Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida escrita por Soh, BiaHoTomato


Capítulo 5
Um capítulo no Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Queridos e raros leitores, eu sei que eu fiquei um tempão sem postar, mas é que eu tô tendo pequenos problemas com minha beta por que ela meio que não recebe os meus e-mais, então estou postando sem betar pq naum aguento mais saber que apenas três capítulos foram postados.
p.s.O capítulo é totalmente narrado no Olimpo como explica o nome, espero que gostem. Boa leitura, e sem havaianas dessa vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176446/chapter/5

POV Afrodite: Estava andando pelo olimpo, quando encontrei Hermes: - Afrodite, que bom que encontrei você! - Hermes? O que houve? - Preciso que me faça um favor enorme. Uma nova profecia, preciso de que você se certifique de que Sophia e Bia estejam cientes dela. - Não que eu não queira te ajudar, mas... isso não é do seu trabalho? - É sim, mas eu ando realmente muito atarefado... a deusa Lara desapareceu. - Lara? Filha de Hades e Perséfone? - É, agora realmente preciso ir, como disse, tenho muita coisa pra fazer. - Hum... tudo bem então Hermes. Que estranho, pensei, como alguém poderia conseguir capturar Lara? Não era ela que deveria capturar alguém? (N/A: Eu ainda acho que era a Bia que deveria capturar o Apolo!) (N/Apolo: Shhh! e sou eu que capturo ela) (N/B: Ah. Eles me amam.) Decidi começar por Bia, vamos supor que eu meio que estou brigada com a deusa das amantes (Sophia), ela tem destruído muitos dos meus casais ultimamente. POV Bia: Estava sozinha em meu quarto, quer dizer... Apolo havia acabado de sair de lá (N/Bia: ~rebola), quando ouvi uma batida na porta. - Pode entrar - Respondi, ô povo que me ama, não posso ficar um minuto sozinha. - Estava com Apolo querida? - Era Afrodite. - Sim eu estava, o que você quer? -Nossa! Um bom dia pra você também! -Esqueceu que você é que entrou no meu quarto? - Afe! Porque todas as filhas de Hades me odeiam? - Eu vou refazer a minha pergunta, o que você quer? - Vim perguntar se você já sabe da nova profecia pela qual você vai participar. - Nossa, que legal. - Falei sarcástica. - Eu e quem mais? - Eu não sei, Hermes me pediu para avisar a você e a Sophia. Acabou nem me dizendo a profecia, pergunte a ele os detalhes. - Disse ela e sumiu deixando um monte de vapor cor de rosa. Droga, uma missão com os pirralhos, só me faltava essa!Pelo menos vou arrastar Sophia comigo POV Sophia: Estava indo até a sala de Zeus, é eu ia ter que participar de uma missão pra encontrar Lara. Eu até que suporto a minha irmã, mas já estava procurando por ela, precisava mesmo de uma missão com semideuses? Infelizmente eu ia ter que ir pra essa porcaria, mas, pelo menos iria dar tempo de ''me despedir'' do meu amante. O que? Alguém tem algum problema com o fato de que eu sou amante de Zeus? Só Hera, sinceramente eu não estou nem aí. Ela é a deusa do casamento, se casou com Zeus, então se eu sou a deusa dos amantes, tenho total direito de ser amante dele. Cheguei na sala, ele estava sentado em uma cadeira de costas para mim, fui andando devagar até ele e coloquei minhas mãos em seus olhos. - Adivinha quem é? POV Zeus: Estava em minha sala sentado quando alguém colocou as mãos em meus olhos, na esma hora senti seu perfuma floral, só poderia ser uma pessoa. - Adivinha quem é? - Ela perguntou. Por mim! como ela conseguia me deixar louco desse jeito? (Notinha: Todos os deuses falam "Por Zeus", então nada mais justo do que Zeus falar "Por mim". Não acham?)– Hum... tá difícil. Ela tirou as mãos dos meus olhos e veio para a minha frente, estava com um vestido vinho bem curto, seu cabelo negro estava preso em um coque, mas varias mexas cacheadas estavam caindo sobre o seu rosto e contrastando com sua pele clara. Puxei-a para meu colo e nos beijamos. - Muito bonito não? - disse Afrodite vindo em nossa direção. Levantamos rápido. POV Sophia: Estava no colo de Zeus, no meio de um beijo maravilhoso quando... – Muito bonito não? - Disse Afrodite, levantamos. Já disse que odeio ela? Pois bem, odeio ela.– Acho mais bonito ainda o que você faz com Ares quando Hefesto está trabalhando em suas forjas - Falei ácida. Ela ficou vermelha de raiva, esse era o ponto fraco dela, adoro dar essas respostas aos que se intrometem em minha vida. - O que a traz aqui? - Já sabe de sua missão? - falou ela (N/A: Percebeu que ela não teve resposta quanto a sua traição?!) - Sei sim. E esse não era o trabalho de Hermes? Sabe, entregar cartas, mensagens...? - Ele me pediu esse favor. Ainda bem que sabe, me poupa do trabalho de lhe explicar essa droga. - Ela disse e sumiu em uma nuvem cor-de-rosa. Graças a Zeus! - Que missão? Você vai ter que sair? - Perguntou Zeus Eu vim aqui justamente para lhe dizer, é sobre a Lara.– Ah sim, isso eu já sei. Mas não suporto a ideia ter ter que ficar sem você - Falou ele fazendo um biquinho. - Não fala assim, senão eu vou ter que ficar aqui. Você sabe que odeio ter que sair, mas é necessário. - Se não fosse casado acho que eu ia raptar você, como fizeram com a sua mãe, só pra você ficar aqui comigo. - Você acha mesmo que ia ser necessário me raptar? Eu iria por livre e espontânea vontade, mas é a minha irmã. - Tá bom... então eu deixo. - Ele riu. - Mas só porque ela é sua irmã. POV Bia: Estalei os dedos e meu quarto ficou arrumado (N/A:Uia, poderosa! kkk).Fui até meu guarda-roupa, peguei um dos inúmeros relógios idênticos, eram mágicos, iria dá-lo de presente para a menina nova, ela não nem mesmo escolhido as armas ainda. Bom, pelo menos um escudo ela iria ter. POV Sophia: Fui para meu quarto, separei as roupas e uma toalha. Liguei o chuveiro no quente e esperei a banheira ficar cheia, pra quê a pressa? Eles ainda nem tinham recebido a missão no acampamento meio-sangue, dava muito bem pra tomar um banho relaxante antes de sair, até porque, pelo jeito eu iria ficar um tempo sem tomar um banho quente em minha própria banheira. Depois do banho, peguei minha toalha, me enxuguei e vesti a roupa, era simples, um short jeans cinza escuro e uma blusa tomara-que-caia vermelho sangue, de uma alça só. Calcei uma sapatilha preta com um lacinho que tinha uma caveira no meio, estava confortável e pronta para a missão. Já estava saindo quando lembrei de uma coisa, peguei uma bolsa de lado preta, coloquei dois vidrinhos com néctar e ambrosia dentro e saí procurando por Bia. Como não a encontrei, supus que ela já havia ido para o acampamento, fui pra lá também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim
Comentem, preciso de recomendações, reviews, qualquer coisa. Assim fico sem ânimo pra postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.