Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 5
Capítulo 4.2


Notas iniciais do capítulo

" Viver é algo mágico, quando entender o significado da vida entenderá o significado de amar "
A-R-I-G-A-T-O-U lorac3004 e _ThataJanne_ pelos seus reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/5

Kouga

Kagome - chan olhou bem no fundo de meus olhos, o que me constrangeu, tenho toda a certeza de que corei, ela era muito kawaii com aquele rostinho de criança inocente, me dizendo que nós iriamos namorar, e que eu tinha de me apresentar à família dela e tudo mais, ela me perguntou se poderia ir para na era dela e também se poderia cortar meu cabelo, não importava onde fosse, eo que tivesse de fazer,mas o que realmente importava era que eu iria me ter uma namorada, e que iria namorar com ela, a mulher da minha vida... Minha Kagome - chan, mas se eu sou um youkai e ela uma humana, não há como nós nos namorarmos se não, ela sofreria total rejeição por todos, meu único medo é este, que ela seja rejeitada por não ser uma youkai, eu nunca iria me perdoar a fizessem sofrer...

Kagome

Olhei no fundo dos olhos dele e disse a ele que aceitava ser sua namorada, ele já havia me feito este pedido à um tempo atrás, mas eu ainda ( achava que ) era apaixonada por Inuyasha, e eu me iludia, achando que ele era o único para mim, o que não é verdade, eu ainda achava que ele era algo que eu não iria apagar com facilidade na minha vida, mas com a ajuda de Kouga - kun, eu poderia superar isso e fazer com que ele, ou melhor o que sinto por ele seja apagado da minha mente e do meu coração, acho que sou muito sortuda, pois encontrei alguém que me salvasse daquela escuridão, acho que acabaria por morrer de amor, literalmente, antes achava que amava Inuyasha, agora, sei que Kouga tem muitas possibilidades de se tornar o meu amor verdadeiro, será que o que eu sentia por ele era o mesmo que por Inuyasha ? estas dúvidas rodeavam a minha cabeça, mas em meio a tantas dúvidas eu tinha apenas uma certeza, a certeza de que naquele momento, eu precisava de Kouga, ele sempre foi gentil comigo e eu sempre fui um pouco, mesmo que fosse apenas um pouquinho fria com ele, exeto nestes últimos dias, quando até trocamos alguns beijos, e tomamos banho juntos e conhecemos um pouco melhor um ao outro.

           No dia da tão esperada visita de aprovação...

Kagome

Kouga - kun estava perfeito, ele já era bonito, mas depois que eu cortei o seu cabelo e dei umas roupas novas para ele vestir, ficou um máximo, eu corei só de vê - lo vestido daquela forma...

          Na casa de Kagome...

Souta

Ouvi lá de fora a Kagome - niichan gritar: Mãe cheguei, e trouxe o Kouga para vocês conhecerem - no !! Kouga - kun, quem é Kouga - kun, para que que ela quer que a gente conheça ele, ela não gostava do Inu - oneechan, não sei, mas estou com bom pressentimento.

Sra. Higurashi

Kagome - chan chegou, ela veio aqui só de passagem, tarde da noite, mas veio, só eu estava acordada quando ela chegou, eu a abracei, ela me disse que estava namorlando e que queria a minha benção, e eu disse para ela trazer o rapaz aqui para que nós conheçamos ele, ela entrou de braços dados com ele, ele era um rapaz bonito, tinha olhos num tom lindo de azul, cabelo castanho e era moreno, possuia bom porte físico, era musculoso, utilizava roupas da nossa era, para minha surpresa, agora me lembrei porque Kagome - chan foi comprar roupas masculinas um outro dia, e estas eram as mesmas roupas que ela comprou, uma camiseta vinho ( ou marrom  não me lembro bem ) com a imagem de um lobo, uma bermuda quadriculada muito bonita... bem... pelas suas orelhas pontudas deduzi que ele fosse um youkai, mas as suas orelhas não eram como as de Inuyasha, me lembro vagamente da imagem dele, mas sei que as orelhinhas dele pareciam ser orelhas de cachorro, pois eu apalpei elas. Após tirar os sapatos, pedir licença para entrar, ele disse: É um prazer conhecê - la senhora Higurashi, meu nome é Kouga e sou um youkai - lobo, muito prazer em conhecê - la, fiquei constrangida, ele era muito educado, bem mais educado que Inuyasha, respondi à ele: sim, é um prazer conhecê - lo, mal terminei de dizer isso e Kagome - chan pulou em cima de mim e me abraçou, e eu retribui seu abraço. 

           Na hora do jantar...

Sra. Higurashi

Na hora do jantar, ele também foi super - educado, quando terminou de comer, elogiou a minha comida tem algo que me agrade mais que isso, já Inuyasha, comeu com as mãos e no fim disse que a minha comida parecia queimada, Bem depois do jantar pedi a Souta - kun que fosse brincar com o Buyo, ficamos, eu Kagome - chan, Kouga - kun, e o vovô. Fui direta e perguntei à ele, quais são as suas intenções com a minha filha ? ele me respondeu: pode ficar tranquila senhora Higurashi, minhas intenções são as melhores, só quero fazê - la feliz, primeiro, pedir a sua mão em namoro, depois em noivado e depois me casar com ela, não tenho nenhuma intenção de apressar a Kagome - chan à nada. Depois que ele me disse isso, eu concedi a minha benção a eles, pude ver a felicidade estampada no rosto deles, que se abraçaram, faltava o vovô, que após eu permitir o namoro, perguntou ao rapaz: Você me promete que que vai cumprir com o que disse, e que vai cuidar da Kagome - chan ? ele afirmou e então finalmente vovô conceceu a sua benção e Kagome - chan chamou por ele e quando ele se virou ela o beijou, de longe conseguia se sentir a paixão...

 Kagome

O vovô e a mamãe nos concederam sua bênção, não aguentei e o beijei, nossas línguas dançavam se entrelaçando aquele beijo continuaria por mais tempo se não fosse o vovô pigarreando: Hmmm, a mamãe gritou para Souta: Souta desce aqui, vamos comemorar o namoro da Kagome - chan e do Kouga - kun ! Souta - kun deseu e pulou em cima de mim, me abraçou, e logo depois pulou em cima do Kouga - kun e o abraçou, e ele ficou no colo de Kouga - kun até eu sussurrar em seu ouvido: Assim eu fico com ciúmes, Ele corou, pos Souta - kun no chão e me beijou, com fervor e eu corredpondi 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S / O-N-E-G-A-I
A-R-I-G-A-T-O Por ler
Novamente, obrigada _ThataJanne_ e lorac3004 pelos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.