True Love escrita por Anna


Capítulo 44
Amassos, Inimigos Mortais e Uno


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok, dessa vez eu confesso que a demora foi meio intencional, porque poxa vida, vocês partiram meu coração capítulo passado. Quer dizer, só quatro pessoas, de 365, se deram o trabalho de comentar. Maaaas depois de perceber um pequeno mal-entendido, decidi postar de novo porque apesar de tudo, gosto de pensar que tem gente que realmente fica ansioso por esses capítulos e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/44

POV Clarisse

O resto da peça voou. Eu acabei me "desligando" temporariamente, antes que algum prejuízo fosse realmente feito (srta. Phoenix ia me matar se eu estragasse a peça em que ela trabalhou tanto). Recitei todas as minhas falas perfeitamente e fiz tudo como devia fazer, mas não estava realmente prestando atenção.

Especialmente nas cenas de Derbyshire.

Tudo que eu queria era que acabasse logo para eu ficar longe de Chris e daquele olhar insuportável e voltar a ignora-lo como sempre.

Ao mesmo tempo, eu queria enrolar o máximo possível, porque bem... A última cena me assustava. Pra caramba.

Se eu já estava nervosa perto do Chris normalmente...

Comecei a me preparar psicologicamente desde a cena em que Lady de Bourgh aparece para convencer Elizabeth de que um casamento entre ela e Mr. Darcy arruinaria toda a família Darcy para sempre, mas quando ela chegou eu ainda não estava nem um pouco preparada.

É só um selinho, lembrei a mim mesma respirando fundo. Nem conta como beijo de verdade.

Uma parte de mim sabia disso, mas tinha outra...

Isso é ridículo. Você já fez coisas muito piores com outros garotos. E não ficou nem de perto tão ansiosa quando está por um selinho.

Ok, ok, eu tinha razão. Não tem motivo pra ficar tão neurótica por isso.

Chris entrou.

– Como você está essa noite, minha querida? - indagou ajoelhando-se na minha frente.

Forcei um sorriso.

– Muito bem. Só gostaria que não me chamasse de minha querida - segurei as mãos dele entre as minhas, ignorando o arrepio que subiu pelo meu corpo.

– Por quê?

– Porque é como meu pai chama minha mãe quando está zangado com algo - ri.

Ele deu um sorriso torto e apertou minhas mãos.

Oh Deus.

– Que expressões você me permitira? - perguntou.

– Deixe-me pensar - sorri de novo. - Lizzie para todos os dias. Minha pérola para os domingos. E deusa divina, mas só para ocasiões muito especiais.

– E como te chamo quando não estiver zangado? - ele se aproximou - Mrs. Darcy?

– Não, não - olhei para nossas mãos - Só poderá me chamar de Mrs. Darcy quando estiver completamente, perfeitamente e incandecentemente feliz - sorri e me aproximei também.

Tentei me convencer que meu coração não estava batendo mais rápido.

Ele sorriu.

– Então, como está essa noite, Mrs. Darcy? - ele roçou uma mão no meu rosto e se inclinou para beijar minha testa. - Mrs. Darcy - ele beijou minha bochecha esquerda. - Mrs. Darcy - beijou meu nariz. - Mrs. Darcy - a outra bochecha.

Oh Deus. É agora.

– Mrs. Darcy - sussurrou antes de tocar meus lábios com os seus.

Eu e srta. Phoenix discutimos muito essa cena. Antes de ela escalar os personagens, ela tinha nos dito que queria coloca-la e todas nós a apoiamos, porque fala sério, a cena era incrível. Um desfecho perfeito para uma história perfeita, segundo Annie. Então eu descobri que teria que beijar o Chris e protestei veemente contra isso, mas a srta. Phoenix não queria tirar a cena.

"Vai ser só por um segundo, Clarisse, você não vai nem notar. Antes disso você disse que se fosse escalada para o papel não teria problemas com um selinho" ela disse me olhando por cima dos óculos. Tentei contra argumentar, mas ela estava certa.

Entretanto... Bem, não durou um segundo.

Nem foi só um selinho.

Ele me puxou para mais perto e eu afundei meus dedos em seu cabelo. Foi diferente daquela vez no apartamento dele. Aquele dia foi bom, claro (com toda a experiência que Chris tem levando menininhas pra cama, seria realmente espantoso se ele não beijasse bem), mas dessa vez... uau.

Nos separamos ofegantes, mas não fizemos nenhuma menção de nos distanciar. Seu olhar era intenso quando cruzou com o meu e por um momento nós dois nos esquecemos que tínhamos uma plateia e holofotes apontados para nós. Tudo pareceu... certo. Como deveria ser.

As cortinas se fechando e os aplausos nos tiraram do transe e nos afastamos, sem saber o que fazer.

Srta. Phoenix veio radiante em nossa direção, com um sorriso de orelha a orelha.

– Ah, meus queridos, foi maravilhoso! A coisa toda, do começo ao fim! Aquela hora quando... - ela continuou a falar empolgadamente, mas eu parei de ouvir. Katie começou a me arrastar para o camarim pra trocar de roupa enquanto srta. Phoenix continuou falando com Chris, mas ele nem se deu o trabalho de fingir prestar atenção. Estava com os olhos colados em mim.

Meu rosto pegou fogo e eu olhei para frente, tentando me concentrar em dar um passo de cada vez e ouvir o que Katie estava falando.

– Clarisse! Foi incrível - disse Annie quando a gente chegou ao camarim. As outras meninas também estavam lá e concordaram - Principalmente a parte em que você e Chris deram um amasso na frente de pelo menos 200 pessoas. - completou com um sorriso torto quando Katie saiu.

– Tecnicamente, estava no roteiro - argumentei soltando o cabelo.

– Aham, claro - Silena e Rafaela riram.

– A culpa não é minha se seu irmão beija bem pra caralho - digo olhando para Rafa.

Ela fez uma careta.

– Por favor, poupe-me dos detalhes sórdidos.

Thalia, Annie e Piper riram. Silena ia comentar algo quando bateram na porta.

Eram os garotos. Após mais alguns comentários maliciosos sobre minha última cena, o assunto mudou e estávamos conversando sobre música quando outra pessoa bateu na porta. Jason, que estava mais perto, se levantou para abrir, mas Piper levantou de prontidão e entrou na frente dele.

– Por favor, não se incomode - ela disse dando um sorriso amarelo. Ele deu de ombros e voltou a se sentar. Nós nos entreolhamos curiosas, até ela abrir a porta e vermos Leo.

– Oi. Você está pronta? - ele perguntou meio nervoso.

Ela sorriu.

– Claro. Deixe só eu pegar minha bolsa.

Ele ficou parado no batente esperando, enquanto Jason olhava pra ele como se eles fossem inimigos mortais.

– Não me esperem acordadas, meninas - Piper piscou antes de sair de mãos dadas com Leo.

Houve um silêncio constrangedor por alguns segundos.

– Hã... então, quem quer jogar uno? - perguntou Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POAKDPAKPODKAPOKRPOAKDRPAK NÃO SEI PORQUE EU RI TANTO DISSO, MAS EU RI