Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 15
Namorado


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii mais um capitulo para voces meus amores >
Boa leitura:)
Leiam as Notas finais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/15


–E agora como ficaremos?- perguntei constrangida com a cabeça apoiada na curvatura do seu pescoço.

–Você gosta de mim?- perguntou subitamente, o encarei e sorri.

–Antes eu não queria confessar por causa do meu orgulho- beijei sua bochecha fofa e falei- Gosto muito- senti seus braços me abraçar.

–Eu também gosto muito de você- colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e falou me olhando com os olhos cheio de carinho- Eu fiquei bravo com você porque pensei que tinha me usado para deixar aquele- fez careta- aquela coisa com ciúmes, mais na verdade eu estava me roendo de ciúmes de você Bella- soltou o ar pesadamente, sorri que nem boba aquilo me deixou inesperadamente super feliz.

–Que bom que ficou com ciúmes, sinal que você gosta de mim de verdade- disse eufórica e dei-lhe um celinho.

–Eu não mentiria sobre isso Bella- sorriu também- E agora você é minha namorada, não o quero perto de você- olhei para ele com um misto de surpresa e felicidade, sorri abertamente.

–Mesmo, somos namorados agora?- disse quase dando pulinhos no lugar, tenho que parar de andar com a Alice.

–Sim, você é minha namorada.

–Ahhhhhh - gritei, o abracei e rapidamente me desvencilhei fazendo careta da minha atitude de criança- Definitivamente tenho que parar de andar com a Alice- ele riu e me puxou para si, era bom ficar ali só encostada a ele sentindo seu cheiro gostoso, fechei meus olhos e aquele momento foi o mais feliz da minha vida nunca fiquei com uma pessoa que me despertasse essas sensações totalmente novas e boas, era bom aquilo como nunca imaginei que fosse, era cedo para dizer um “eu te amo?” talvez fosse mais era o que eu tinha vontade de fazer, mais tinha medo de assustá-lo com isso, pressioná-lo, não queria que acontecesse isso, não queria perde-lo já que o encontrei agora não posso perde-lo, “ meu namorado “ pensei feliz, isso soava bem para os meus ouvidos como uma musica, ele acariciou meus cabelos e perguntou.

–No que está pensando?

–No quanto estou feliz- disse sorrindo ainda com os olhos fechados e senti seus lábios nos meus, aquilo era tão bom.

–Ei chega, chega, desgrudem vamos tocar- Alice nos assustou, rapidamente nos desvencilhamos um do outro, olhei para a escada e os outros estavam descendo, logo se sentaram ao nosso lado.

–Humm... O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos em?- Emmett perguntou malicioso, senti meu rosto corar , ultimamente anda acontecendo muito isso comigo e todas as vezes é porque Edward esta do meu lado porque eu não era assim, realmente por causa dele mudei muito.

–Nada de mais, eu só estava passando um tempo com a minha namorada- Edward respondeu por mim e fiquei feliz quando ele disse que sou sua namorada, muito mesmo, olhei para as meninas e elas estavam boquiabertas, chocadas, Emmett e Jasper também se surpreenderam.

–Nossa que bom- Alice disse por fim e veio correndo me abraçar- parabéns amiga- eu ri da alegria dela por me ver feliz.

–Obrigada Alice- disse, como Rosalie não gosta de demonstrar muito afeto na frente dos outros apenas sorriu para mim e deu os parabéns de onde ela estava sentada, sorri de volta eu a entendia, apesar de tudo eu era meio parecida com ela em algumas coisas.

–A gente também fica feliz Bella por você dar um jeito no cabeçudo- Emmett disse e Jasper assentiu, eu ri junto e Edward apesar de tentar fazer uma cara frustrada vendo sua “namorada” rir dele não conseguiu e acabou rindo também, era meio estranho falar meu namorado, sou a namorada dele e tal, mais mesmo assim eu gostava muito do fato dele ser somente meu.

