True Love escrita por Anna


Capítulo 17
Casos Secretos e Preparativos para Festas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Não me matem ainda, eu tenho uma boa desculpa. Pois então, quem nunca mexeu no all times não sabe o quanto é viciante *u*. Lá te tipo uns especiais de temas diferentes onde temos que escrever sobre aquilo e depois as fics devem competir e quem ganhar tem uma entrevista e tal, é super fodão *u*. Daí sempre que abre um deses especiais, eu me meto a participar, só que no meio eu fico sem ideias e não sei continuar e acabo deletando tudo. E isso me atrasa pra caralho. Fora que eu estou escrevendo uma long nova tbm! (vou por um trecho no final) pra quem quiser ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/17

POV Nico

—Cara, eu sei que você gosta de One Direction, mas você podia usar fones. Estamos parecendo meninas aqui com One Direction no volume máximo e nos arrumando no mesmo quarto enquanto “fofocamos”. – digo.

—SO, GET OUT, GET OUT, GET OUT OF MY HEAD – cantou Will me ignorando completamente. – ESSA EU DEDICO ESPECIALMENTE PARA O PERCYZITO! – ele passou o braço pelo ombro de Percy e começou a pular que nem um retardado.

—Ai amor, não era para você divulgar nosso romance secreto, o Nico vai ficar com ciúmes – disse Percy com uma voz MUITO gay. Fiz uma careta.

—Mas não tanto quanto o Jason e o Charles – digo. Will parou de pular.

—É mesmo querido, eu quero seu corpo nu desde o dia em que eu te vi – disse Jason fazendo uma voz de garota e fingindo se abanar.

—SAI DESSA SUA BICHA PELANCUDA, O WILL É MEU! – gritou Charles fingindo ir para cima do Jason.

—O WILL É MEU! – gritou Percy se agarrando ainda mais com o Will.

—AI MEU DEUS DO CEU, TODOS QUEREM MEU CORPO NU – disse Will fingindo ter um ataque. – MAS EU VOU TER QUE ESCOLHER UM SÓ ENTÃO... EU ESCOLHO... AS GATAS DA JANELA!

Nós olhamos para a janela aberta. Do outro lado, com a janela também aberta, estavam Annabeth, Thalia, Piper, Rafaela Clarisse fazendo as coisas malucas de sempre enquanto tocava um rock pesado. O mais chocante não foi isso. Foi que elas só estavam parcialmente vestidas.

Eu vi as bocas dos meninos se abrirem em um perfeito “O” enquanto eles encaravam as meninas sem reação. Pervertidos. Dei um sorriso malicioso e me fiquei perto o suficiente da janela para elas poderem me ouvir gritando.

—OOOOOH, AQUI NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA!

Elas nos viram e se entreolharam.

—THALIA, O NICO QUER SEU CORPO NU – gritou Annabeth para Thalia que estava mais distante, mexendo no som. Thalia mostrou o dedo do meio para Annabeth.

—AH, THALIA VOCÊ ADORARIA SATISFAZER O DESEJO DO NICO NÃO? – gritou Silena para Thalia com um sorriso malicioso. Revirei os olhos.

—PUTA QUE PARIU ONDE FOI QUE VOCÊ ENFIOU AQUELA PORRA DAQUELE CD CLARISSE? – disse Thalia, parecendo um “pouco” desesperada.

—CHARLES, PARE DE SECAR A SILENA! – Will gritou com um sorriso maroto. Charles, que parecia meio no mundo da lua, fulminou Will.

Daí foi quando tudo saiu de controle. Gritarias de lá, gritarias de cá. Eu honestamente acho que eu estava ficando surdo.

—CHEGA! – é, botei moral. A gritaria parou.

—AH, ESTAMOS ATRASADAS, ANDEM LOGO – gritou Piper.

—AONDE VOCÊS VÃO? – Jason gritou.

—ARRUMAR A FESTA DEPOIS DO BAILE NA CASA DOS STOLL – Annabeth respondeu. Ela escreveu alguma coisa em um papel em uma escrivaninha e fez um aviãozinho. Ela tacou e parou bem debaixo da janela. Whoa, ela tem mira boa. – APAREÇAM SE QUISER.

Elas saíram – provavelmente para terminar de se vestir; e Percy pegou o avião do chão. Era um endereço.

—Então, vamos? – perguntou Percy ainda com o papel na mão.

—Porque não? – digo.

—Não temos nada melhor para fazer mesmo – diz Will dando de ombros.

