Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 17
Explicação


Notas iniciais do capítulo

Suzuno então revela o 'pequeno' problema de Hiroto.
E para a surpresa de Nagumo, sua mãe liga...
Acontece alguma coisa depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/17

– Esse Hiroto... É um problema - disse Suzuno cruzando os braços - Me desculpe pelo que ele fez...

– Tudo bem - sorri - Mas aquilo já aconteceu com você?

– Já sim, uma vez só... Sabe Nagumo, meu irmão tem um pequeno problema, por isso às vezes ele faz aquilo

– Que tipo de problema Suzuno?

– É um transe entre consciência e inconsciência sabe? É somo se a inconsciência dele agisse por alguns instantes e fizesse-o fazer coisas que não tem coragem

– E isso inclui tentar transar com um garoto?!

– Não sei... Talvez sim.

– Aff...

Um celular então começa a tocar. Era o celular de Nagumo. O toque era Away From The Sun do Three Doors Down, o começo da música era um instrumental calmo, mas que poderia ser escutado sem problemas.

– Com licença - disse Nagumo retirando-se para localizar o aparelho. Seu celular estava no quarto em cima da mesa.

Era sua mãe no telefone.

– Alô?

– Nagumo...

– Fala...

– Voltarei só depois das 20:00hs, desculpe...

– Nem esquenta, eu me viro, aliás, eu sempre fui obrigado a fazer isso né mãe?! Praticamente Vico szinho... Então nem se preocupe.

– Nagumo, meu filho você sabe muito bem que eu e seu pai... - mas Jasmyne foi cortada

– Ah mãe, não enche! - desliga o celular e o coloca na mesa - Que inferno!

Jasmyne não podia fazer nada, afinal, ela sabia que não era uma mãe presente.

Suzuno foi ao quarto de Nagumo e encontrou o mesmo sentado na cama com o celular na mesa que havia ao lado desta.

– Nagumo...? Tudo bem? - se senta ao lado dele.

– Não! Minha vida é um inferno! Meus pais não ficam em casa e não se preocupam comigo e pra melhorar ainda mais um pouco, estou gostando de alguém que não quer nem saber de mim... - começa a chorar

– Nagumo... - passa a mão na cabeça dele - Tudo vai ficar bem, paciência...

Nagumo então dá um abraço em Suzuno e chorou mais um pouco. Realmente, aquele dia não estava sendo fácil.

Nagumo tentava com todas as suas forças ser forte, mas ele já não agüentava mais resistir.

– Nagumo, eu tenho que ir... - disse Suzuno ainda abraçado com o mesmo.

Nagumo o soltou - Certo, desculpe...

– Que nada seu bobo, se você precisar de algo, é só me chamar, tá?

– Tudo bem - sorri

Suzuno foi então encaminhando-se para a porta e Nagumo o acompanhou.

Suzuno voltou para sua casa e Nagumo ficou deitado em sua cama pensando algumas coisas ouvindo música.

Mais uma semana passara e hoje é o último dia do mês de Maio, sexta-feira. Na terça ou quarta, Zoe e Kouji retornam de viajem.

Da terceira para a quarta semana de Maio na escola Hiroto fitava Nagumo e este apenas conversava com Suzuno, o que deixava Hiroto irritado.

“Se ele gosta de mim, por que fica conversando com o Suzuno?” pensava Hiroto “Mas por que eu tô pensando isso?! Que diabos...!”

Hiroto começou a prestar mais atenção em cada movimento de Nagumo e ele muitas vezes se pegava pensando no mesmo.

“Eu... Gosto dele...? N- não! Claro que não!...”

Nagumo também conversava com os gêmeos.

Hiroto às vezes o via saindo da casa de Shirou e Atsuya e ele se segurava para não fazer nada.

Shirou durante as duas semanas que antecederam o fim do mês de Maio treinou seus feitiços e agora ele também já conseguia voar com perfeição. É claro, que para treinar ele fazia Atsuya dormir.

Hiroto estava gostando de Nagumo, e isso ele não podia negar. Mas ele precisava de um plano para se aproximar de Nagumo e tê-lo para si.

Aguardemos.

Segunda-feira, primeira semana de Junho, um mês para iniciarem as férias. Os alunos estavam todos eufóricos. 08:00hs, segunda aula, aula de física.

“- Turma, prova na quinta-feira. Conteúdo: transformadores - disse Cedric.

A sala bufou - Será nossa última prova antes das férias, animem-se.

Argumento bom, mas nem um pouco animador, mesmo assim a sala não tinha outra escolha. Hiroto deitou na carteira e dormiu.

– Ei Nagumo - disse Hiroto aproximando-se do mesmo

– O quê?! - disse Nagumo com um tom indiferente

– Pode me ajudar a estudar?

– Tudo bem... - Nagumo deu de ombros

– Obrigado, vou lá assim que eu terminar o almoço

– Faça como quiser...

Nagumo falava rispidamente, mas seu interior soltava fogos de artifícios.

Na semana anterior...

– Suzuno, o que você tanto fala com o Nagumo hein?!

– Por que quer saber Hiroto? Tá com ciúmes?!

– C - claro que não seu idiota! - cora

– Então tá vermelho por quê?

– N - não sei... Suzuno, você me odiaria se...

– Se você estivesse gostando de um garoto...?

– V - você me odiaria por isso?

– Você está gostando do Nagumo, não é?

Hiroto apenas acena a cabeça - Desculpe...

– Pelo quê? Por amar alguém do mesmo sexo que você? Deixa de ser bobo

– Mas... Isso é... Errado...

– E daí?! Amar não; e outra Hiroto amor não escolhe, apenas acontece. Shirou e Atsuya são o exemplo mais claro disso.

– Você sabia deles?!

– Sim, nós conversamos... Portanto Hiroto não se culpe

– Obrigado Suzuno - o abraça

– Sou seu irmão, pode contar comigo - corresponde

E agora com essa prova que Cedric havia marcado, seria a oportunidade perfeita para Hiroto ter Nagumo.

Depois da aula, todos foram para casa.

Hiroto almoçou e por volta das 14h16min apareceu na casa de Nagumo.

Nagumo o atendeu e convidou-o para entrar. Após isso eles foram estudar.

Já eram 16h22min.

– Entendeu Hiroto?

– Sim, não é tão difícil... Ei Nagumo...

– Sim...?

– Me mostra seu quarto?

– Tudo bem, vem comigo...

Eles então foram para o quarto de Nagumo.

– Seu quarto é legal... - diz Hiroto olhando cada canto

– Valeu... - diz Nagumo encostado na mesa que havia lá

Hiroto ainda estava vendo o quarto, mas ele encostou-se em um guarda-roupas e fitou Nagumo por um instante

– Que foi? Por que tá me olhando assim?

– É que eu queria saber uma coisa...

– O quê?

- Você ainda gosta de mim Nagumo?

- P - por que a pergunta?! - cora



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música pra vocês escutarem meus queridos *-----------*
Away From the Sun - Three Doors Down
escutem, tá?!
e comentem também.
beijoo ;*