Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 42
Capítulo 42 As Long As Love Me!


Notas iniciais do capítulo

Respondendo à alguns reviews do capítulo passado:
Marieber: OMFB, tu me deixou louca com seu review, tipo assim, quase senti na pele seu odio pela Selena kkkk
Saudades, e pode deixar que eu não sumo mais não kkk
AndressaConte: já disse que adoro seus reviews grandes né? KKKK obrigada por tudo, próximo capitulo conto com sua colaboração hein... kkk
larissajafuri: Saudades também Lari :/ pode deixar que eu faço essa Justin se tocar kkkk
SafadinhaOfBieber: noffa, fiz uma selenator odiar a Selly. OMB, estou me sentindo diva kkkkkk Brinks, mas ainda bem que tu tá gostando (:
QueenB: uuuuui sua safadinha! Pode deixar que colocarei mmmmmuitos capitulos calientes, e ainda com colaboraões especiais das divas aqui do Nyah oks? UAHSUAHSU A Roberta - Life of thug- (se ela não sumir de novo) e a Kimberly - soul rebel. Ainda bem que tu tá gostando, espero surpreendê-la mais (:
Fernanda Assunção: Fer, sua taradonaaaaa! Pode deixar que vou fazer a coisa hot kkk
petraa: OMG, minha fic perfeita? A melhor que tu leu? Aposto que não leu muitas né? kkkkk Mas que bom que está gostando, espero te ver mais por aqui... Bom, eu começo te contando da Demi aqui e depois te conto por MP kkk - me lembra oks?- Foi no dia 30/04 em SP, bom, acho que todos sabem que ela e a Miley são minhas divas, e meu sonho era conhece-las. Pois bem, meu pai deu o ar da graça e resolveu pagar. Muito trampo para chegar até lá, mas fiquei em um lugar legalzin, conheci o pessoal da college 11 que abriu o show e quando ela entrou, bem... SURTEI, CHOREI, GRITEI, PERDI O CHÃO, O RUMO, mas vê-la ali, foi tãaao surreal, enfim, ela é liiiiiiinda, canta suuuuper bem e conseguiu fazer melhor do que eu imaginava. Sem contar que ela é uma SAFADONA! kkkk Okok, melhor eu parar de falar né?kkkk
paolinhaaaa: visssssh, mais uma viciada? kkkk ai sim hein... Espero vê-la mais por aqui hein... xxxoo
AAAAAAAAAAAAH, e é claro que eu não deixaria de agradecer à MINHA LEITORA DO MES,Kerol Alves, pois foi quem comentou em TOOOOODOS os capitulos e ainda deixou uma recomendação thuca *-* Obrigada minha linda, e espero que eu consiga suprir seus desejos e necessidades com os próximos capítulos (((: E a NOVA leitora,
paolinhaaaa, seja bem vinda linda.
Ah, e como já devem saber, algumas leitoras - as melhores UAHSUAHSU- ganham uma dedicação na fic, e como eu ando muito sem inspiração para nomes, além de um personagem, as leitoras ganharam um personagem COM o seu nome, por tanto, se prepare, pois logo logo vocês apareceram aqui kkkkk :*
PS: Andressa Conte betando aqui ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/42

Cheguei ao hotel sem saber o que pensar. Não sabia se chorava pela decepção, se gritava pela raiva, se espancava a parede e o travesseiro por ter sido tão idiota ao achar que ela voltaria e nada mudaria, ou se sofria calada. De todas as opções, sofrer calada parecia a mais sensata e mais prática, uma vez que estava acostumada a agir assim. Não sabia se amanhã deveria procurar por Justin, falar poucas e boas para ele, se deveria fingir que nada aconteceu, ou tratar com frieza ou esperar que ele me procure e então... Não sabia o que fazer, e pela primeira vez não queria saber, só queria que hoje, pelo menos hoje, meu celular não tocasse, ninguém me procurasse e nem viesse falar comigo, nem mesmo queria o colo amigo de Marta, Ally ou Henri. Pela primeira vez queria que meu dia começasse desde o inicio! Por falar em Ally... Acho que desde que voltamos, não fale com ela... Ah, isso realmente não importava no momento. Ela estava bem com o Ryan e... Bom, no momento não queria saber dos outros, não quando não consigo lidar nem comigo. O pior é que de manhã estava tudo tão bem... Será que fui eu que agi de forma exagerada, ignorante, ciumenta e prepotente? Ou foi apenas um direito meu, como possível namorada de Justin? Namorada? Será que realmente é assim que ele me considera? Droga! Odeio essas perguntas, odeio não saber o que sentir, odeio não saber o que pensar, odeio principalmente o fato de não conseguir fazer nada certo. Será que eu deveria ter proibido Justin de nos anunciar ao público? Deveria ter aceitado de boa o namoro dele com Selena, mesmo que fosse fachada? Droga será que o fato de eu não querer viver no mundo de Justin, o mundo dos flashes e das câmeras, é o principal motivo de tudo isso? Ou seja, será que a culpa de tudo isso é minha? Fui eu quem me apaixonei. Fui eu quem ficou internada. Fui eu quem não fui forte quando parti. Fui eu quem não resistiu aos encantos do jovem mais cobiçado do mundo. FUI EU! Somente eu que fiz tudo errado! Anna estava tão exausta que assim que chegou dormiu, mas eu me revirava na cama enquanto meus pensamentos me levavam longe, mas não o suficiente para que eu esquecesse tudo. Justin, Selena...

