Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 10
Cap. 10 - Os Irmãos do Kaito


Notas iniciais do capítulo

Os 5 Shion's aparecem!
Acho que são 5... Deixa eu ver... Nigaito, Kikaito, Kaiko, Taito e Akaito... É, são 5 mesmo... Rs.
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/10

Kaito não atendia o telefone de jeito nenhum.Comecei a ficar muito preocupada.Liguei quinhentas vezes e ninguém atendeu.Eu já estava bem impaciente, então coloquei um vestido, peguei minha bolsa e saí correndo para a casa do Kaito.Meu cabelo estava um lixo, eu estava com fome mas não estava nem aí.Quando cheguei, dei um soco na campainha.Mas quem atendeu não foi o Kaito... Foi um garoto exatamente igual ao Kaito, mas com os cabelos e olhos vermelhos.

- Miku? - Ele perguntou - O que foi?

- Akaito... Cadê o Kaito? - Aquele era o 2º dos 5 irmãos mais novos do Kaito.Quando olhei para dentro, vi Kaiko e Nigaito em um cantinho do sofá, Taito me olhando de um jeito... Estranho... E Kikaito pendurado em algum canto.Depois, Kaito foi até a porta.

- Miku?! O que faz aqui? - Ele disse - Deveria estar descansando!

- Fez uma reunião sem me chamar? - Falei, entrando - Kaito, a gente precisa conversar...

- O que foi? - Kaito perguntou.

- MIKUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - Kikaito disse, pulando em Kaito - MII-SAN!!!!!!!!

- GENTE! GEEENTEE!! - Kaito chamou a atenção dos irmãos - Eu e a Miku temos um anúncio a fazer...

- BAKA - Falei, dando um soco no ombro do Kaito - Ainda não contou pra eles?

- Contou o que? - Kaiko disse.

- É... Contar o que? - Nigaito perguntou

- A Miku... - Coloquei a mão na boca de Kaito.Se era para alguém falar tinha que ser eu.

- Eu... Estou grávida do Kaito - Falei, bem calma.Todos me olhavam com os queixos caídos... Menos a irmãzinha de Kaito.

- Disso eu já sabia... - Kaiko disse.

- MAS NÓS NÃO - Os outros quatro protestaram.

- Kaito... VEM! - Falei, puxando Kaito pelo braço - Preciso te contar uma coisa...

- O que foi? - Ele perguntou.

- A Meiko... Hoje ela pediu para ficar com o bebê

- O quê?

- Eu to perdida, Kaito... O que a gente faz?

- A Meiko está desesperada... Acho que ela pode esperar alguns meses...

- Kaito... O que vamos fazer? A Meiko está querendo muito o nosso bebê... Eu... Eu...

- Calma... Vai ficar tudo bem... Você vai ver...

Kaito me abraçou e me deu alguns selinhos.Estava muito preocupada... Nem sabia se ia mesmo ficar com o bebê...

" Droga... " pensei " Quero, não quero, quero, não quero... Que coisa! ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vão deixar reviews?
Vão, né?
Não?
Okay...
Kissus ♥