Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 60
Capítulo 60 The revenge jealous!


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, desculpem a demora, estava sem pc ;s
Este capitulo ficou pequeno, mas entre hoje de madrugada e amanha eu vou postar outro :))
XXO e aproveite o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/60

- O que foi aquilo? – Aly perguntou assim que entramos no quarto junto a todas as outras meninas.

- O que? – perguntei inocentemente.

- Aquela cena no sofá?! – Aly disse o óbvio. – Achei que Justin teria um treco!!! – zombou, o que fez com que eu repassasse a feição do garoto em minha mente.

- O que aconteceu? – Mel perguntou curiosa.

- Nossa querida amiga dormiu nos braços de ninguém mais, ninguém menos que Chaz Sommers e Justin flagrou-a. – Aly disse e Maria,  que até então estava concentrada em suas cutículas, passou os olhos por mim.

- O QUE? – Maia gritou correndo até mim. – Você pegou o tigrão? – perguntou afobada. Ri.

- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! – gritei esquivando-me.

- O que aconteceu lá, Mrs. Brock? – Gabi perguntou. Se ela estava aqui, cadê Tyler? Não era perigoso deixar ele e Justin sem “alguém” por perto? – Tyler está com Mille, Anna e Jazzy. – disse como se lesse meus pensamentos, ou ao menos minha expressão.

- Desembucha logo Alice!!!!!!!!!!! – Maria gritou dramaticamente.

- Ok, ok! – dei de ombros e ajeitei-me para começar a história. – Foi assim... – disse ajeitando-me na cama enquanto todas se organizavam a minha volta. - Bom, eu estava com fome depois de toda aquela confusão lá em baixo... – fechei os olhos e mais um vez a cena de Justin e Caitlin me tomou, engoli o choro e prossegui... Eu seria forte! – Enfim, ai eu desci, havia perdido o sono, mas imaginei que por ser de madrugada vocês estivessem dormindo profundamente e eu não quis incomodar, então encontrei com Chaz na cozinha e perguntei se ele não queria me fazer companhia. Ele disse que tudo bem, pois havia perdido o sono também, então fomos para a sala de cinema e começamos a assistir a um filme, só que estava frio e só havia uma coberta, então ele dividiu uma comigo... Não rolou nada, apesar de ele ser beeeem gatinho! – disse sentando-me e piscando para Maria, que corou. – Então vocês apareceram lá... – olhei para Aly. – E apenas para provocar Justin pelo que vez, fingi ter rolado algo, e o coitado do Chaz nem ao menos se tocou... Ele devia estar meio grogue ainda...

- Não sabia desse seu lado extremamente vingativo Lice... – Mellanie disse aparentemente preocupada.

- Nem eu Mell, mas o que ele fez foi a gota d’água... Ele precisa de um troco. – disse meio incerta de minhas palavras.

- E nós vamos ajudá-la. – Maria disse pulando ao meu lado.

- Isso mesmo! – Aly e Gabi disseram.

- Pode contar comigo, mas contanto que ninguém se machuque. – Mell disse e eu assenti. Maria revirou os olhos.

Bom, eu estava melhor... Contei a verdade a elas, ao menos NELAS eu sabia que podia confiar e talvez com alguma ajudinha Justin poderia aprender a lição mais rapidamente.

- Bom então não rolou nada mesmo com o garoto? – Mel perguntou. Neguei.

- Nem um beijinho? – Aly perguntou e eu neguei novamente.

- Uffa!! – Maria suspirou aliviada.

- Oush, porque “Uffa”? – Mel perguntou sem jeito.

- Ela não queria pegar meus restos. – respondi indiferente, mas é que a verdade estava meio óbvia para mim... Maria fuzilou-me. Gata, ta na cara que rolou a maior química entre vocês, mas vocês são idiotas o suficiente para não admitirem isso nem para vocês mesmo. – Sorri e ela assustou-se. – Ok, seguinte, só preciso dele para “enciumar” Justin, mas só agora, depois se tu quiser eu até acoberto o romance de vocês. – sorri e todos me olharam chocados. – Qual é? Ele acabou comigo!! – admiti. – Ele precisa passar por isso. – dei de ombros. – Ele sobrevive!! – me jogando de forma dramática sobre a cama. Elas riram. É, mas pode ser que “nós” não sobrevivemos... O que estou fazendo?!

- Vamos nos trocar porque meu gato me espera... – Aly disse.

- É, e a nova babá espera a bonitona ali... – Maria apontou para Gabi que trocava sms com o namorado. – Ele já está implorando para você voltar? – zombou e em troca levou uma almofadada no meio da cara.

- Ok, Alice, preciso de um biquíni, esqueci o meu em casa. – Aly disse e eu assenti. Caminhando até meu closet e pegando um biquíni para mim e um para ela. Quando voltei, todas já se trocavam e ver minhas amigas nuas, por mais estranho que pareça o que direi, fez com que eu me lembrasse dos velhos tempos, quando íamos uma a casa da outra (exceto na minha) e nadávamos apenas de calcinha. Qual é, éramos bem pequenas. Sorri ao lembrar-me daquela época.