Acabei desistindo de dormir por conta própria quando me peguei acordada duas horas depois, ainda mais cansada do que quando tinha chegado. Meus próprios pensamentos combinados com o dilema interno que tomava conta de minha cabeça estavam me levando à loucura.

Me levantei da cama sem saber de certo o que fazer e segui às cegas até o lugar onde as malas estavam, usando a luminosidade que meu celular conseguia fornecer, achei  a nécessaire que procurava em pouco tempo, encontrando o vidrinho que queria logo em seguida.

Rivotril. Marta tinha me indicado enquanto eu ainda estava no hospital no período que se seguiu ao acidente caso eu tivesse dificuldades para dormir, não deveria ter nenhum problema tomá-lo tanto tempo depois, teria?

Eu sinceramente não me importava, naquele momento, tudo o que eu queria era poder fechar meus olhos e ter uma longa noite de sono sem ter que encarar Justin nem mesmo em meus sonhos, eu só precisava de uma folga do meu subconsciente e de todas aquelas perguntas sem respostas que tanto me atordoavam.

Tomei o remédio e voltei para a cama não muito certa de quais sintomas eu deveria sentir até que finalmente dormisse, puxei as cobertas na altura do pescoço e fechei meus olhos enquanto esperava pela inconsciência.

Pelo menos funcionou. Acordei no dia seguinte com a claridade vinda das janelas abertas, eu precisava lembrar de fechá-las essa noite, a temperatura não estava tão alta assim e eu realmente não queria que Anna acabasse gripada.

Anna... Ao pensar nela meus olhos se desviaram das janelas e se focaram na pequena que dormia serenamente na cama ao lado, já passavam das sete horas da manhã, ela não iria reclamar se eu a acordasse à essa hora para levá-la até a casa de Pattie, ou pelo menos eu achava que não.

- Anna. – chamei, enquanto sacudia levemente seus ombros, ela abriu os olhos lentamente e abriu um sorriso meigo assim que me viu. – Bom dia, o que acha de passar o dia com a tia Pattie? Tenho algumas coisas para resolver hoje.

Ela concordou prontamente, se levantando da cama tão rápido que tive de segurá-la para que não caísse quando seus pés ficaram presos no emaranhado de cobertores, me fazendo rir fraco de toda a sua afobação.

Arrumei-me junto dela e não demorou muito para que estivéssemos prontas para ir. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53670707) Saímos do hotel e depois de algum tempo esperando, finalmente consegui retirar meu carro, coloquei o endereço no GP’s e logo já estávamos seguindo até lá.

A verdade era que eu não tinha nenhum plano para essa tarde, a não ser procurar maneiras de ocupar minha mente com outra coisa a não ser suposições estúpidas sobre tudo aquilo que eu tinha visto no dia anterior não só entre Justin e Selena, mas também com Henri e Emm. Bom... havia tanta coisa que eu não entendia que eu talvez comprasse um quebra-cabeça de mil peças para me distrair, ou fazer um sudoku, se bem que palavras cruzadas eram bem legais também.

Mal percebi quando chegamos, o responsável por me trazer de volta a terra não foi nem Anna, mas sim o GP’S que berrava – chegou ao seu destino-  fui atrás de minha irmã, que nem dentro do carro estava mais.

A porta foi aberta por uma das empregadas que eu não conhecia, perguntei se ela sabia onde Anna estava e a moça apontou em direção às escadas, onde eu podia ver a pequena se esgueirando para dentro do quarto de Pattie.

