Sanso Gat-eun Salang escrita por Choiii Diva


Capítulo 8
O Baile.


Notas iniciais do capítulo

Nhaa... dessa vez eu não demorei mtoo! u.o ~~EuAcho~~ xD
Eu estou tendo serios problemas em escrever minhas fics!
Principalmente essa! >
...
Mas eu ja tenho mtaas ideia para o proximo cap, então acho qe não demorarei para posta-lo! ^^
Espero qe vocês gostem.
Nhhaa... não gostei MTOOO desse cap!
Acho qe poderia ter feito mais... mas era de madrugada, e eu ja estava qase mimindo em cima do teclado! u.u
Mesmo assim.
BOA LEITURA! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176919/chapter/8



Chegamos à faculdade. Tinha seguranças pra todos os lados. E fotógrafos, com certeza contratados pelo dono da faculdade, pra poder fotografar os melhores casais.

Adentramos o salão, onde seria a festa. Nossa, realmente estava tudo PERFEITO. O lugar estava enfeitado com estrelas pratas. As mesas pretas e brancas, os garçons serviam drinks. Tudo lindo.

Eu, Key, Jonghyun e a Yoona, pegamos uma mesa, bem em frente à pista de dança. Por que o Key estava louco pra dançar.

- Então, vamos dançar? – Key perguntou.

- Pode indo, daqui a pouco eu vou. – Eu estava com sede. – Vou ir pegar uma bebida, você quer? – perguntei para a Yoona.

- Não, obrigada. – falou.

- Ok. Vou pegar algo pra beber e já volto. – Falei.

Fui direto para o bar e pedi algo para beber. Logo voltei para a mesa.

Tinha mais gente na mesa. Mas como eu estava longe, não consegui ver quem era.

Cheguei um pouco mais perto, agora dava pra ver quem estava na mesa com a Yoona. Era o Onew e a Sunny. Eles pareciam se divertir, fiquei feliz, afinal eles formavam um casal bem bonito. Onew estava com uma roupa bem bonita, ele usava uma blusa branca com um “desenho” preto, um casaco preto, uma calça meio larga preta e um tênis branco. A Sunny também estava linda, estava com um vestido tubinho preto e um salto alto preto também, ela havia cortado o cabelo, que agora estava bem
curto, o que a deixava bem bonita.

- Oi Onew, oi Sunny. – Os cumprimentei.

- Oi Tae. – Falaram em uníssono.

- Tae, vamos dançar? – Yoona me perguntou. Eu realmente não estava muito afim de dançar. Mas eu sou o par dela, não vou deixá-la na mão.

- Ok.

Na hora em que eu pisei na pista, a vontade de ficar ali pra sempre veio. Sempre é assim, não posso pisar na pista de dança, por que de La não quero mais sair. Dançar me acalma, parece que o mundo para e só eu e a musica existimos.

Fomos até onde o Key e o Jong dançavam. Com certeza o Jong não estava ali por que gostava de dançar, e sim por que se ele fosse sentar seria puxado de volta pra pista pelos cabelos!

Comecei a dançar, junto com eles. Até que a festa estava divertida.

Ficamos um bom tempo dançando. Eu já estava exausto e olha que a festa mal começou.

A Yoona e o Jong falaram que estavam cansados, então nós fomos sentar. A Sunny e o Onew, não estavam mais la.

- Vocês viram o Minho? – Jong perguntou.

- Não. – Falei. O simples fato de pensar que o Minho possa estar se agarrado com a Yuri em algum canto, fez com que eu me desanimasse um pouco.

- Estavam falando de mim? – Chegou quem eu menos queria ver naquele momento.

- Aleluia você chegou. – Onew falou. Nossa, de onde estão surgindo essas pessoas?!

- Demoramos, por que demos umas paradinhas. – Minho deu um sorrisinho safado, o que fez a Yuri ficar vermelha!

Minho estava lindo, ele estava vestindo uma regata listrada preta e branca, um colete preto, uma calça preta e um tênis branco, cano médio. A blusa deixava seus músculos à mostra, o que o deixava mais atraente. Yuri, por mais que eu não goste dela, também estava bem bonita. Ela usava um vestido branco todo decotado, um salto prata e uns acessórios.

