Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 3
Cap. 3 - Depois do Trabalho...


Notas iniciais do capítulo

Eu não estou morta, leitoras kawaiis! Esqueci de postar! Sorryy!!! Gomensai!!! Foi mal!!!
Mas... Curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/3

" Kaito? " pensei " O que ele faz aqui? ".Eu tinha certeza de que era ele.O suposto Kaito foi andando em direção ao caixa, bem perto da onde eu estava.Percebi que estava começando a ficar nervosa.Peguei minha bandeja de prata e fui até ele.

- KAITO! - Falei - O QUE VOCÊ FAZ AQUI?! Seu... Seu... Pervertido!

- Miku... - Ele disse.

- Não... Chega, se for assim, então você me espera na cozinha mesmo! Entra logo!

Peguei-o pela mão e o puxei para dentro da cozinha.Já que estava mais iluminado, percebi que era mesmo o Kaito.O primeiro pedido ficou pronto, e eu o levei até a devida mesa.Fiquei levando pratos até o final do expediente, quando fui falar com o Kaito.

- O que você quer, Kai... - Ele foi mais rápido do que eu.Me beijou antes que eu teminasse de falar.

- Miku... - Ele disse, se levantando - Você vai me compensar por ter me dado aquele bolo hoje...

- Compensar...? Kaito! Seu tarado...

- Ah... Por favor!

- Não

- Poor favooor!!!

- Nããão!

- Pooooooooooooooooor favooooooooooooooooor!!!!

Olhei bem para o Kaito, ele fazia aquela carinha do Gato de Botas irresistível.Dei um longo suspiro.

- Bom... - Falei - Você tem preservativos?

Ele ficou animado.Muito animado.Pegou meu braço e saiu voando pela rua.

- Kaito... - Falei

- Na minha casa! - Ele disse

Sorri um pouco." Bom... " pensei " Uma rapidinha não vai fazer mal a ninguém... ".Foi isso que eu pensei.Pior é que pensei errado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando meus reviews u.u
Podem ficar bem curiosas!
Próximo capítulo tão esperado u.u!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.