Sex And Drug - Uma Nova Bella escrita por thuria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176558/chapter/2

Sou a pessoa que todos perderão a esperança pois por um amor  mudou  completamente seu olhar sobre mim. Doce só se for amargo. Amiga só daqueles que ela acredita serem verdadeiro. Grossa não é um termo que gosto sim direta. Carinha de inocente pode acreditar já que ninguém chega a ver o que realmente a por dentro de mim. Valente era o que queria ser porem sou tão tímida e covarde que acabo sendo uma perfeita idiota para ser usada pelas pessoas. Odeia não acho que seja uma palavra forte já que eu prefiro ela do que um eu te amo falso.. Medo devia ser meu sobrenome e nome do meio covarde.

Já faz  3 meses que ele me deixou. Mais um dia. Mais uma guerra contra meu monstro interior querendo que eu acabe com tudo, eu estava quase me rendendo, porem eu lembro de Charlie e Renne e não consigo.

Me olhava no espelho e aquela imagem assustava. Olheiras roxas fortes e horriveis. Meu cabelo enorme e selvagem. Minha boca seca. Minha pele mais branca que o normal, quase igual a deles. Meus olhos sem vida. As lagrimas já caiam. "Bella nos vamos embora" "Eu não te quero mais" "Eu não te amo, tudo foi só um passa tempo. Sinto muito se levei isso longe demais". Aquelas palavras rodiavam minha cabeça, eu sentia o ar faltar, meu mundo não tinha mais chão eu caim em um enorme burraco. Eu queria ajuda mais de quem? Eu não tenho ninguem que me completava como ele. Ou como minha melhor amiga que nem adeus veio me dar. Meu irmão-urso já não estava aqui para me fazer ri. Eu não tenho motivos para sorrir.

Me sentei no chão do banheiro, estava sosinha em casa Charlie foi pescar, sem forças eu chorei por um bom tempo e me levantei indo para o box tomar um longa banho. Água quente cai em meu corpo relaxando ele, conforme eu ia sentindo tudo acalmar por alguns minutos. Pegei o meu shampo de morango, ele adora meu cheiro de morango. Jogei aquilo no lixo sem pensar. Abri o armario do banheiro a procura de outro shampo e la acho uma bolsinha com algumas coisas que minha melhor amiga tinha deixado para mim. Uma shampo de chocola, o cheiro era bom não era igual ao de morango mais era melhor do que sentir aquele cheiro e me lembrar dele. Porem algo la dentro me chamou a atenção um gilete, ao pegar eu cortei meu dedo e reparei que aquilo era bem afiado. Resolvi levar tudo aqui para o box. Em um ato inesperado eu pegei o gilete e quebrei só deixando a lamina ali, eu pegei ela com força eu começei a cortar meus braços. O primeiro corte ardeu e doei, porem a dor foi substituida por prazer de ver aquele sanguem todo em meu braço, com isso tudo eu esqueçi da minha dor que ele causou agora o que me importava era eu e aquela lamina. Queria mais fui para minhas coxas e aquele prazer não acabava era loucura mais eu estava gostando. Parei quando ouvi o telefone tocar sem parar, com não tinha ninguem em casa pegei a toalha me enrolei a manchando de sanguem e sai do banheiro sentindo aquele vento gelado em minha pele quente por  causa do banho, fui em diração ao meu quarto aonde o telefone se encontrava e tocava sem para, que saco.Pegei ele rapido, pois a pessoa que estava ligando parecia sem paciencia.

-Bella pare ja o que esta fazendo, é ridiculo o que esta fazendo- reconheçi aquela voz de sinos de fadas era Alice

-E quem você pensa que é para me dar ordens- não sei da onde eu tirei essas palavras, pois sairam sem pensar. A raiva em mim era muito pois ela me abandonou e agora acha que pode...

-SOU SUA MELHOR AMIGA, E SE NÃO PARAR COM ISSO VOU AI ACABAR COM ISSO

-VOCÊ  ME DEIXOU, EU NÃO VOU PARAR COM  NADA. PARE DE OLHAR MEU FUTURO. ERA PARA EU ESQUEÇER VOCÊ EU ESTOU TENTANDO AGORA ME DEIXE EM PAZ

-Bella..

-NÃO QUERO SABER, ADEUS CULLEN

Sentia as lagrimas descontroladas cairem pelo meu rosto. Corri para o banheiro pois ja sabia o que fazer mesmo sabendo que é errado.

Narrado por Alice

Já faz dois meses que deixamos minha melhor amiga/irmão/cunhada, tudo por que o idiota do meu irmão resolver ir embora pois nosso mundo não era segura para ela. Eu tinha que concordar mais ela era da familia já. Esme sentia a falta da nova filha. Carlisce também e trabalhava mais para não ficar aqui em casa nesse clima. Rosi sentia falta dela também pois nunca tentou ser amiga dela e agora via que ela ja era sua irmão. Emmet não era mais aquela "criança" alegre. Jasper se sentia culpado por tudo e queria ter conheçido ela melhor. Edward não toca mais, não caça e só fica no quarto dele olhando para o teto

"Bella no banheiro chorando no chão, estava pessima. Na hora de seu banho jogou o shampo dela no lixo pegou uma bolsinha e a levou junto para o box. Ao entrar usou o shampo que havia la dentreo e pegou uma gilete e a quebrou e começou a se cortar. Começou pelos braços e foi para a coxa"

Aquelas imagens me deixaram chocadas. Edward ja se encontrava na minha frente assim como o resto da minha familia, pois sabiam que eu tive uma visão e querim saber com o que.

-Ela não pode Alica, isso é loucura- disse Edward com um olhar de dor pois sabia que ele era a causa disso

-Você queria que ela estivese pulando. Acorda Edward o cara que ela amava deixou ela e ainda disse tudo aquilo, como você acha que ela ta se sentindo.- respondi

-O que esta acontecendo aqui?- perguntou meu Jazz

-Bella esta se cortando no banheiro

Não esperei respostas eu fui em direção do telefone e ligei para ela e todos estavam atras de mim.Ela demorou para atender.

-Bella pare ja o que esta fazendo, é ridiculo o que esta fazendo- disse

-E quem você pensa que é para me dar ordens- a resposta dela doeu

-SUA MELHOR AMIGA, E SE NÃO PARAR COM ISSO VOU AI ACABAR COM ISSO

-VOCÊ  ME DEIXOU, EU NÃO VOU PARAR COM  NADA. PARE DE OLHAR MEU FUTURO. ERA PARA EU ESQUEÇER VOCÊ EU ESTOU TENTANDO AGORA ME DEIXE EM PAZ

-Bella..

-NÃO QUERO SABER, ADEUS CULLEN

Todos estavam em choque com a resposta dela, eu chorava sem lagrimas o que tinhamos feito para aquela menina doce e gentil.

-Vamos voltar para Forks- disse Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!