As Marotas escrita por Padfoot


Capítulo 1
Epilogo(apresentando as nossa meninas)


Notas iniciais do capítulo

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Yo Sou eu Maya de novo!
Essa é a minha primeira história aqui e aviso têm OCs .
EU dedico a história a minha amiga Alicia(mais conhecida como Prongs aqui).
Pontas essa é para você.
Malfeito feito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176521/chapter/1

EPILOGO

Eu sei que o normal  é que o filho de Harry Potter e seus amigos fossem os marotos,bom..os tempos mudaram.Depois de consiguirmos convencer os nossos pais de nos tirarmos de Beauxbatons,nos vamos tomar o holofote de todos aqueles que nos esqueceram,dafiaram eu nos fizeram ficar nas sombras. Nós vamos mostrar os nossos verdadeiros poderes paras as nossas famílias.. Bom-dia! O nome é Ivy Kane Malvino ou K.M como algumas pessoas me chamam. Eu tenho  13  anos e vou entrar em Hogwarts esse ano.EU vou ficar muito feliz em contar a vocês a história das Marotas.

Personagens:

nome:Ivy Kane Malvino.

Idade: 13

Casa: Grifinória

Animago: Pantera negra

Time: Batedora da Grifinória.

Qualidade: Lealdade

Defeito: Feminista a toda hora.

Mais sobre: Filha de uma família bruxa pequena francesa.Ambos ficaram orgulhosos quando ela recebeu a sua carta,mas como essa é uma família prima da família Delacour ela é sempre comparada a sua perfeita prima,Victoria.Por causa do trabalho dos pais ela conheceu Alicia e Cassey quando era pequena.

É uma menina alegre de cabelos castanhos curtos e repicados,têm olhos castanhos amendoados. Ao começar a estudar o mundo mágico ela descobriu sobre os marotos e como ela é uma ser feminista e sádica ela descidiu criar "AS NOVAS MAROTAS". O seu apelido é sombra.A sua amizade com a Potter e a Dominic  é comparada com as dos antigos marotos. Eles dizem que ela não deveria ser a lider pois ela é mais como Sirius Black,o que a deixa mais intusiasmada de continuar no poder

.Ela não é considerada bonita nem inteligente mas ela é a pessoa que você quer ao seu quando você está em perigo.


Alicia  Neal Potter.

Idade: 13

Casa: Grifinória

Animago: Gazela

Time: Apanhadora da Grifinória

Qualidade: Amigo de todas as horas

Defeito: Irrita-se facilmente

Mais sobre: Filha mais nova de Harry e Gina,ela sempre esteve nas sombras dos irmãos, então quando a egocêntrica Ivy a ofereceu um lugar nas NOVAS MAROTAS ela o aceitou prontamente.

Agora ela mostrara aos outros que uma Potter menina também pode fazer história. é conhecida com Pontas pelas suas amigas. Ela têm cabelos pretos que vão até a sua cintura,ela têm grandes olhos verdes e é constantemente comparada com o seu avó,pai e irmão.

Ela briga muito com Ivy pelo título de líder,mas ela fica feliz de não ser comparada aos outros por causa disso. Quando completou 9 anos ela roubou a capa e o mapa dos marotos da mala de seu irmão mais velho.


Carry Cassei Dominic

Idade: 13

Casa: Grifinória

Animago: Corvo

Time: Artilheira da Grifinória

Qualidade: Não se importa com o que os outros pensam.

Defeito: Gosta de briga

Mais sobre: Carry é uma meio-sangue.A sua mão vinha de uma família de puro-sangues muito prestigiada no mundo bruxo e quando ela se recusou a se casra com outro puro-sangue a família usou a sua influência para manchar o seu nome fazendo a filha ter uma má fama.

Carry é baixinha mas têm uma personalidade muito forte. Têm longos cabelos loiros e olhos azuis. Por causa de seu animago ela recebeu o carinhoso apelido de Brisa.

Eileen Fay Weasley.

Idade:13

Casa:Grifinória

Animago: raposa

Time:não joga na time da casa.

Qualidade:Sabia e calma

Defeito:Sabe-Tudo.

Mais sobre: Ela é a filha de Rony e Hermione,ou quero dizer só mais uma das filhas.A sua irmã mais velha Rose recebe toda a gratificação e após três anos em Beauxbatons(cortezia de Fleur que disse que ela e suas amigas estavam se comportando como animais e que precisavam de uma educação melhor. O seu apelido entre AS MAROTAS é felpuda por causa do rabo de seu animago.

Ela é muito esperta e difernte de seus irmãos ela nasceu com os cabelos castanhos da mãe.É considerada a Remus do grupo,apesar de ser inteeligente ela gosta de fazer pegadinhas só para a sua mãe ficar furiosa. Essas são as vingança das crianças que ficaram obscuras.

Os objetivos do ano são:Tirar notas altas.Fazer pegadinhas. Fazer as nossa famílias se arrependerem. Não se aproximar do MAROTOS(Jame potter,Andrew Black,Joey Weasley e Teddy Lupin),e o principal, se divertir ao máximo

.Nos somos as forças femininas prontas para mostrarmos o nosso poder para todos.

Hogwarts que se cuide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado. Me mandem reviws falando do que acharam.
Padfoot de saida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Marotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.