Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

'dance conforme a música, antes que ela acabe'
Gomen pela pequenina demora, ando meio sem tempo para postar de dois em dois ou de três em três dias como eu fazia antes !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/13


          Sesshoumaru

O sol ainda não havia nascido, Kagome - chan e Rin - chan dormiam profundamente, hoje é um dia especial, vou pedir Kagome - chan em casamento.

Autora

Sesshoumaru pulou no poço come - ossos, graças ao fuso horário (que nem EU que sou a autora sabia que existia), ele chegou lá por volta do meio dia, quando chegou em frente a residência da família Higurashi, ele bateu na porta, e a senhora Higurashi foi atender, ela abriu a porta e ele perguntou a ela: A senhora é Matsuko Higurashi ? ela assentiu com a cabeça e deu espaço para ele entrar, ele adentrou o local e tirou as sandálias e as deixou frente a porta.

Sesshoumaru

Olá Matsuko - sama, meu nome é Sesshoumaru e quero pedir a Kagome - chan em casamento e queria a sua permissão, e a Kagome - chan me disse que tem um avó, se for possível, quero que ele conceda a permissão dele também.

Autora

Após quase meia -  hora de conversa, Matsuo e o vovô concederam a sua bênção, após um pequeno e incômodo silêncio, Sesshoumaru disse sorrindo (WHAT?!! desde quando o Sesshy sorri sem ser pra Kagome): Se me dão licença, eu vou embora, vou comprar nossas alianças ainda hoje, quando ele estava perto da porta, Matsuko gritou, espera Sesshoumaru - kun !! ele parou e se virou para a mulher que disse: Vou com você para te ajudar a escolher, ele agradeceu e pediu a Matsuko para que subisse em suas costas, de início ela descordou, mas logo depois obedeceu e subiu, e ele foi saltando até chegar na loja, eles compraram as alianças e saíram, logo depois, Sesshoumaru deixou Matsuko em casa e voltou para a era feudal, chegando lá aínda iria amanhecer e ninguém havia acordado, ele agradeceu mentalmente a Kami - sama por isso, foi para o quarto e se deitou ao lado de Kagome e Rin, porém, ele não conseguiu dormir, mas conseguiu ao menos fingir.

Kagome

Eu e Sesshy - kun dormíamos tranquilamente enquanto Rin - chan dormia um sono profundo entre eu e ele, já estava quase amanhecendo e eu decidi me levantar para tomar um banho, aqueci a água e me recostei na banheira com vários devaneios e pensamentos passando pela minha cabeça, corei quando pensei na manhã que passei com Sesshy - kun na banheira, mas também pensei em Kouga - kun e como ele ficaria, como seria a reção dele, etc... quando alguém entra no banheiro e eu vejo que é o Sesshy - kun acompanhado da pequenina Rin - chan, ela correu até a banheira e se despiu e mergulhou lá dentro e depois olhou para mim dizendo: Bom dia Kagome - chan, posso tomar banho com você ? eu assenti e ela disse: o Sesshoumaru - sama pode tomar banho com a gente, corei, olhei para Sesshy - kun, ele também estava corado, depois, olhei novamente para Rin - chan, e assenti com a cabeça, ele se despiu e entrou na banheira juntamente a nós duas, Rin - chan nadou até ele e disse: Bom dia Sesshoumaru - sama, Ele respondeu um bom dia alegremente para ela e depois se virou para ela e a encarou com seu olhar sério, ainda em tom sério, ele disse: Rin, a partir de hoje quero que me chame por Sesshy - kun, assim como Kagome, você me entendeu ? ela assentiu com a cabeça e ela a ergueu no ar e fez um sinal para mim, dizendo para eu fazer cócegas na barriga dela Rin - chan ria alegremente, logo depois ela disse: vou tomar o café - da - manhã, estou com fome, não jantei noite passada, realmente ela não havia jantado, eu e Sesshy - kun assentimos e ela saiu pegou a toalha e se secou, se vestiu e depois se virou para mim me entregando um pente para que eu penteasse seus cabelos, logo após que eu terminei, ela saiu correndo em direção a Chikane - chan que já havia preparado o café, logo após ela ter saído, Sesshy - kun em uma fração de segundos me recostou à beira da banheira com todo o cuidado e logo depois tomou meus lábios em um beijo calmo, sem malícia, sem segundas inteções, mas eu não diria que era um beijo inocente, pois misto a toda essa tranquilidade, havia desejo, paixão e muito amor, ele sussurrou em meu ouvido um 'eu te amo' que me fez estremecer, e por incrível que pareça, me exitou também, acho que ele sentiu o cheiro de exitação possívelmente exalava de mim, pois ele foi descendo seus bejos para meu pescoço, e depois subiu de novo para a minha boca, apesar de não querer, disse a ele: Sesshy - kun, é melhor nós pararmos por aqui, não é que eu não queira, mas é que... ele não me deixou terminar, tomou meus lábios em um beijo que foi muito semelhante ao primeiro, e logo em sequencia me disse: sim, meu amor, eu sei, venha vamos sair da banheira, ele dizia enquanto estendia a mão para mim, segurei a sua mão e me levantei, ele me segurou pelo quadril e me bejou. 

Sesshoumaru

Vi Kagome - chan enrubescendo quando eu a segurei pelo quadril e a beijei, ela fica muito bonita com o rostinho vermelho, eu a amo muito, e é um sentimento ótimo, nunca me senti assim, lembro que um dia, vi o hanyou fazendo algo parecido com o que eu quero fazer, agora, só não vou dizer o mesmo que ele.

Autora

Sesshoumaru se ajoelhou no chão voltado para Kagome e segurou a mão dela, logo depois, depositou um beijo no local e começou a dizer: Kagome - chan, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, queria ter palavras para expressar o que eu sinto por você, mas vou tentar resumir isso tudo em três pequenas palavras, eu te amo. Kagome a essa altura já não estava mais chorando de emoção, estavam caindo cachoeiras de emoção, Sesshoumaru continuou a falar: Kagome - chan, você aceita casar comigo, ele abriu uma caixinha de veludo vermelha e mostrou duas alianças de ouro com ouro branco com pedrinhas de diamante (Ohhhh !!) para Kagome, eram lindas.

Alianças:

  http://www.google.com.br/imgres?q=alian%C3%A7as+de+casamento+de+ouro+branco+com+pedrinhas&hl=pt-BR&biw=711&bih=470&gbv=2&tbm=isch&tbnid=q5kc1i7m6JJwOM

:&imgrefurl=http://estilo.uol.com.br/casamento/aliancas/&

docid=E4Yr6v4G0Q4WZM&imgurl=http://m.i.uol.com.br/estilo/2011/10/17/alia

ncas-the-graces-em-ouro-rose-com-interior-em-ouro-branco-a-da-direita-tem-uma-carreira-de-diamantes-sac-11-5189-6620-1318889471434_1920x1080.jpg&w=1920&h=1080&

ei=dYAVT97kA5PpggfNrqzWAw&zoom=1

Kagome

Isso só pode ser um sonho, acho que aínda estou dormindo, mas se isso é um sonho, vou continuar dormindo, afinal eu o amo, e muito !! eu não conseguia falar, mas enquanto tntava formular uma frase, ele esperava pacientemente.

Tentativa de quase formular uma frase:

e...e-eu ...


Continua no próximo capítlo !!

A-há, viram, eu sou 'dumal' (kkkkkkk...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pois usei todo o meu kokoro para escrevê - lo, bem, e quanto ao suspense no final, é que a fic já está acabando e um pouquinho de suspense sempre vai bem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.