Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 1
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/1

Deitada na minha cama estou eu tentando pensar em alguma coisa que faça Charlie mudar de idéia, hoje é o ultimo dia de férias e papai não quer me deixar estudar no mesmo colégio que minhas amigas. Ensino médio,segundo ano,nova escola, que ótimo.

Levantei-me e desci as escadas de mármore para tentar uma última vez.

-Papai?- chamei

Ele estava sentado no sofá com o seu costumeiro jornal nas mãos.

-O que foi Bella?- virou-se para mim, dei-lhe meu melhor sorriso e sentei-me ao seu lado.

-Papai, por favor, eu não quero ir para esse colégio interno- minha voz era de suplica.

-Bella você pode sair nos finais de semana- falou convicto

-Eu sei mais eu não conheço ninguém de lá pai, e as minhas amigas não vão estudar lá.

-Bella esse colégio é o melhor do Rio de Janeiro, você tem noção de como é difícil arrumar uma vaga lá?Eu consegui uma para você, por favor, não a desperdice- suspirou exasperado- E você não é grudada nas suas amigas, você pode velas nos finais de semana, e eu sei que você vai fazer muitos amigos no Elite way.

Levantei-me do sofá enfurecida, eu não queria ir para esse colégio ia ser uma prisão isso sim, eu não gosto de mudanças ia ser tudo mais simples se eu estudasse na escola que tinha planejado. Disseram que lá os estudos é mais puxado, não que isso seja um problema para mim digamos que sou uma aluna que faz tudo, mais o que eu não estava gostando nadinha nessa história é que Tânya Denali também iria estudar lá.

Subi a escada batendo os pés pesadamente e escutei meu pai resmungando, é eu sei que fui muito criança mais não deu pra resistir, entrei em meu quarto e fui tomar um bom banho para dormir, sai do banheiro com o meu pijama deitei-me na cama e fiquei pensando em como tudo iria mudar daqui pra frente, se para melhor ou pior só Deus sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comenta....>>
Não gostou? comenta também rsrs
bjinhosss