I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 15
Sorry '-'


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capitulo minusculo, minha irmãzinha quis entrar no PC então tive que sair beeeem depressa.
@MadyPetit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/15

POV Kaitlyn

Eu peguei o celular da mão dele mas eu ainda estava com raiva, abaixei a cabeça e fiquei olhando para o parque, já eram 00:20 e somente algumas pessoas estavam na rua.

–me desculpa mesmo Kaitlyn, é que eu não consigo me controlar, eu fico com muito ciumes mesmo porque eu... eu te amo, amo muito, todos essas semanas longe de voce so me fizeram perceber o quanto eu presciso estar perto de voce todo o tempo e quando eu te vi com o Logan eu fiquei com tanto ciumes que fiquei sem controle–algumas lágrimas desciam o meu rosto, eu não queria que ele continuasse, eu amava ele demais mas não do jeito que ele me ama, mas eu não consegui me controlar e o abraçei.

–eu te desculpo, por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou terminar o capitulo assim, achei que ia ficar fofo, desculpa por mais um capitulo curto! eu só vou postar mais tarde ou amanhã, ok! e eu vou contar uma coisa pra vcs, a Victoria Justice vai entrar na historia a partir do proximo capitulo!