True Love escrita por Anna


Capítulo 36
Bad Guys, Admirar a Paisagem e Frustração


Notas iniciais do capítulo

Crianças, leiam o pov da Annie de olhos fechados -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/36

POV Annabeth

Olhei ao redor ligeiramente impressionada. Preciso admitir, Connor e Travis sabem dar uma festa.

Bebi um gole da minha bebida e fui para a pista de dança quando começou a tocar Good Girls Bad Boys, Falling In Reverseincapaz de conter um sorriso malicioso.

So why the good girls like bad guys?

(Por que as boas meninas gostam dos caras maus?)

I had this question for a real long time

(Eu venho me perguntando isso há um bom tempo)

I've been a bad boy and it's plain to see

(Eu tenho sido um cara mau e é fácil perceber)

So why the good girls fall in love with me?

(Então por que as boas meninas se apaixonam por mim?)

Luke, do outro lado do salão, me observava atentamente, com um olhar bastante sugestivo. Dei um meio sorriso e continuei a dançar.

You've got pep in your step

(Você tem vitalidade nas suas etapas)

You live your life with no regret

(Você vive sua vida sem arrependimentos)

How you look when you are wet

(Como você fica quando está excitada)

Is something I can't forget

(É algo que eu não esqueço)

I just wanna kiss your lips

(Eu só quero beijar seus lábios)

The ones between your hips

(Aqueles entre seus quadris)

If i cash in all my chips on you

(Se eu apostasse minhas fichas em você)

Then baby i'd be rich

(Então, querida, eu estaria rico)

Ele colocou o copo que estava bebendo em uma mesa ali perto e caminhou lentamente até mim. Continuei olhando para ele e quando ele finalmente chegou até mim, passei as mãos pelo seu pescoço e continuei dançando.

So come on

(Então venha)

Sexy, please text me

(Sexy, por favor me escreva)

I'm ready for you

(Estou pronto para você)

So come on

(Então venha)

Waiting, I'm begging

(Esperando, estou implorando)

So please get here soon

(Então por favor, chegue aqui rápido)

Estávamos realmente próximos agora. Realmente próximos.

So why the good girls like bad guys?

(Por que as boas meninas gostam de caras maus?)

I had this question for a real long time

(Eu venho me perguntando isso há um bom tempo)

I've been a bad boy and it's plain to see

(Eu tenho sido um cara mau e é fácil perceber)

So why the good girls fall in love with me?

(Então por que as boas meninas se apaixonam por mim?)

Luke deu um meio sorriso malicioso antes de me beijar, me puxando mais para perto.

Oh lala, what lovely curves

(Oh lala, que curvas adoráveis)

Baby i get off by getting you off first

(Querida, eu saio fazendo você chegar lá primeiro)

Sorry girl if this is quick

(Me desculpe se está sendo rápido)

So please just take it in *** and suck my ***

(Então por favor, só pegue *** e chupe meu ***)

Separamos-nos ligeiramente ofegantes e Luke começou a beijar meu pescoço, me fazendo soltar um leve suspiro. Puxei-o mais para perto e passei as mãos pelos seus cabelos.

So come on

(Então venha)

Sexy, please text me

(Sexy, por favor me escreva)

I'm ready for you

(Estou pronto para você)

So come on

(Então venha)

Waiting, I'm begging

(Esperando, estou implorando)

So please get here soon

(Então por favor, chegue aqui rápido)

Luke me beijou me novo e passou as mãos pelas minhas pernas, levantando levemente meu vestido.

So why the good girls like bad guys?

(Por que as boas meninas gostam de caras maus?)

I had this question for a real long time

(Eu venho me perguntando isso há algum tempo)

I've been a bad boy and it's plain to see

(Eu tenho sido um cara mau e é fácil perceber)

So why the good girls fall in love with me?

(Então por que as boas meninas se apaixonam por mim?)

– Vamos para um lugar mais... reservado. - murmurei me separando de Luke.

– Boa ideia.

POV Clarisse

Olhei para o teto e suspirei. Estava sozinha em casa procurando filmes tristes para assistir, porque as meninas tinham ido para a festa do Travis e do Connor. Infelizmente, minha busca não foi muito útil, simplesmente porque eu já tinha assistindo todos pelo menos sete vezes.