- Nossa, sabe o que eu estava pensando? – Mell peguntou.

- E eu lá tenho bola de cristal? – Maria disse irônica.

- Hm... Em como nossa amiga Maria está cada vez mais rabujenta? – Gabi perguntou. Ri.

- Não... Lembra quando pegávamos as roupas da mãe da Gabi e fingíamos que estávamos em desfiles? – sorriu.

- Nossa! Verdade!! Teve uma vez que a Lice levou um capote tentando desfilar com um salto de 15cm. – Maria riu.

- E a Maria rasgando o vestido de seda vermelho ao ficar presa na porta? – Gabi lembrou e Maria levou a mão ao rosto numa tentativa falha de esconde-lo.

- Bons tempos...  disse sorrindo.

- É! – Mel concordou. Essa nostalgia que rondava-nos tomou-me. As vezes penso que se eu tivesse feito tudo diferente, talvez eu não estivesse onde estou. Mas será que eu queria estar diferente? Ah, de fato, existem coisas que se eu soubesse antes teria melhorado muito minha vida, mas... Nem tudo é perfeito!! Alguém bateu na porta. Nos olhamos e terminamos de nos vestir rapidamente. Outra batida.

- Meninas, vocês não vão descer? – Ryan perguntou e Aly abriu o maior sorriso.

- Já estamos indo meu amor! – Aly gritou e Maria fingiu que iria vomitar.

- Isso é tãaaaaao gay! – Maria disse e eu ri. Sabia o que ela queria dizer...

- Ok! – ele disse do outro lado. – Ah, Alice... Pattie pediu para avisar que vai levar as meninas no cinema, mas que é para tu ficar tranqüila porque ela vai levar alguns seguranças. – completou e eu assenti.

- Obrigada Ry. – gritei pegando minha bolsa. – Vamos? – perguntei para as meninas, elas assentiram e eu abri a porta.

- Olá Ryan! – sorri e ele beijou minha bochecha.

- Oi! – sorriu. – Olá meninas! – cumprimentou todas.

- Meu amor!!! – Aly abriu caminho pulando nos braços de Ryan e prensando seus lábios nos dele.

- Ecaaaaaa! – Maria disse e todos riram. Aly subiu nas costas de Ryan e nos acompanhou até a piscina onde, por um acaso, todos já estavam.

Tyler estava ao canto, um pouco isolado, pelo menos estava longe de Justin. Por falar no garoto, ele estava na piscina junto ao Chris e o Chaz, enquanto a víbora da Caitlin estava “tomando sol”, no que ao meu ver era mais: “vamos mostrar meu corpo”.

- Ela parece um peixe a venda! – Maria disse.

- E fede igual. – Mel completou. Ri.

- Leram meus pensamentos... – sorri e respirei fundo. Teatro começa já! – Ma, não vai ficar com raiva de mim... Vocês sabem o porque de tudo o que eu fizer. – disse só para garantir que estava claro o “plano”.

- Pode deixar gatinha! Aproveite enquanto pode... – brincou e eu ri.

- Demorou hein Lice! – Chaz disse e eu sorri, assim como Maria que ao meu lado parecia uma boba olhando para o corpo do garoto. Eu ainda estava de roupa, mas Maria estava apenas de saia e a parte de cima do biquíni, razão pela qual ele babou em seu corpo. – Ual! – disse, mas tentou disfarçar. Ri. Isso vai ser ótimo, uma piada e tanto!!!

Aly estava tirando a roupa para acompanhar o namorado em um mergulho e por mais que seu corpo fosse perfeito, era como se ela fosse uma criança, ninguém a encarava com “desejo” exceto seu namorado, pois quando Alyson e Ryan estavam juntos, era como se não tivesse o que ser feito, os dois eram simplesmente perfeitos juntos e ninguém poderia interferir. Gabi, pelo contrário, deslumbrante como sempre, parecia enfeitiçar a todos, até mesmo os seguranças mais antigos que pareciam mais “sérios”. Todos a encaravam abobados. Tyler parecia meio desconfortável, mas a beleza de Gabi enfeitiçava até mesmo ele. Ao se aproximar, Gabi fez com que Ty sorrisse feito bobo. Ele puxou uma cadeira de praia para ela e os dois ficaram lá, juntinhos, como se nada pudesse interferir em sua harmonia.

- Hey, Alicinha, não vai tirar essa roupa não? Achei que fosse vir para dar um mergulho, não para ficar olhando... – Chaz disse saindo da piscina e caminhando até mim.

- Chaz, não vem para perto de mim!! – disse afastando enquanto ele se aproximava. – Chaz, não! – gritei, mas era tarde, ele já estava correndo de braços abertos ate mim. Seu corpo molhado chocou contra minha saída de praia branca molhando-me inteira. – Ah Chaz! Voce me molhou toda!!!! – gritei e ela riu.

