A Vida De Uma Semideusa. escrita por Gabx


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma estranha me chama de prima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176607/chapter/1

Olá. Bom, meu nome é Gabrielle e eu tenho onze anos.

Bem, lá estava eu, andando no corredor da escola com a minha melhor amiga, Raquel. Quando, do nada, bem na nossa frente, apareceu um monstro, era uma criatura muito esquisita, não consigo descrever aquilo. De repente aquela coisa nos atacou. As pessoas à nossa volta olharam como se nós duas fossemos duas loucas correndo e gritando para o nada, tipo loucas.

Quando então, uma garota muito bonita (cabelo curto e castanho, olhos castanhos e pele perfeita) entrou no local onde estávamos e derrotou aquele monstro. Sozinha! 

Então, a garota se aproximou de nós duas. 

- Kell! Gabs! Vocês são muito bonitas! - Ela disse, com um sorriso extremamente gigante no rosto.

- Hum, ér, desculpa, mas eu te conheço? - Falei.

- Oh, é claro! Esqueci de me apresentar. Eu sou Celine! Sua mãe, Gabs, é irmã do meu pai.

- Gente, e eu? Esqueceram de mim, foi? - Kell falou.

- Oh, tadinha da minha best linda. - Eu disse, zoando com ela.

- Ér, bem garotas, eu acho que já tá na hora de nós irmos. - Falou Celine. - Temos que ir para o acampamento meio sangue.

- Meio O QUE? Não, porque isso tá parecendo aquela coisa de deuses e etc. - Falei.

- Hum, é exatamente isso!

- O que? - Falei junto com Kell.

- Exatamente isso! O que vocês entenderam. 

- Oh, claro. E nós somos semi-deusas. - Falei.

- Exatamente!

- Não pode ser! Eu.. Eu conheço meu pai e minha mãe. Como diabos eu teria um pai/mãe deus ou deusa?

- Eu não teria tanta certeza.

- Isso já está ficando RIDÍCULO! - Exclamou Raquel.

- Não. É somente a verdade. E sim Gabrielle, seu PAI não é seu PAI.

- Oh, claro, realmente entendi tudinho.

- Bem, seu pai, é seu pai somente por criação. 

- Não… Não pode ser! Isso é… Impossível! - Falei. - Então, quem é meu pai?

- Isso nós iremos ver. Mas, agora, vamos garotas. Nay esta nos esperando!

- Nay? Quem é essa? Outra maluca que nem você? - Kell falou, e eu abafei uma risada.

- Nay é uma deusa menor. - Celine respondeu impaciente.

- Ok então, vamos lá. - Eu disse. E fomos ao encontro da tal garota, Nay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Semideusa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.