Preciso de mais filmes tristes.

Levantei do sofá e subi lentamente as escadas, desanimada. Estava indo para o banheiro tomar um belo e longo banho quente quando meu celular tocou.

– Que foi? - perguntei deixando claro que eu não estava com a mínima vontade de conversar a quem quer que fosse. Silêncio.

– Só queria ver se estava bem. - disse Chris. Oh. Não. Isso é ruim.

– Estou ótima. - coloquei ênfase em cada palavra, tentando agir normalmente. - Não que seja da sua conta.

Mais silêncio.

– Está bem. Tchau. - falou Chris.

– Espera! - exclamei antes que pudesse me conter.

– O quê? - ele perguntou.

– Era só isso? - arqueei uma sobrancelha e sentei na cama.

Sim. - Chris respondeu. Ouvi a música alta do outro lado.

– E por que você se importa? - cruzei os braços.

– Eu... Não importa. Tchau, Clarisse. - ai meu Deus. Ele não vai fazer isso. Não mesmo.

– Você não pode simplesmente ligar desse jeito e depois desligar! - exclamei.

– O que você quer que eu diga? – ele parecia exasperado. - Estou te deixando em paz! Não era isso que queria?

Oh Deus.

– Eu... - hesitei. Ele estava certo. Não era isso que eu queria?

– Tchau, Clarisse. - Chris disse e desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Fiquei encarando o celular por um tempo.

Não era isso que eu queria?

POV Piper

Observei enquanto Rafa dançava com Ethan a próxima música, Supermassive Black Hole (que por acaso, é BEM mais pura que Good Girls Bad Guys). Ele parecia hipnotizado por ela, que rebolava e se mexia no ritmo da música com um meio sorriso.

Ela estava realmente um arraso.

– Pipeees! - gritou Connor do meu lado, ligeiramente bêbado. Ri e o ajudei a se equilibrar. - Tudo bem? Aproveitando a festa?

– Está ótima. - garanti a ele. - O que exatamente estamos comemorando?

– É o aniversário do meu cachorro, Anúbis. - ele disse.

– É mesmo? - arqueei as sobrancelhas. - E cadê ele?

– Não faço ideia. - Connor riu. Ri junto. - Então... - ele tentou falar, mas se enrolou com as palavras. - O que... Está fazendo aqui sozinha?

– Admirando a paisagem. - pisquei para ele, apontando Adam, um cara da nossa escola, que estava em cima da mesa fazendo um strip tease. Connor riu.

– Sua danadinha. - ele piscou um pouco, tentando se concentrar. - Eu vou conversar com meus outros convidados. Aproveite sua paisagem.

Ri.

– Pode deixar.

Connor foi embora e eu fiquei sentada ali, apenas observando todo mundo.

– Hm... Piper, não é? - olhei para cima e vi um garoto alto de cabelos enrolados. Ele parecia meio envergonhado.

– Eu. - sorri. Reconheci-o como o garoto novo que tinha entrado na escola há alguns dias. - Leo, certo?

– Isso. Quer dançar, ou algo assim?

– Adoraria. - falei me levantando e seguindo-o para a pista de dança. Começamos a dançar no ritmo da música que tinha acabado de começar, que no caso era The Way It Was, The Killers. - Então... Você já morava aqui? - perguntei, só para puxar assunto.

– Ah, não. Minha mãe foi transferida. - ele explicou.

– Ah. - digo e ficamos em silencio por um momento, apenas ouvindo a música e dançando. - Deve ser chato mudar de escola depois que as aulas já começaram.

– É. - ele concordou. - Mas eu supero. - sorriu.

Sorri também.

Quando a música acabou, peguei na mão dele e o puxei.

– Vamos, eu vou te apresentar para todo mundo.

– Certo.

– Hm, aquela é a Thalia. E o Nico. - apontei para os dois, que estavam meio ocupados (se é que você me entende) em um canto qualquer.

– Oh.

Seguimos em frente. Jason estava sentado em um banco qualquer, bebendo alguma coisa colorida em um copo de plástico.

