Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 5
Cap. 5 - É Verdade?


Notas iniciais do capítulo

Podem me enforcar por isso.
Gomen, gomen, gomen, gomen... GOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEN!!!!!!!!!!
Eu fiquei muito preocupada com outras coisas!!!!
Foi mal!
Agora, curtam o novo capítulo de Mirai (momento propaganda)!!
Kissus enjoy ***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/5

- O que deu positivo, Miku? - Kaito perguntou, na cara de pau.

- B-Baka - Dei um soco no braço dele - V-Você n-n-não percebeu?

- Ai! Não

- B-B-B-Ba-Baka

- Calma, Miku.O que aconteceu? Eu não estou entendendo nada...

Abracei Kaito bem forte e comecei a soluçar.Estava em estado de choque.Kaito não entendia nada, então fiquei na dúvida : Contava logo para ele ou não?!

- Kaito... Eu... Eu... - Falei, desgrudando um pouco dele - Eu estou... G-Grávida...

- QUÊ?! - Ele deu um pulo para trás - Você está brincando... N-Né?

- O-Olha b-b-b-be-bem p-pra mi-minha c-c-ca-cara e-e d-diz se e-eu estou br-brincando

- Você está soluçando muito, Miku.Vou pegar uma água pra você.Fica calma.

Me sentei no sofá.Kaito foi para a cozinha e eu me deitei no sofá.Eu não conseguia acreditar." Eu... Vou ter um bebê... " pensei " Não acredito... ".Se eu conseguisse calcular, talvez desse tempo para eu terminar a faculdade antes do bebê nascer... Quem sabe?

- Miku... Aqui - Kaito disse, dando a água para mim - Precisamos conversar.

- E-Eu não acredito - Falei, bebendo a água - Eu vou ter um bebê...

- Não, Miku - Kaito colocou a mão na minha barriga - Nós vamos ter um bebê.

- Você... Vai ficar ao meu lado?

- Claro! Eu não vou abandonar a mãe do meu filho.Eu prometo.

- Eu acho que é filha...

- Tem certeza?

- Sim... Instinto materno...

Nós dois rimos.Quando percebi, Kaito também tinha lágrimas nos olhos.E pelo visto, ele não estava tentando escondê-las...

- Uau... - Ele disse - Eu... Vou ser pai...

- E... Quando vamos contar para os outros, Kaito? - Perguntei - Quando vamos contar para todos? Aonde vamos morar?

- É... Vamos ter que comprar um novo apartamento.Esse aqui é muito pequeno...

- Daqui a pouco vamos terminar a faculdade... 

- Quer saber? Eu vou fazer que nem você.Vou ser bem direto.Vou ligar para a Kaiko e os garotos agora mesmo!

- Eu concordo.Vou ligar para a Zaku e o Mikuo... As meninas, eu vou esperar até chegar em casa...

Enquanto Kaito falava com a irmãzinha, eu peguei meu celular e saí pela casa, procurando as minhas meias.Estava mesmo muito preocupada." Kaito... " pensei " Ainda bem que você está comigo... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Do you like it?
Vão deixar reviews, né? Espero que sim.
Kissus ***