Mistérios Da Noite escrita por B Volturi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente chegamos ao final da minha história espero que tenham curtido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176642/chapter/3

Na manhã seguinte, Jonh não aparece no emprego, os vizinhos disseram que no meio da noite ele arrancou com o carro e saiu da cidade, tinha até quem pensava que ele fugia da policia.

Como Jonh não apareceu contrataram outro vigia para substituilo. Paulo não era como Jonh, pelo contrario era agressivo e egocentrico.

Já era rotina, a mesma mulher a mesma hora o mesmo pedido, mas com uma resposta e consequencias.

–Como assim? Está louca sua vad**. Me deixa em paz. Vá procurar emprego na esquina que é o teu lugar.

–Boa noite. - Foi tudo que a jovem respondeu

–Rá sei... Paulo disse sarcasticamente

Várias horas depois Paulo acorda com varios barulhos estranhos, ele os ignora totalmente e volta a cochilar até que os sons os despertam de novo, irritado ele vai verificar o que é.

Checa sala por sala até encontrar um cachorro que insistentemente.

No dia seguinte Paulo acaba descobrindo que a jovem não passava de uma brincadeira de um grupo de alunos que esconderam comida pra cachorro em cima da lousa para que o animal arranhasse o quadro, e a moça que pediu emprego era uma apenas uma aluna disfarçada.

(Notas Da Autora: Bom gente espero que tenham gostado muito obrigado, sei que esse final ficou um lixo, mas minha criatividade se perdeu na neblina da noite. Bom Obrigada, beijos)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.