Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

" Orgulho e egocentrismo não te levarão a lugar algum, humildade e seguir os valores certos, sim. "
Obrigada à _ThataJanne_, lorac3004, gray e jerlanege pelos seus reviews, eles me inspiraram muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/7

Chikane


Desci com aquela humana para 'procurar vegetais', me empurrei ela e me joguei, quando nos aproximávamos do chão, um Inutaisho chegou e nos salvou, aquela humana dsesmaiou enquanto ele subia com nós duas montanha acima, ele disse que ficaria ali até que Kouga - sama chegasse.


Kagome


Acordei e vi que estava no colo de Seshoumaru - san, perguntei o que havia acontecido e Chikane - chan me explicou e disse que Seshoumaru - san ficaria ali até que Kouga - kun chegasse, depois que ela disse isso, fui até lá e agradeci a ele, e perguntei se poderia ficar ao seu lado, ele não me respondeu, mas eu me sentei mesmo assim, ele me perguntou: por que você chorava outro dia humana ?


Seshoumaru


Ela veio até mim, me disse: obrigada por me salvar Seshoumaru - san, posso me sentar ao seu lado ? achei melhor não responder, por que mesmo se eu dissesse que não ela o faria, e assim ela se sentou. Não que eu preocupasse com ela, mas é que eu fiquei realmente curioso, e achei melhor perguntar: por que você chorava outro dia humana, ela me respondeu que era por que viu aquele youkai lobo reproduzindo com uma tal Chikane - chan, e que já era a segunda vez que isso acontecia, só que a outra vez foi o hanyou com aquela miko de barro, enquanto ela falava, lágrimas rolavam sobre sua face, eu sequei as lágrimas de seu rosto e notei que sua face adquiriu um tom enrubescido, ela se jogou sobre o meu peito e começou a chorar, passei meu braço sob suas costa, mas senti um cheiro de youkai lobo se aproximando daqui, disse a ela que era melhor eu ir embora, ela depositou um beijo em minha face mesmo sem o meu consentimento, e depois disso eu fui, além do mais, logo iria nevar.


Chikane


Aquele Inutaisho deixou a humana chorar sobre o seu peito, acho que se ela sofria tanto assim por Kouga - sama, quer dizer que ela realmente o amava, acho que se ela o ama, ela merece o amor dele, afinal, eu só quero que Kouga - sama seja feliz, e se ela o ama, ela pode fazê - lo feliz, mais não vou desistir dele, ele é meu amado, mas no momento, eu acho que ela precisa de consolo, acho melhor dizer convidar ela para fazer algo comigo, para que possamos conversar, convidei: Kagome - chan, vamos tomar banho juntas, ela pareceu confusa e para convencê - la eu disse: Vamos, vai ser divertido, vem. Enchemos a banheira entramos lá dentro e conversamos por um tempo, falamos sobre os nossos sentimentos, eu contei a ela sobre o que sinto por Kouga - sama, e ela pareceu entender, mas depois disso, eu tinha a certeza de que seríamos boas amigas.


Kouga

Ouvi risos vindos do banheiro, fui até lá e o que vi era quase inacreditável, Kagome - chan e Chikane - chan tomando banho juntas, como boas amigas, eu achei melhor perguntar: O que vocês estão fazendo ? eu perdi alguma coisa ? elas se entreolharam por um segundo e responderam em unissono: MUITA ! e me convidaram para entrar, como eu iria resistir com aquelas lindas mulheres me olhando, não tinha como dizer não, me despi e entrei, Kagome - chan me abraçou e eu a beijei, senti que Chikane - chan não tinha gostado e achei que ela estava se sentindo excluída, e do nada Kagome - chan pulou em cima dela e elas começaram uma guerra de água, uma espirrando água na outra, aquela parecia uma visão do paraíso, será que eu morri e não sei, eu só sei que se eu morri, quero continuar morto.


Kagome


Eu estava me divertindo junto com Chikane - chan, mas como tudo que é bom dura pouco, tivemos de sair do banho para comer, eu disse Kouga - kun se seque e nos espere para comer, eu e a Chikane - chan vamos nos secar no quarto, tudo bem para você ? ele assentiu com a cabeça e eu reboquei Chikane - chan para o quarto.


Chikane

Perguntei: por que você me trouxe aqui, ela respondeu, já que nós duas somos rivais pelo Kouga - kun, pelo menos, que tenhamos uma luta justa, ela me disse para vestir um kimono estranho e eu vesti, por mais que aquilo fosse complicado, e me entregou um pente para eu me pentear, ela espalhou um pó no meu rosto e passou algo nos meus lábios, depois me entregou um pequeno espelho, e para minha surpresa, eu estava bonita, eu não pude resistir, eu a abraçei e sussurrei em seu ouvido: obrigada, minha amiga, ela corou depois disso e fez o mesmo com ela e colocou um kimono estranho que era tão bonto quanto o meu, resolvemos sair para almoçar, e Kouga - sama no olhou com ar de surpresa, ele não dizia nada, será que não havia gostado ? ele tentava formular uma frase: Vo...vocês es..tão... lindas ! ele estava muito corado, eu e Kagome - chan coramos com o 'quase elogio' e Kagome - chan serviu o almoço, a comida dela era tão gostosa, acabamos de comer e Kouga - sama foi se deitar eu e Kagome - chan lavamos as tigelas, depois, nós duas descemos montanha abaixo ( desta vez sem empurrar ninguém ) para nadar no lago de água mineral, ao chegarmos lá, Kagome - chan me deu umas peças estranhas e muito pequenas para vestir, para eu não ter que nadar nua e vestiu umas também, e tanto as que ela me deu e as que ela vestiu eram muito eram muito bonitas, as minhas eram azuis e as de Kagome - chan lilás, não pude deixar de agradecer a ela, e se aquele inutaisho aparecesse de novo e me visse nadando nua, mas isso não iria acontecer graças à Kagome - chan, ela não é tão má assim afinal, apesar de ser minha rival, considero ela minha melhor amiga, não sei se ela me considera a melhor amiga dela, já que ela vive para cima e para baixo com a Aya - chan, mas mesmo assim, ela é minha amiga, eu adoro ela.


Seshoumaru

Vi aquela humana tomando banho num riacho, com aquela youkai lobo, mas por que sinto obsessão por essa humana ? não sei o por que, massinto vontade de possuí - la, de fazê - la minha, de tê - la só para mim, apesar de estar calor agora, daqui a pouco irá nevar, vou esperar até que comece a nevar e ela ter que interromper sua diversão. Seshoumaru - sama, chamou Jyaken, virei meu rosto e ele me disse: por que estamos parados aqui, a Rin está com fome e eu também, eu frimente respondi: Jyaken, leve Rin até algum vilarejo para comer e coma algo também, vou buscar vocês depois, me esperem no vilarejo para onde vocês irão. Ele disse: sim, Seshoumaru sama, e foram montados em Ah-Uh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai. Quem quiser a foto da Kagome e da Chikane de biquini é só deixar um review com o e-mail, se vc já deixou seu e-mail, não precisa me dar o e-mail de novo, é só deixar um review me autorizando a enviar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.