Love Story ; escrita por Arii Santos, Rúbia Emanuelle


Capítulo 1
01 . my best friends


Notas iniciais do capítulo

é o meu primeiro cap , espero que gostem !
boa leitura diwãs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177491/chapter/1

Bom aqui estou eu deitada na minha cama , pronto pra mas um dia de escola , é o meu primeiro dia de aula do ano letivo , estamos em março , é as férias acabou , vou ter que me acostumar novamente a acordar cedo , estava tão acostumada dormir até mas tarde na casa da minha tia Lia , é mas tudo voltou .

Desci as escadas , e fui tomar meu café , peguei uma maçã , e vi um bilhete na geladeira , que dizia :

“Queridos , tivemos que sair mas cedo pro colégio , mas deixei as panquecas de Erick prontas , e fiz  a vitamina da Fiorelly , si cuidem , chegaremos mas tarde , nada de bagunça , eu amo vocês . beijos ;

Mamãe ., ”

Hoje eu não queria minha vitamina , então peguei uma maçã , e peguei minha mochila , coloquei o fone de ouvido , e sai , depois de certo 10 minutos cheguei a escola , parei ali em frente , e sorri , esse sorriso significava “que bom está aqui , que este ano seja diferente .”

Olhei pro lado e pro outro , com cara de confusa de não ter ninguém dos meus amigos ali , então deitei na grama , e fechei os olhos  ,quando ouvi a Voz mas linda do universa , sim era ele .

- Oi bela adormecida – disse me ele sem animo algum .

-Oi princeso da bela adormecida , - meus olhos brilharam , quando o vi .

- Não vai me dar um abração daqueles ? – falou com o sorriso mas fofo do mundo .

- Claro princeso . – levantei e pulei em cima dele , meu Chris .

- eae Fio , tudo bem ?

- tudo ótimo , Chris . Eu tava com saudades de você . – disse , ainda abraçada com ele .

- Uê cadê a turma ? – disse ele com cara de confuso .

Olhei pro lado , não vi ninguém , fiquei confusa .

- Meu amorzin , tava morrendo de saudades de ti , de ficar assim abraçadinha com você , seu fofo .- Ele abriu aquele sorriso metálico .

- Eu também , fio , sabe da novidade ?

-Não , o que aconteceu ? coooonta .

- A Marine tá namorando o Justin , acredita ? – disse ele sorrindo

- Nus , que coisa estranha , eles nunca foram tão próximos , mas felicidades pra ele , e você quando vai me pedir em namoro ? – disse rindo

- Agora , aceita namorar comigo Fiorelly Martim ? – disse com voz de deboche

- Aceito sim , Christian Beadles . – rimos e deitamos na grama .

Chris era meu amigão , meu irmão , tinha ele como a pessoa mas especial naquela escola , graças não ter me apaixonado por ele , a nossa amizade é só a prova que meninos e meninas podem ser amigos , isso me deixa completamente feliz , ficamos ali mesmo deitados na grama , coloquei minha cabeça em seu peito , e ele ficou brinc                ando com meu cabelo , quando derrepente escutei duas vozes estremamente irritante .

- O que o casal de pombinhos fazem deitados ae ? – disse Ryan , levantei e dei um abraço de urso em Ryan .

- Que saudades irmão . – é a gente si chamava assim , éramos todos irmãos ali , tínhamos um sentimento de família , era legal isso .

- Saudades irmã pequenina . – disse ele debochando de mim .

- Saudades de você também , Chaz – fazendo cara de raiva .

- Olha , Fio você não cresce mesmo , vem cá me dá um abraço ? – disse rindo , pulei em cima dele e abracei ele forte .

- Oi seu grandão , eu vou crescer um dia tá ? run . – falei com cara de menina mimada .

Bom , Chaz & Ryan eram meus irmãos maiores , por serem os maiores e mas fortes , eu amava os abraços de urso dos dois , vou admitir que senti muito a falta deles .

Sentamos ali na grama e ficamos conversando , rindo , Ryan com suas piadas malucas , Chaz fazendo maluquices comigo , é eu estava completa com eles , olhei pro lado vi Caitlin e Jasmine , corri abracei as duas de uma vez só .

- Minhas amigas , senti tanta falta de vocês . – disse com uma voz de felicidade .

- Irmãs , que saudades de vocês também .- disse Jasmine

- BFF’S , suas looooucas , morri de saudades – disse Caitlin , a louca .

- Vamos ali sentar ali com os meninos . – Falei sorrindo .

Bom nem preciso dizer que foi , abraços , beijos , risadas , frases como “é voce ta grande , você nunca cresce , você ta cada vez mas feia , você tá cada vez mas burro ”

Era muitas risadas , eu tive certeza que estava novamente em casa , foi tão legal aquilo .

- Ué cadê o casal ? – disse Jasmine

Lá vinha Marine , e Justin , o mas novo casal , o segundo casal da turma , porque o primeiro é eu e o Chris , ué o que tem , run .

- Olha quem vem ali ! -. Disse Jasmine com voz de desprezo .

Jasmine tinha sido a ex namorada de Justin , acho que ainda gostava dele , por isso falava aquilo .

- Oi meninas e meninos . -. Disse Marine

- Oi p .. pessoas lindas ! . – Falamos em coro .

Bom a gente não gosta muito da marine sabe , ela é meio estranha , as vezes que si enturmar com a gente , mas a gente nem gosta disso , é vamos ver o que vai dar com isso ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap pequeno né ? , mas é so pra voces analisarem , si tiver legal , vocês falam tá ? mas eae xuxus , devo continuar a fic ? vocês gostaaaram ? , maandem reviews , beeeeijustin , minhas diwãs lindas *-*