–E ai borá cantar Bellinha?- olhei pra ela com a minha melhor cara de mal, ela arregalou os olhos e falou- Quer dizer Bella- sem querer ri da cara dela, eu só estava brincando apesar de não gostar muito do apelido não iria brigar com ela por isso, afinal só ela me chamava assim, não ligaria se meus amigos e meu “namorado” chamasse também, outros além deles nem pensar, eu estava me sentindo leve, feliz, solta.

–Vamos cantar- sorri e comecei a cantar uma música que me veio à cabeça.

Manu Gavassi - "Garoto Errado"


Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem ai

Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você cantaria todo dia

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto
Tanto, tanto de você

Foi seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar


De algum jeito essa musica parecia com tudo relacionado a mim e Edward, eu tentei me esquivar do que sentia, tentei não me apaixonar mais não consegui, senti ele me abraçando de lado.

–Vamos comer alguma coisa?- perguntou e assenti afinal estava morrendo de fome, Alice antes que saíssemos de lá avisou.

–Bella depois que vocês comerem algo, voltem pra cá estaremos esperando- não entendi nada e ela explicou- Você tem que nos contar a verdade, o que aconteceu para Tanya te infernizar tanto e contar do Jacob também- ela disse firme, estremeci eu sabia que uma hora teria que contar para eles e o quanto mais rápido melhor, esclareceria as coisas de uma vez.

–Tudo bem- concordei logo, Edward pegou minha mão entre a sua e saímos de lá, não tinha ninguém por perto então caminhamos para o jardim rapidamente, ninguém poderia saber do nosso querido esconderijo, entramos na escola e seguimos na direção do refeitório, logo nos servimos e comemos um lanche natural, era o meu preferido dali, muito bom.

–Bella- Edward me chamou tirando-me dos meus devaneios.

–Oi lindo- sorri e ele sorriu junto, era verdade ele queria que eu dissesse o que? Nunca vi tanta beleza em um só.

–Você que é linda- rolei os olhos – Bella você tem certeza que quer falar tudo?- rapidamente me toquei do que ele estava falando.

–Sim é o certo, vocês tem que saber principalmente você- disse convicta.

–Eu vejo que tocar nesse assunto não te agrada muito, se você quiser pode contar depois- disse abraçando minha Cintura de lado já que estava sentada do lado dele- Alias você precisa descansar um pouco, deixe para contar depois eu não ligo- disse num tom preocupado.

–Não Edward será melhor contar hoje ai ficara tudo mais fácil e eu ficarei melhor sabendo que vocês sabem de tudo- disse encerrando o assunto, ele suspirou resignado.

–Tudo bem – sorriu de lado- Você é teimosa- repetiu minhas palavras de antes.

–Por isso que combinamos- sorri, larguei o suco e olhei para ver se não tinha ninguém olhando e o puxei para mim, seu sorriso era travesso, eu amava isso, o beijei suavemente mais logo aprofundamos o beijo, ele beijava muito bem, me fazia ir ao céu e voltar se é que isso é possível, uma sensação muito boa que ele me proporcionava, escutei uma palma duas palmas três palmas e rapidamente nos separamos, sempre tinha um para atrapalhar, olhei para o lado e vi o ser mais repugnante que conheço.

–Linda cena Bella, o nosso querido diretor vai adorar ver isso afinal é contra as regras do colégio- disse apontando para o seu celular com uma cara maligna, doente- E o seu querido e amado Edward vai ser expulso por ser bolsista...A Bella como você pode se envolver com um pobretão como ele?Você não deve estar no seu juízo normal, sabe muito bem que tem coisas melhores nesse colégio bem diante de você e ...

–CALA A MERDA DESSA SUA BOCA NOJENTA JACOB- gritei com toda raiva e ódio que me consumiam daquele nojento, Edward estava rígido em pé parado ao meu lado, eu entrei em sua frente tentando impedir qualquer besteira que tentassem fazer, quem sairia prejudicado seria ele não o imbecil do Jacob.