- Agora você vai ter que tirar esse negocio de qualquer jeito. – disse apontando para a roupa branca (agora transparente). Neguei, mas ele já estava muito próximo. Chaz tirou minha saída de praia e pegou-me no colo.

- CHAZ, ME SOLTA! – gritei debatendo-me em seus braços. Ele era musculoso e seus braços envolviam-me de uma forma reconfortante.

- Joga! Joga! – gritaram, então dei-me conta de que essa brincadeirinha havia tomado uma proporção maior e agora tinha até torcida. Olhei nos olhos de Chaz.

- Não. Faz. Isso! – disse e ele riu.

- Tarde demais. – disse pulando na piscina comigo em seus braços. O contato da água com minha pele quente do sol, havia ao mesmo tempo que me causado um choque térmico, levado-me a uma certa refrescancia. Meu biquíni prendeu na pulseira de Chaz, o que fez com que este tentasse tirá-la sem que ninguém percebesse. Tarde demais, todos soltavam risadinhas e cochichos.

- Não acredito que fez isso! – disse.

- Eu avisei... – deu de ombros. Soltei-me dele e parei na sua frente.

- Idiota! – disse pulando em seus ombros e afogando-o, ou ao menos tentando. Chaz pegou minha cintura e mergulhou-me. Minhas narinas encheram-se de água e o susto fez com que eu não prendesse a respiração. Tentei soltar-me de Chaz.

- Solta ela Chaz!! – Ryan gritou e Chaz subiu-me para a superficie.

- ÓTIMO! Quase morri afogada agora. – disse assim que reconstrui-me.

- Nem foi para tanto gata! – Chaz disse puxando-me para si. Passei os olhos por Maria que agora piscava e apontava para Justin, concentrado no que acontecia entre mim e Chaz: para mim nada, para Justin, possivelmente tudo!!

- Chaz, vou tomar um sol, depois eu entro ok? – disse tentando ignorar seus braços envoltos em minha cintura. Ele assentiu soltando-me.

Justin não tirava os olhos de mim, assim como Caitlin não tirava os olhos dele. Isso é o que chama de triangulo amoroso? Porque Meu Deus, isso é ridículo!

- Vou pegar alguma coisa para comermos. – disse voltando-me para as meninas, elas assentiram. O que eu estava fazendo? Eu realmente queria vingar-me de Justin? Eu estava disposta a isso? Tudo bem, ele errou, ma aquela garota não colaborou muito... Ah, droga! Só espero que pelo menos a balada de mais tarde consiga me descontrair...

- Eu sei que pode ser difícil, mas eu preciso tentar... – disse Pattie ao telefone. Não sei porque, mas escondi-me atrás de uma porta, não podia ser vista. – Não, eu quero assumi-la, a questão é que não é tão simples quanto parece... – ela disse e parecia um pouco nervosa. – Eu tenho medo de ela não aceitar,entende? – disse por fim. Era isso! Eu entendi, obrigada Pattie por abrir meus olhos! Você quer tirar a única coisa que eu tenho de mim... Não, não pode ser... Eu... Preciso falar com Marta, ela saberá o que fazer. Tentei sair sem fazer barulho, mas não deu certo, acabei esbarrando em uma cadeira que arranhou o chão.

- Espere... – Pattie disse apreensiva. – Acho que tem alguém aqui depois te ligo! Obrigada Senhor Hotch. – disse desligando o aparelho. Sai correndo e fingi estar entrando agora no cômodo.

- Olá Pattie, nossa achei que estivesse no cinema... Onde estão as meninas? – perguntei e ela, vermelha, sorriu.

- Ah, elas estão lá em cima, o horário do cinema mudou, estamos indo agora... – deu de ombros. – Se divertindo? – perguntou e eu assenti.

- Pattie, acho que vou sair com Anna mais tarde, pode tentar não se atrasar? – pedi, mas a verdade é que eu já tinha planos. Não ia permitir que me afastassem de minha pequena e não posso evitar isso permitindo que Pattie a leve para onde quiser.

- Ah, achei que iria querer curtir seus amigos... – disse séria.

- Sim, mas tenho planos com as pequenas. – sorri e ela assentiu preocupada.

- Ok então.

- Han... Vou pegar algumas coisas para o pessoal, depois eu encontro vocês. – disse e sai pegando alguns pacotes de salgadinho que estavam sobre a mesa.

- Meninas!!! – Pattie gritou. – Vamos chegar atrasada, desçam logo! – sorriu para mim e foi receber as garotas ao pé da escada. Seguia-a.

- Tchau minhas pequenas. – disse ao ver as três amigas descendo juntas e todas combinando. Ri. – Vejam se não demoram, nós vamos sair assim que chegarem. – disse e elas começaram a dar gritinhos animados. Sorri. – Bom filme – disse beijando a testa de cada uma. Espero vocês.

- Tchau Alice. – Pattie disse e levou minhas pequenas para o carro que as aguardava. Peguei meu celular e fiz a primeira coisa que me veio a mente.

- Marta, preciso de você! – disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nesse que logo logo posto o outro, vocês nem vão sentir falta kkk :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.