Ri comigo mesma e agradeci enquanto ia atrás dela, bati na porta que estava encostada e ela logo se abriu. Dei de cara com as duas em um abraço de urso e sorri com a cena, eu realmente precisava agradecer a Pattie por tudo o que ela estava fazendo por Anna, ela estava sendo para a minha pequena a mãe que nenhuma de nós teve.

- Olá Alice. – Pattie disse, ao perceber que eu as observava.

- Ah... Oi. – sorri sem graça por ter sido pega. – espero que não seja nenhum incomodo tê-la trazido tão cedo.

- Que isso querida, não é incomodo algum e você sabe disso. Nós vamos nos divertir muito essa tarde não é Anna? Conte à sua irmã o que nós vamos fazer hoje. – disse, sorrindo travessa.

- A tia Pattie vai me ajudar a fazer o almoço! – Anna gritou empolgada.

- Espero que entenda que isso é um convite para que se junte à nós. – Ela disse severa me olhando nos olhos.

- Eu vou ver o que posso fazer. – respondi querendo fugir do assunto, se tinha algo que eu não queria agora, era passar mais tempo que o necessário. – Tudo bem se eu for beber um pouco d’água ?

- Claro meu bem, só descer as escadas, não é muito difícil de achar a cozinha. – Pattie respondeu voltando a brincar com a pequena.

Deixei Anna no quarto e fui  aminhando lentamente por entre aqueles corredores vazios em direção à cozinha. Precisava de água e pelo visto não tinha ninguém na casa além de Anna e Pattie - brincando lá em cima- e os empregados e seguranças por toda a mansão.  

Não tinha, aparentemente, ninguém ali. Procurei em meios aqueles vários armários brancos, algum copo em que pudesse beber água. Assim que encontrei um, caminhei até a geladeira e peguei a garrafa de água. Meus pensamentos estavam longe, vagando por um espaço sem fim, um lugar sem nome...  

- Ai droga! - resmunguei assim que a água espirrou no chão molhando á mim e ao imenso piso branco. Beberiquei um pouco do líquido que continha no copo para impedir que caísse mais alguma gota, e como um fugitivo que teme ser pego, olhei ao redor para assegurar de que ainda estava sozinha. Droga, como sou estabanada! 

Peguei um pano que estava jogado no canto da parede e passei o mesmo ali, enxugando o chão. Fui até a pia e torci-o um pouco, quando meus olhos passaram pela secadora, onde estava o celular de Justin. Não sabia se era certo, mas confesso que minha curiosidade foi à mil. Queria pegar aquele celular, dar uma de esposa louca e ver se escondia algo de mim, mas... Primeiro que não tinha porque dar uma de esposa louca, uma vez que nem namorada do garoto eu sou, e segundo... Não era certo. Respirei fundo. Bebi o que havia restado da água no copo, respirei fundo mais uma vez e virei para me retirar. Queria ir embora o mais rápido possível dali, acho que temia que minha curiosidade fosse maior  e eu acabasse pegando o celular dele e me decepcionando com o conteúdo, ou até mesmo que alguém me pegasse onde não era meu lugar... Abaixei a cabeça e fui até a porta do Hall, com a mente vagando nas possibilidades de conteúdos para aquele celular, e cá entre nós, nenhuma era 'feliz', pelo contrário, uma era pior que a outra, e possibilidades para tal não faltavam. 

- Nossa, desculpa, eu não... Eu estava desligada, me... - comecei à desculpar-me para a pessoa com quem acabara de trombar. Assim que focalizei os pés da pessoa, e meus sentidos voltaram à tona, me arrependi amargamente de ainda estar naquele lugar. O cheiro, o estilo, os tênis... Não queria erguer o olhar, não para ver aquilo que estava tentando evitar... - Eu... É... Tchau! - disse apressada, desviando um pouco dele para que pudesse passar. 

- Tudo bem, só vim pegar meu celular, não sabia que estava aqui... Na verdade, foi até bom... De qualquer forma, estava indo ao seu hotel agora... - Justin disse com um sorriso debochado no rosto, à principio sorri (aquele sorriso era contagiante), mas cai em mim e voltei à realidade, e a raiva que deveria estar sentindo dele.. 

- Ótimo! - disse friamente irônica. 

- Hey, Alice, o que foi? Sobre ontem, eu posso explicar... - disse segurando minhas mãos. O adverti com o olhar  e ele as retirou. Bom! 