Xxx

Charles estacionou o carro e olhou no papel para ver se estávamos no lugar certo (claro, seria muito constrangedor aparecermos no lugar errado).

—É aqui mesmo – ele olhou para a casa à frente.

—Vamos logo. – digo saindo do carro.

Assim que entramos na casa ouvimos uma música no volume máximo. Não foi difícil avistar Annabeth e as outras garotas. Elas agora estavam completamente vestidas (infelizmente) e pareciam extremamente concentradas no que faziam. Rafaela estava no celular marcando alguma coisa; Annabeth conversava com dois garotos muito parecidos e uma garota à respeito de um problema na decoração; Silena estava vestida de barman (o porque exatamente eu não sei) e misturava diversas bebidas para um garoto que estava a sua frente com um sorriso travesso no rosto; Thalia estava atrás de uma mesa de DJ com uma porção de CD’s e um fone de ouvido; Clarisse estava no celular também enquanto tirava algumas embalagens de doritos de uma caixa de papelão; e Piper estava arrumando a decoração junto com uma ruiva extremamente sexy.

Eu fiquei meio perdido.

—Annabeth! – disse Will indo na direção dela. Ela o cumprimentou brevemente e o apresentou aos dois garotos e a garota; em seguida voltaram a discutir, dessa vez com Will opinando em cada tópico.

Charles foi ajudar Clarisse; e eu, Jason e Percy fomos ajudar Piper e a ruiva.

—Garotos, vocês vieram! – disse Piper quando nos viu. A ruiva se virou para nós. Os cabelos ruivos estavam em um coque malfeito preso por um lápis e seus olhos verdes – quase da mesma tonalidade que os do Percy, mas em um tom mais escuro – eram profundos; sardas salpicavam seu rosto.

—Rachel, esses são Percy, Nico e Jason – ela nos apresentou – Garotos, essa é a Rachel.

—Oi – ela disse. – Então, vieram ajudar?

—Sim – Charles respondeu.

Xxx

POV Thalia

Eu estava lá tranquilamente organizando os CD’s com o fone no volume máximo. Agora imagine o meu susto quando uma criatura se materializou do nada na minha frente. Tirei os fones e pus a mão no coração, tentando não o fazer ter um infarto.

—Por Deus garoto, quer me matar do coração?!

—Eu sei que eu sou lindo, mas não é para tanto – disse Nico se apoiando no meu balcão.

—Sai, sai! – eu disse dando tapas para ele para ele desencostar do meu santuário.

—Calminha aí. Então, está fazendo o que?

—Fazendo pipoca – eu disse irônica. – Dah, arrumando as músicas para amanhã?

—Está de TPM hoje Thalia? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

—Não, acho que estou de SCN.

—O que é isso?

—Saco Cheio de Nico – eu dei um sorriso “inocente”. Ele revirou os olhos.

Decidi por aquilo para funcionar, vai que não funciona na hora da festa? Era importante fazer os testes (mentira, eu só queria ligar aquilo logo). Escolhi a primeira música que veio na minha cabeça: Rebel Love Song.

—I cannot hide what's on my mind

(Eu não posso esconder o que está em minha mente)

I feel it burning deep inside

(Eu sinto isso queimando lá no fundo)
A passion crime to take what's mine

(Um crime de paixão para pegar o que é meu)
Let us start living for today
(Vamos começar a viver para hoje)
Never gonna change my mind

(Nunca vão mudar a minha mente)

We can leave it all behind

(Nós podemos deixar tudo para trás)

Nothin's gonna stop us

(Nada vai nos parar)

No, not this time

(Não, não dessa vez)

So take your hand in mine

(Então coloque sua mão na minha)

It’s ours tonight

(Essa é a nossa noite)

This is a rebel love song

(Essa é uma canção de amor rebelde)

Hearts will sacrifice

(Corações vão se sacrificar)

It’s do or die

(É fazer ou morrer)

This is a rebel love song

(Essa é uma canção de amor rebelde)

—This is a rebel love song – sussurrou Nico no meu ouvido me deixando arrepiada.

Xxx

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, já criaram um hanashi ? Eu já, é tão viciante LOL. Pois então, mudando de assunto, eu estou sentindo que alguns de vcs estão me abandonando gente. Porque ? Eu sou tão chata assim ? ~le okay~ Mas em compensação muitos ghosts estão mostrando as caras por aí! Isso mesmo, continuem assim e deixem a titia Soph muito feliz!