I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 19
Sem titulo por falta de criatividade...


Notas iniciais do capítulo

Quem viu o especial de natal do Big Time Rush? euzinha vi!!uhuhuhu ok ok podem ler a fic agora e me desculpem se ela ficar ruin, to sem criatividade hoje...
o Carlos está mais presente neste capitulo, e eu não consegui escolher um nome decente, uma coisa muito interresante vai acontecer huhuhu só lendo vcs vão saber...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/19

POV Carlos

Eu realmente não queria ter deixado a Kaitlyn triste mas eu não queria que ela ficasse pior quando fosse rejeitada, eu senti como se isso fosse a coisa certa a fazer, bom, eu espero que seja eu me sentiria muito culpado se eu fizesse a Kaitlyn sofrer por alguma coisa que eu tivesse falado ela é como uma irmãzinha pra mim.

-ei cara viu todo mundo?-falou Kendall entrando na cozinha

-não, porque não vai procurar?

-hum, mal-humorado-ele resmungou e foi embora

POV Kendall

Fui procurar o pessoal, estavam todos sumidos, eu até encontrei Carlos na cozinha e imaginei que Logan estivesse com Victoria mas eu não fazia ideia de onde estava a Kaitlyn ou o James, talvez estivessem juntos, hahaha, eles devem estar se pegando escondido.

-desculpa atrapalhar o momento mas onde é que está o Logan?-falei depois de atrapalhar o beijo dos dois.

-em algum lugar atacando o pescoço da Victoria-respondeu James depois do susto

-voces estão... juntos?-perguntei curioso

-não, não-respondeu Kaitlyn se levantando

-é, não estamos juntos-falou James com uma cara estranha ainda lá no chão.

-ahn, ok-falei indo atrás do Logan quando fui até a sacada e vi os dois se beijando okay todo mundo se beijando menos eu!

POV Logan

Eu não estava me sentindo bem, de algum modo eu prescisava saber o que tinha acontecido com a Kaitlyn mas eu não podia simplesmente largar a Victoria ali sem mais nem menos, eu tinha que inventar algo.

-presciso ir no banheiro, rapidinho eu já volto, pode aproveitar a vista-falei saindo dali o mais rápido possivel procurei Kaitlyn por vários lugares e a encontrei deitada na cama do Kendall, que de certo modo é dela também.-toc toc-falei abrindo a porta

-sai daqui!-ela gritou

-o que foi que aconteceu?

-voce é a única pessoa que não sabe e eu não vou te contar, e eu já mandei voce sair!-ela gritou novamente e eu sentei na cama do lado dela.

-me conta por favor Kaitlyn, voce sabe que eu vou te ajudar, eu sempre ajudo-falei e passei a mão em seu cabelo.

-voce nunca vai conseguir me ajudar, e não encosta em mim-ela falou dessa vez mais calma.

-Deixa eu pelomenos tentar

-não! eu não estou afim de te contar, vai ir agarrar sua namoradinha tá!

-okey, pode ficar com essa sua frescura, pelovisto voce não confia mais em mim não é, quer saber, até ontem voce era uma garota muito legal mas hoje voce tá sendo muito ignorante e chata, se comportando como uma garotinha mimada que sempre fica irritada por tudo e só fica feliz quando alguém vai te ajudar!-eu gritei, eu realmente estava irritado, eu tentei ser o mais legal possivel mas ela foi irritante desde que eu tinha entrado no quarto, quer dizer, desde que a Victoria chegou.

-eu nunca pensei que eu iria dizer isso mas, eu te odeio logan!-ela gritou-voce simplesmente não sabe pelo o que eu estou passando e fica me criticando!-ela falou chorando demais.

-gente que gritaria é essa?-falou Carlos entrando no quarto-Kaitlyn voce tá muito vermelha!-ele falou correndo para ela-o que tava acontecendo aqui?

-nada

-claro! se voce chama de nada a Kaitlyn estar quase morrendo de tanto chorar aqui! o que voce fez pra ela?-ele gritou

-eu só falei a verdade

-que verdade Logan?-ele gritou mais alto dessa vez

-eu só falei que ela é fresca e mimada e que chora por tudo tá bom!-gritei novamente ele quase partiu pra cima de mim e ficou muito vermelho, eu até fiquei com medo dele.

-sai do quarto! agora!-ele gritou incrivelmente alto e eu sai imediatamente!

POV Kaitlyn

Hoje é o pior dia de toda a minha vida! eu realmente não vou aguentar mais nenhum minuto aqui com Logan, eu nunca soube que ele achava aquilo de mim, eu não consigo descrever o que sinto agora, eu não consigo pensar em mais nada que não fosse o que o Logan falou de mim, aquilo seria a ultima coisa que eu gostaria que acontecesse! eu realmente não consigo fazer mais nada que não seja chorar, e como se nada me deixasse feliz agora, eu não quero mais acompanhar eles durante a turne, eu... eu vou voltar para Nova York, e eu não quero nunca mais ver a cara do Logan na minha vida ele quebrou meu coração de um jeito horrivel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem esperando o proximo capitulo ahahhaha, eu não consegui descrever o que a Kailtyn sentiu mais pense como se tivesse acontecido com vcs que ai vcs vão saber... fiquem curiosos porque alguem pode convencer ela a acompanhar eles na turne ou não MUAHAHAHAH não vou dar spoilers! só vou postar hoje de madrugada, amanhã ou talvez depois do natal, mais eu vou!