A Vida De Uma Semideusa. escrita por Gabx


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tarada Petrovic?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176607/chapter/4

- Kell... - Falei.

- Oi amor?

- Nada, é-ér.. deixa.

- O.k. né.

Nós já haviamos andado por muito tempo, e eu já estava com muita fome. Então, a Celine me fez o FAVOR de dizer:

- Tô morrendo de fome. Vamos parar em algum lugar e comer alguma coisa, porque né.

- CELINE, SUA LINDA, MUITO OBRIGADA POR FALAR ISSO PORQUE EU TAMBÉM TÔ MORRENDO DE FOME! - Eu disse abraçando ela.

- Acalme-se jovem, acalme-se! - Respondeu.

- O.k., o.k.. Mas é que eu tô realmente com fome então vamos logo pra alguma lanchonete. O.k.? O.k.

- Gente, eu entendo que vocês estão com fome, mas não precisa disso tudo! Eu por exemplo tô carente e com saudade do meu Nico e nem por isso fico agarrando os meninos e fingindo que são o Nico! - Nay falou. 

- Você pelo menos tem um namorado, né Nay! - Falei.

- Verdade! Fica reclamando ai.. - Falou Celine.

- Celine, você também tem namorado! - Disse Nay

- Ér, então né, sabe... - Respondeu.

- Celine, aquele seu namorado.. olhos verdes, cabelo de lado castanho, médio, magro.. Ai, o Dean é TUDO DE BOM!

- Opa opa, parou a palhaçada! É tudo de bom mas é meu. M-E-U!

- Celine, então né, depois me apresenta um amigo do seu namorado ou sei lá? - Falei com um sorriso.. bem, melhor não explicar.

- Gabs, então, pode deixar comigo que eu te apresento uns filhos de Apolo! - Respondeu Nay.

- Opa, opa! Assim que eu gosto.

- Gabrielle tarada Petrovic, vamos parar com esse assunto? - Falou Kell.

- O.k. mamãe! - Respondi.

Então entramos em uma lanchonete, comemos nossos lanches, ficamos conversando e saimos.

- Gente, fazem quantos dias que estamos andando pelas ruas e etc? - Kell perguntou, e, realmente, eu não fazia a minima ideia de quanto tempo fazia.

- Boa pergunta Kell. Eu também não sei. - Falou Nay.

- O.k., o.k.

- Mas, se é que isso anima vocês, estamos quase chegando! - Disse Celine.

- Aleluia, glória deuses! - Falei com um sorriso absurdamente gigante.

Seguimos o resto do caminho em silêncio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Semideusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.