–Boca nojenta? Antes você gostava dela e ...

Antes que eu pudesse fazer algo Edward me tirou de sua frente e esmurrou a cara do Jacob que tentou revidar mais cambaleou para trás, Edward estava totalmente fora de si, a porta se abriu e entrou Jasper e Emmett correndo.

–Viemos ver porque estavam demorando e escutamos um barulho e ...- antes que terminasse de falar Emmett viu o irmão e saiu correndo o segurando, só Emmett não bastou e Jasper rapidamente foi ajudar, Edward estava vermelho de raiva.

–Para Edward- Emmett falou sério segurando Edward e olhando mortalmente para Jacob- É isso o que ele quer não esta vendo?- rapidamente fui até Edward e o olhei para ver se não tinha se machucado, seu olhar tinha algo estranho eu não sabia o que era e não consegui decifrar, Edward pareceu mais calmo e falei mais baixo para só eles escutarem enquanto Jacob nos olhava com desdém.

–Segurem ele e peguem o celular- disse baixo, eles ficaram confusos- É sério depois eu explico, peguem o celular por favor- Eles foram na direção de Jacob enquanto ele franzia o rosto tentando entender e rapidamente foi se afastando.

–Espere queremos conversar com calma- Emmett disse e se sentou, Jasper rapidamente fez o mesmo.

–O que ?estão fazendo piada agora?- Jacob perguntou confuso.

–Sente-se- Emmett praticamente mandou, até eu fiquei com medo, Jacob sentou e logo Emmett partiu pra cima dele pegando o celular de suas mãos, Edward não tinha se manifestado até agora seu olhar estava longe, senti um aperto no coração não sei por que mais com o impulso o abracei apertado. Ele ficou parado e não retribuiu o abraço, senti uma tristeza tomar conta de mim olhei para ele confusa e senti mais ainda aquele aperto horrível, o que eu tinha feito?

–Edward tudo bem?- murmurei, ele por fim disse. o tempo todo olhando nos meus olhos.

–Sim tudo bem- rapidamente me abraçou, mais senti que não era a mesma coisa, algo ali havia mudado, nos desvencilhamos quando Emmett nos chamou olhei ao redor e Jacob não estava mais ali, Emmett me entregou o celular.

–Obrigada Emmett, muito obrigada- peguei o celular e o taquei no chão em seguida pisei em cima com o salto alto que estava, teria que agradecer a Alice depois por me fazer colocar esse negócio hoje, foi de grande utilidade, Emmett e Jasper me olhavam como se eu fosse louca, depois que massacrei o celular sorri para eles.

–Porque fez isso?- Emmett perguntou boquiaberto.

–Ele tirou uma foto da gente, e você sabe que é proibido beijar nesse colégio- falei, eles deram um sorriso pervertido enquanto eu lhes mostrei a língua.

–Vocês tem que tomar mais cuidado, se o diretor descobrisse isso você estaria ferrado Edward- engoli em seco quando Emmett lhe disse isso.

–Eu sei Emmett isso não se repetira mais- não gostei do modo como ele falou, ele estava diferente e aquilo estava me incomodando de um jeito muito estranho, me senti agoniada e disse que não teria a conversa com todos eles hoje seria amanha a tarde, e rapidamente fui para o quarto, era o único lugar que poderia ficar sozinha e me peguei pensando se tudo o que passará não fora um sonho porque eu sentia que tinha algo mudando ali.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pessoal por não ter postado ontem, motivo: me chamaram para pegar uns papéis vou começar a trabalhar segunda feira e estudar a noite já que voltou as aulas, então vai ficar meio complicado mais prometo tentar postar pelo menos todo sabado ok? e se der posto antes tbm:) sempre vou dar um jeitinho de continuar a escrever.
bjssssss