Suicide escrita por Giovanna


Capítulo 2
Letter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177398/chapter/2

A tal carta estava manchada e com a caligrafia tremida. Jason segurava-a, tremendo. Sabia que aquela carta era a despedida da irmã.

Hey Jay! Como você está? Acho que mal, não é? Por minha culpa. Eu sei. Eu não queria fazer isso, meu querido. Sério. Doía-me o coração só de pensar em abandonar-te, mas eu não conseguia mais me manter viva. Não é atoa que eu me matei, né?

Jason, antes que você faça alguma besteira vou explicar: Papai. Esse é o motivo. Um dos, pelo menos. Faz sete anos, sabe? Papai não está mais aqui conosco. Ou com você. Não me acostumo.  Eu sinto falta dele. Ele era o único que me entendia nessa casa! Sua mãe nunca me tratou bem, mas papai conseguia amenizar isso. Mas ele faleceu, não foi? A idade. Eu sentia falta dele. Não é atoa que eu comecei a me cortar. Uma vez por semana, três vezes por semana, uma vez por dia, cinco vezes por dia. Isso era minha rotina.

Então, eu saio e acabei entrando em um bar por engano. Aquele lugar era, no mínimo, Negro. As pessoas bebiam até cair e tinha drogas de monte. Foi lá que comecei a beber e a fumar. Comecei a frequentar essas festas comprometedoras.

É Jas. Fiz coisas que papai odiaria. Mas a principal de tudo foi me apaixonar. Papai bateria no menino que fez o coração da sua princesinha (das trevas, mas princesa) estraçalhar. Jason, pelo amor que você sente por mim e pelo amor que sente pelo papai, não faça alguma besteira! Leia até o final, a partir daqui.

Mais ou menos há dois anos eu tenho sentido sentimentos diferentes por certo garoto. Certo garoto galinha e que é (ou era) muito meu amigo. Isso pirou minha cabeça até eu chegar a esse ponto. Bem, acho que você vai matar a pessoa, Jason. Ou não. Nico di Ângelo. O causador de tudo isso. Nico di Ângelo. Por favor, Jason. Não o mate!

Jason faça-me um favor: Mostre essa carta à Annabeth, Percy e... Nico. E não mate o ultimo! Senão você terá sérios problemas!

Irmão cuida da sua mãe, ok? Não a deixe sentir minha falta, por mais que ela não vá sentir. Mas... Agora você é o único filho dela e o único que deveria ter nascido. Não existe mais Thalia. Só Jason. Então finja que eu nunca nasci. Por favor.

Eu te amo mais que tudo, mesmo morta. Sério. Você era a única coisa que eu mais amava. Junto com papai e com o inominável.

Eu também amo você, Percy e Annabeth. Eu sei que lerão isso. Mantenham-se fortes! Pelo menos tentem! E por favor, namorem logo. Vocês são perfeitos um para o outro e se amam.

E Nico... Nem preciso falar nem uma coisa pra você, né? Dá pra entender tudo aqui. Bem, respire. E siga em frente. Se apaixone, Nico. E seja feliz. Sei que será, né? Você tem essa mania. Mesmo que o mundo estiver desmoronando, você é feliz.

Eu amo os quatro. Sim, eu amo até porque em outro lugar vou amá-los para sempre. Obrigada por tudo. Obrigada por serem as melhores pessoas deste mundo.

Mas... Eu mal comia e rir não era uma das coisas que eu mais fazia. Adormecer? Nunca mais fiz isso. Simplesmente sobrevivia.

Thalia.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?