True Love escrita por Anna


Capítulo 14
Devaneios, Conquistas e One Direction


Notas iniciais do capítulo

HEEEY LEITORAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO. Eu realmente tenho que parar de postar de madrugada, é. Mas foda-se, se eu não postar agora eu esqueço depois. Whatever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/14

-Luke? – perguntei com uma voz meio abafada.

-Ah, achei que não me reconheceria florzinha – ele respondeu com escárnio. Dei-me conta de que ele continuaria zombando de mim se eu não tomasse uma posição.

-O que você quer? – me recuperei um pouco do choque, embora apenas me recuperar do choque não fazia muito em relação ao ódio que eu sentia por Luke e da cara-de-pau dele de me ligar e fingir que fomos melhores amigos.

-Ora, não posso mais ligar para uma velha amiga?

-Não, não pode – digo.

-Calminha aí Annabeth, acho que está muito nervosa hoje – porque será? Talvez seja porque tem um IDIOTA ESTÚPIDO ME LIGANDO E FINGINDO QUE NADA ACONTECEU – À propósito, sabe onde estou agora? Na sua nova escola. Confesso que fiquei realmente decepcionado quando soube que você e as garotas haviam mudado de escola. Nós nos divertíamos tanto juntos.

Respira Annabeth, você não vai dar esse gostinho a ele.

-Eu vi sua foto no anuário escolar do ano passado. Realmente adorável. Mechas pretas hein? Gostei, deu um toque mais... rebelde – ele continuou. – Bom, é realmente uma pena que ainda estejamos de férias, porque eu mal posso esperar para ver você todos os dias de novo. Já estava ficando com saudades.

Dei um sorriso de escárnio e me lembrei de que ele não podia ver. Idiota, você está falando com ele pelo celular, claro que ele não pode ver. Argumentou Lily dentro da minha cabeça. Ela estava mal-humorada com a ligação. Muito mal-humorada.

Eu sei lá, vai que ele inventou uma máquina que quando a pessoa estiver no telefone dê para ver a expressão facial da outra? Respondi. Responde logo ele idiota. Ui, desse jeito eu vou precisar de um James na minha cabeça para cuidar da Lily quando ela estiver de mau-humor, se bem que daí, as cenas ficariam meio obscenas e...

Eu provavelmente continuaria devaneando sobre o mau-humor da minha outra eu, mas de repente me lembrei de que ainda estava no celular e Luke, provavelmente, esperava uma resposta. A não ser que ele gostasse de falar sozinho. RESPONDE LOGO IDIOTA! Gritou Lily, dessa vez me chamando de volta a realidade.

-Aposto que sim – respondi ironicamente.

-Nos vemos em agosto – pude imaginá-lo dando um de seus sorrisos irônicos.

-Claro – eu digo como se realmente fosse uma ótima notícia. – Agora Luke, se não se importa, eu tenho uma festa para organizar. Apareça por lá depois. Vai ser depois do baile de Boas-Vindas na casa do Connor e do Travis.

  -Ah, claro. Seria adorável – ele respondeu com sua voz rouca sexy e – infelizmente – incrivelmente sedutora dando ênfase ao adorável.

-Nos vemos em agosto então – digo com o mesmo tom de voz de antes. Não o esperei responder e desliguei.

-Acho que temos um problema – anunciei.

X-------X

-Ele deve estar planejando alguma coisa – disse Clarisse. Dei de ombros.

Estávamos no mar agora, em um circulo conversando enquanto os garotos, como as boas menininhas que eram, estavam sentados nas cadeiras de praia fofocando.

-Agora que o Percyzito finalmente conseguiu se desculpar e conquistar a Annie ao mesmo tempo – lamentou Silena. Revirei os olhos.

-Ah, ele não me conquistou – murmurei contrariada.

-Não? Vou pegar para mim então. – disse Silena.

-Admita Annabeth, aquilo foi extremamente fofo. E acho que qualquer uma de nós aqui seria conquistada por um garoto cantando One Thing para a gente – argumentou Rafaela.

-Eu seria conquistada. Se fosse Harry Styles que estivesse cantando One Thing – respondi – Aí eu até casava.

Nós rimos.

-Qualquer uma de nós né – comentou Piper.

-Esse ano vai ser... Interessante – disse Thalia.

-Com certeza – dissemos em uníssono.

POV Percy

-Vocês sabem quem era o cara que ligou para Annabeth? – perguntei.

Charles e Nico deram de ombros.

-Não fazemos a mínima ideia – comentou Jason.

-Só não tenha outro ataque de ciúmes hein? Se não já é melhor escolhermos outra música do One Direction. – disse Will. Revirei os olhos. Will era viciado em One Direction E, como estávamos sempre com ele, nós ouvíamos também (sabe Will ainda não descobriu a existência de fones de ouvido). Eu admito, os caras eram fodas. Jason levantou a mão.

-Sim criança? – perguntei.

-Eu sugiro Gotta Be You dessa vez – ele disse.

Charles, Jason, Nico e Will riram e eu revirei os olhos.

-Idiotas – murmurei.

-Porque a gente não escolheu Gotta Be You antes? – perguntou Charles.

-One Thing combinava melhor com a situação – Nico respondeu.

Charles deu de ombros.

-Eu estou entediadoooo – disse Jason virando de cabeça para baixo na cadeira.

-Vamos ouvir One Direction! – Will disse entusiasmado. Ele não nos esperou responder. Pegou o celular e ligou Everything About You no máximo. A batida começou e, como se não se contentasse em ouvir a música no volume máximo, ele ainda tinha que cantar.

-Isso é Everything About You? – perguntou Silena que tinha acabado de sair da água com as garotas atrás dela.

Will assentiu enquanto continuava a cantar com um sorriso do tipo “oi eu tenho 32 dentes”. Depois ninguém acredita quando eu digo que essa paixão dele por One Direction é meio estranha. Virei para comentar com Charles, mas ele estava ocupado demais olhando para Silena de biquíni. Tarado. Sorte dele que ela não percebeu.

-Ah, eu amo Everything About You! – exclamou Silena se sentando do lado de Will na espreguiçadeira.

-Ah, eu também! – disse Annabeth se sentando do outro lado de Will.

Eles começaram a discutir sobre suas músicas favoritas e coisas assim.

Suspirei e peguei meu celular e, na falta do que fazer, comecei a brincar no joguinho do celular. Estava bastante concentrado quando alguém apareceu com um balde água fria.

-AAH! – gritei sem querer, e por instinto, joguei meu celular longe. Levantei a cabeça e encontrei Thalia rindo.

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!

-Porque eu quis – ela respondeu.

-Eu acho que nós vamos ter que levar essas duas em um psicólogo. Elas parecem ter algum problema com água – comentou Annabeth.

-Também acho – concordou Rafaela.

-Ah, eu estou com fome – Piper disse. – Que horas são?

-Quase três da tarde– respondeu Nico.

-Quem aqui sabe cozinhar? – Rafaela perguntou.

-Nós – disseram as garotas em uníssono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah, o final foi ridiculo, mas eu realmente não consegui pensar em nada para continuar daí. Estou aceitando sugestões hein ? Tipo, estamos chegando numa parte decisiva da fic, e eu deixando vcs cada vez mais curiosas; Annabeth vai ceder aos encantos de nosso lindo ~e sexy~ Luke? Percy vai ter outro ataque de ciumes e vai usar a musica Gotta Be You? Ou dessa vez vai ser Annabeth que vai ter um ataque de ciumes? O que vai acontecer na festa? SUAHSUAHSUAHSU Eu não vou contar, vcs vão ter que esperar acontecer.