Eles realmente fazem um casal bonito. Aish, por que justo comigo isso tinha que acontecer!?

- Então, gente vocês querem beber algo? – Minho perguntou.

- Não. – Falamos em uníssono.

- E você Yuri? – Perguntou.

- Eu quero. – A voz dela é tão irritante!

- Ok, já volto. – Disse ele logo saindo.

- Então Taemin, a gente nem se fala direito né?! – Yuri falou comigo, achei estranho. Por algum motivo, por mais que ela parecesse um anjo, eu não acho ela sincera!

- É né!

Me virei e comecei a falar com a Yoona.

Uma musica lenta começou a tocar.

- Quer dançar? – Perguntei a Yoona.

Nesse pequeno tempo que nós conhecemos mais, percebi que ela é bem mais legal do que eu pensava.

- Quero. – Respondeu.

Fomos direto para a pista de dança, onde já havia vários casais.

Eu e a Yoona começamos a dançar.

Mas quando eu olhei para o lado, vi o Minho e a Yuri dançando. Mas fingi nem ter visto eles ali e continuei dançando, até que a musica parou.

                              Taemin Pov’s Off

                                Key Pov’s On

Eu estava adorando a festa, estava me divertindo muito com o Jong.

Mas uma coisa estava me incomodando. Taemin no começo da festa estava todo feliz, dançando com a gente. Mas quando o Minho chegou, vi que o seu olhar ficou triste.

Será que o Taemin esta gostando do Minho e ele não me falou? Será que ele esta com ciúmes da Yuri com o Minho? Será que o meu bebe esta apaixonado?

Varias perguntas estavam circulando pela a minha cabeça.

Me espere Lee Taemin, por que eu vou querer saber de tudo!

A musica lenta já havia acabado, o Jong estava sendo um cavalheiro hoje. Eu me sentei, enquanto esperava o Jong voltar, por que ele falou que ia pegar algo pra bebermos.

Logo vi o Taemin vindo em minha direção.

- Cansou? – Perguntei.

- É e você hyung?

- To esperando o Jong, ele foi pegar algo pra gente beber. Cadê a Yoona? – Perguntei, ela não estava com ele.

- Ela foi no banheiro.

Será que eu tiro minhas duvidas agora?

- O Minho parece bem feliz com a Yuri , você não acha? – Decidi ver o que ele me responde. Afinal, se ele gostar mesmo do Minho, eu vou saber.

- É. – Ele pareceu ficar triste. – Eles formam um casal bonito.

- Tae. Você esta gostando ou gosta do Minho ? – Decidi ir logo ao ponto.

- O-O que? N-Não hyung ! Da onde v-você tirou isso? – Ele acha mesmo que me engana.

- Não minta para mim mocinho! Você sabe que pode enganar qualquer um, menos eu. – Isso é um fato. Eu conheço mais ele, do que qualquer pessoa!

- Ta bom. – Ele pareceu nervoso em me falar a verdade. – E-Eu gosto d-dele. – Eu sabia.

- Por que você não me falou Tae? – Ele sempre me contou tudo.

- Por que eu só descobri que eu gostava dele quando ele começou a andar com a Yuri. – Ele fez uma cara de nojo ao pronunciar o nome da Yuri.

Eu ia fazer mais perguntas, mas eu lembrei que já era pro Jong ter voltado.

Eu fiquei preocupado. Acho que vou atrás dele.

- Tae, depois a gente conversa, agora eu vou atrás do Jong, por que já era pra ele ter voltado. – Falei,

- Ok.

Fui direto para o bar.

Ele não estava ali, acho que ele deve ter voltado pra mesa.

Mas quando eu olhei para trás, vi a pior cena da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por eu ter acabado o cap assim ! xD
É pra poder dar EMOÇÃO nas coisas!
shaushauhsausau'
Espero que vocês tenham gostadoo! ^^
Oqe vocês acham qe o Key viu? s.s
shuahsauhsuah'
Reviews PLEASE !!! ><
Chu~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanso Gat-eun Salang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.