– Jason! - chamei. Ele olhou para mim e depois para Leo e, lentamente seu olhar desceu até as nossas mãos dadas. - Esse é o Leo. Leo, esse é o Jason.

– Olá. - disse Leo colocando a mão livre no bolso.

– Oi. - murmurou Jason bebendo um grande gole da bebida. Em seguida ficou encarando Leo de um jeito nada amigável.

– Hm. Vamos indo. - falei, puxando Leo comigo. Constrangedor.

– Qual é a daquele cara? - perguntou Leo quando estávamos longe o bastante de Jason.

– Ele deve estar bêbado ou algo assim. - eu disse, mas não soou muito convincente. Dei de ombros. - Ele normalmente é um cara legal. - acrescentei.

– Claro. - ele não parecia muito convencido, mas não tocou mais no assunto, o que agradeci.

– E aquela é... Ai. Meu. Deus. - exclamei. Katie se separou de Travis constrangida e completamente corada.

– Ah, hm, Piper. Oi. - diz. Arqueei uma sobrancelha.

– Oi. - respondi. - Certo, essa é a Katie e o Travis. Pessoal, esse é o Leo.

Katie murmurou um oi envergonhado e Travis estendeu a mão para Leo e deu um sorriso gigante.

– Lamento pela interrupção - disse Leo apertando a mão de Travis e olhando para os dois ligeiramente divertido. Katie corou ainda mais e o sorriso de Travis aumentou. - Já estamos de saída.

– Oh, está tudo bem. - disse Travis feliz. - Não é, florzinha? Temos a noite inteira.

Katie cruzou os braços brava e lançou um olhar assassino a ele antes de sair.

– Ela está tão caidinha por mim. - vangloriou-se Travis suspirando.

– Certo. Em frente. - falei puxando Leo. - Lucy, Will e Percy, esse é o Leo. - digo quando os vejo, conversando em um canto. - Leo, esses são Lucy, Will e Percy.

– Oi. - eles disseram em coro.

– Olá. - respondeu Leo.

– É novo aqui? - perguntou Percy. - Não me lembro de ter te visto antes.

– Sou. - disse Leo.

– Legal. - Lucy sorriu.

– Bom, vamos indo então. - digo. - Ainda temos muita gente para apresentar.

– Certo. - concordou Leo enquanto eu continuava o puxando por aí.

– Hm, aquela é a Rafaela. E o Ethan. - falei apontando para os dois, na pista de dança. - Não queremos atrapalhá-los.

Leo assentiu.

– E... Silena e Charles. - apontei para os dois, que estavam rindo e dançando. Quase certeza que ele ainda não contou para ela. Tsc, tsc. - E Connor. - apontei para ele, que estava com o braço ao redor de uma garota e ria.

Leo olhou surpreso.

– Por um momento pensei que fosse Travis.

Sorri.

– Eles são irmãos. - expliquei. Olhei em volta, tentando lembrar quem faltava. - AH! Aquele é o Chris. Ele é irmão da Rafa.

Chris estava sentado em uma mesa por perto parecendo extremamente frustrado.

– Acho que é todo mundo. - dei de ombros.

– Muita informação. - Leo murmurou. Ri.

– Vem, vamos dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repararam que eu menciono muitas músicas durante o cap? É porque quero influenciar vcs a gostarem de coisas boas u_u
Um dia vocês vão dizer para os amigos: sabe, antes eu não sabia o que era música de verdade, até a linda da Soph me apresentar a todas aquelas bandas ótimas. E além de ter um gosto musical maravilhoso, ela ainda escreve divinamente bem! Dá pra acreditar nessa menina?
PSKAOPSKAPOSKAPOKSPSOP Sim, sei que sou muito modesta -q

ENFIM. EU POSTEI UMA FIC NOVA :33333
É original e a história por trás dela é meio obscura e envolve muitas pessoas dizendo q estou em negação (NÃO ESTOU EM NEGAÇÃO 3BJS), mas a fic é legal. Eu acho. POSAKOSKAPOKS. Chama 400 Lux, se quiserem ler C: