Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 1
Cap. 1 - Encontro Depois da Aula


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/1

Eu estava feliz.Muito feliz.Faltava pouco para eu terminar a faculdade, morava em um apartamento grande com minhas 6 melhores amigas, tinha conquistado o garoto que gostava e agora um namorado que me amava, minhas notas eram ótimas... Tudo na minha vida estava perfeito.Tudo.Se não fosse pelo Kaito até que estaria melhor... Mas não.

Digamos que eu não era muito fã da faculdade, mas era melhor que a escola.Até que era divertido.As salas de aula eram enormes e, em vez de terem aquelas carteiras de madeira duras e enfileiradas e aquele chão de madeira dura, as carteiras eram mais... Desorganizadas.A sala era uma espécie de escada cheia de carteiras estofadas e confortáveis e o chão era de carpete.Assim, se alguém caísse ( sim, os alunos se formaram, foram para a faculdade mas continuaram os mesmos desde o primário ) o carpete amortecia.

Eu tinha ficado na mesma sala que as minhas amigas ( ainda bem! ).Outra coisa é que todas morávamos juntas.Nosso apartamento era enorme, com exatamente 6 quartos.Eu, Luka, Gumi, Rin, Teto e Meiko somos amigas desde o ginasial e estávamos no apartamento desde a primeira semana de aula.Outra coisa é que o prédio onde morávamos ficava a duas ruas da Faculdade Kenburijji, aí chegávamos na hora.

Pouco antes da grande coisa acontecer, nós seis estávamos na aula de design.Eu gosto dessa aula, mas aquela estava chata.Extremamente chata.Olhei para o lado e vi aquela coisa azul-escura com um casaco branco.Era Kaito.Meu querido Kaito Shion.Eu gostava dele desde o ginasial, mas nunca chamei sua atenção.Até uma excursão as Ilhas Akira, aonde ele começou a gostar de mim.Mas ele só me pediu em namoro no Colegial.Mesmo assim, eu ainda o amava.Fiquei olhando fixamente para Kaito até ele olhar para mim.Pensava em disfarçar, mas acabei paralisada.Ele simplesmente sorriu e jogou um papel na minha cabeça.Me assustei com a sua reação, mas abri o papel do mesmo jeito.

" Miku,

O que você acha de tomar um sorvete depois da aula?

Ai Shiteru,

Kaito "

Olhei para ele e fiz com a cabeça que sim.Ele sorriu novamente e voltou a olhar para a frente.Eu sabia que estava namorando a pessoa mais maravilhosa de Tóquio.Mas ao mesmo tempo uma pessoa muito desajeitada e distraída.Também, uma parte da culpa disso ter acontecido foi dele.Uma boa parte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto da Kenburijji :
http://www.chinaenglishmedium.com/sitebuilder/images/wenzhounew1-476x233.jpg
Apartamento da Miku :
http://img.thirdelementstudios.com/wp-content/uploads/2010/03/GirlsApartment.jpg
E aí? Gostaram? Vão deixar reviews para me deixarem feliz??