Sex And Drug - Uma Nova Bella escrita por thuria


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176558/chapter/6

Seu silencio me mata. Você não olha mais para mim, o porque eu quero saber. Tudo o que eu faço me lembra você, o jeito que brincava comigo, seu sorriso bobo. Me deixou assim como chegou sem avisar. O vaziu em meu peito doi demais, mais faz parte da vida o coração partido. Eu não vou desisitir mais também não vou lutar, simplismente cansei de sofrer por você.

Segi com a Tay e Sofi para o bar, eu sentia uma dor muito grande no meu coração. Aquele buraco estava cada vez mais fundo, porem eu vou ser forte, vou lutar por mim.Eu nunca bebi na vida, mais tudo tem a primeira vez. Eu sentia alguns olhares em minhas costas, e sabia da onde eles viam. O odio me dominava, odeio deles, por terem me feito de idiota. Simplismente me deixaram sem mais e sem menos. Na verdade teve um motivo sim, ele nunca me amou de verdade, nenhum deles. Vão a merda era isso que queria deles nada mais.

Ao chegar no par o garçom, que estava sem camisa, nos mostrou um cardapio, eu vi mais eu não tenho ideia do que pedir.

-Bell você ja bebeu?- perguntou Tay

-Não e não sei o que pedir me ajudem- fiz cara de cachorrinho pidão- Eu era uma idiota sem sal antes mais agora eu quero viver meninas, vivar cada instante dessa merda de vida

Ri comigo mesmo e elas juntas. Sim era verdade, a aquela menina boba morreu agora aqui eu sou outra Bella ou melhor Bell.

-Ai amiga estamos juntas, e para um bom começo traz uma vodk pura, uma não seis por que hoje a Bella vai se acabar- disse Sof toda sorridente

-Concorde ai e também traz um garrafa de vodk, já que vamos fuder tudo vamos fazer direito neh meninas- Tay falou com um sorriso malicioso

-Bom meninas aqui esta o pedido de você e para você- ele apontou para mim- eu posso trazer algo especial?

Eu dei um sorriso malicioso para ele e sai andando em direção da minha mesa, que era ao lado deles, porem eu olhei para traz e vi o garçon me comendo com os olhos, eu não coroei, ele piscou para mim eu sorri e voltei a andar em direção a minha mesa com as meninas ao meu lado.

-É Bell você ja ta com esse seu fogo subindo neh? Pois menina o que foi aquilo com o garçom...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ASSIM VOCÊ TAVA DANDO EM CIMA DO GARÇOM SUAS VACAS NÃO ME CHAMARAM PARA VER ESSA CENA E VOCÊ ISABELLA SWAN COMO NEM PEGA O NUMERO DELE- gritou o Baby

-Porra Baby ninguem é surdo caralho mano, não deu tempo na proxima vez que formos no bar te chamamos ta?- disse rindo

-Bom mesmo suas pirigetes de quinta, bom agora que ja pegaram as bebibas vamos começar a festa?

Pegamos todos um copo de vodk e viramos juntos, aquilo desceu na minha gargante como fogo e me deixou com mais sede ainda, porem sede daquilo. Eu queria mais e fui para o meu segundo copo com que ao pegar eu virei em direção a eles e virei tudo, que me olhavam espantado.

-QUE SE FODA TODO MANO ESSA NOITE PROMETE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!