- Não quero ouvir. Eu já entendi. - disse séria. 

- Já? - perguntou surpreso e um sorriso brotou em seus lábios. 

- Sim. - disse sorrindo ironicamente. Incrível como em momentos de raiva minha ironia chega ao ápice. - Você não esqueceu sua ex, não quer esquecer, assim como ela faz questão de mostrar que também não te esqueceu e não quer que você a esqueça. - disse sorrindo e então seu sorriso murchou. Lhe dei as costas e fui caminhando rumo à saída. 

- Não é isso... - Justin disse baixo, calmo, porém o suficiente para fazer com que eu explodisse. 

- Ah não? É o que? Ah, me poupe de suas desculpas esfarrapadas Bieber, me poupe de suas mentiras, me poupe de suas falsidades, poupe à si mesmo das salivas gastas à toa e me faz um favor? ME ESQUECE! - gritei e foi o suficiente para o 'Macho Bieber' aparecer. 

- Garota, cala a boca! - Justin gritou me puxando pelo braço e fazendo com que nossos corpos se chocassem. 

- Me solta menino! - Gritei tentando me livrar daqueles braços. 

- Não! Não até que me escute! Não até que você pare com essa paranóia. 

- Paranóia? Tem certeza Drew? Tem certeza que não tenho motivos para ficar brava? - perguntei irritada e Justin, pensativo, afrouxou um pouco as mãos que prendiam-me ali. 

- Não sei. - admitiu - Mas eu sei que o que você está pensando... 

- O que eu estou pensando? - interrompi-o 

- Que eu e a Selly... 

- Selly? - perguntei nervosa 

- Hey Justin, me chamou? - eis que uma voz afeminada e enjoada surge ao fundo. Virei-me e apreciei a entrada triunfal da tábua em pessoa. 

- Não Sel, não te chamei. - Justin disse calmo. Olhei para ele, apenas corri meus olhos por ele e dele para ela... Ri ironicamente baixo e revirei os olhos. 

 - Aproveite Justin, Adeus! - disse séria e passei batendo os pés ao lado da sirigaita que nem me esperou sair para se atirar nos braços do MEU homem, quero dizer meu EX-homem. 

 - DROGA! - gritei ao entrar no carro. 

POV JUSTIN.

- Selena, o que você está fazendo aqui? - perguntei tirando seus braços de meu pescoço. 

  - Escutei dizer meu nome e desci. - disse melosa. 

Adoro Selly, mas confesso que ela passou um pouco dos limites, ou eu passei ao dar-lhe tanta liberdade, não sei. Só sei que ela aparecer aqui agora, só piorou ainda mais as coisas. Meus sentimentos pela Selly oscilam demais. Ora raiva, outrora felicidade, mas nunca mais, desde o término, ou melhor, desde Alice, nunca mais ouve o sentimento de amor, tesão, desejo... Éramos apenas  amigos, por mais que aos olhos de Alice não seja isso. A merda é que eu amo Alice mais que tudo e não importa o que aconteça, sempre vou amá-la. 

- Justin, vamos ensaiar! - disse Scott entrando na cozinha. Selly estava encostada na pia tomando água. 

- Scott, preciso resolver umas coisas... - disse sério. 

- Nem vem JB, vamos ensaiar. Falta pouco para a turnê e precisamos te preparar. - disse sério e eu apenas assenti, era só o que podia fazer no momento. 

Estou perdendo Alice, agora, perder/decepcionar minhas beliebers por capricho meu, é demais... 

- Ok, vamos! - disse pegando meu celular. Mandei um SMS para Alice e coloquei o aparelho no bolso. 

POV ALICE

"Assim que acabar os ensaios vou para o hotel, precisamos conversar." 

                                 Ass: JB  

NÃO! Não mesmo! Ele realmente acha que eu irei me encontrar com ele? Não! Não quero mais ter de olhar para a cara de fdp dele... Acelerei o carro e rumei ao norte, sem destino, sem direção, apenas rumei. Sem pensar no que viria depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeey meninas, desculpem a demora, acabei ficando de recuperação em vaaarias matérias e minha mãe me deixou de castigo :/ Bom, é isso, mas agora eu voltei kk (: AAAAH, e quero dicas para os próximos capitulos oks? xxxoo
Saudades! Espero que tenham gostado do capitulo, e espero também ver vocês nos reviews hein... (((: Semana que vem tem mais!