I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/35

-O que você está fazendo aqui?

-Ué, eu vou dançar no show também queridinha, vai ser muito divertido.

-Sai daqui garota. SAI DAQUI MISA.

-Eu já estou contratada meu bem.

-Mas você não vai poder ensaiar hoje, porque você está atrasada.

-Não tem problema, eu acompanho o ritmo.  - Ela falou se aproximando de mim, chegou bem perto e sususurou no meu ouvido - O seu inferno começa agora, queridinha.

Ela se juntou com as meninas que estavam nos olhando com caras totalmente confusas, elas cochichavam coisas como: " Mas essa não era a namorada do Harry?", "Porque a Charllote não gosta dela?", eu fingi ignorar os comentários e segui explicando tudo para as meninas, sempre quando eu olhava para aquela bitch, ela me dava olhares fulminantes, como se ela fosse me matar a qualquer momento, nós fizemos um intervalo para descansar e eu fui ao banheiro. Quando estava saindo, a porta se abriu, e ela entrou.

-O que você quer comigo?

-Nada meu amor, nada. Eu só quero te colocar no seu devido lugar, um orfanato. O Harry terminou comigo por causa de você.

-Ou, porque você é um pé no saco - Ela ignorou e continuou a falar.

-E agora, ele percebeu que você é uma vadiazinha de merda, que não presta pra ninguém e já te trocou, só o Zayn que não percebeu o quão ridícula você é, eu fiquei sabendo que você quase morreu, foi por um triz não? Seria tão bom se você não existisse mais, eu teria o Zayn só para mim. É, eu nunca gostei do Hary, só estava ficando com aquele maldito menino com aquele cabelo RIDÍCULO para poder me aproximar do SEU namorado queridinha, é só ele que me interessa.

-Porque você não larga do meu pé menina? Será que é porque você não tem um namorado? Ou será que é porque ninguém te quer? Ou pode ser poruqe você não tem amigos, amigos de verdade, não é? Pode ser inveja, por eu estar sempre no meu canto e conseguir ser amiga da 1D, e você não, sim, a garota sem graç aqui, é melhor amiga deles, e namora o Zayn Malik. Agora você que é a popular mais bonita não tem amigos, namorado, tem uma família que te odeia pelo visto.

-Olha aqui, VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA FALAR ASSIM COMIGO. - E antes que ela pudesse partir para cima de mim, eu peguei o seu braço no ar.

-Tenta, tenta e você vai sair daqui totalmente quebrada, você pensa que esse enchiento de peito me engana? - Eu tirei os "enchimetos" dela - E você pensa que essa maquiagem ridícula me engana? - Peguei uma papel e passei no rosto dela - Querida, você é uma falsa, que não tem amor, me desculpe, mas eu não tenho tempo pra você - a larguei e saí do banheiro, sem nem ao menos me preocupar se ela viria atrás de mim ou não.

-CHARLLOTE - Thalia, Laís e Raven vieram correndo gritando.  

- Onde você estava?

-Resolvendo uns assuntos, nada de mais.

-Como assim? - Perguntou Raven.

-Sabe aquela idiota? Então, ela entrou no banheiro, aparentemente para sei lá, me bater ou algo assim, eu já dei conta disso.

-COMO? - Perguntou Thalia

-Falei umas verdades, poucas coisas, perto de tudo o que ela merece, mas acho que já dei conta disso por um tempo, aho que hoje ela não ensaia mais.

-Mas e amanhã?

-Raven, amanhã é outro dia, e eu vou fazer com que ela suma da minha vida. Vamos voltar par o ensaio agora.

-Sim vamos, porque você ficou um bom tempinho lá, todo mundo está um pouco neurótico por isso.  - Falou Laís.

Nós voltamos para o ensaio, sem Misa, claro, depois do ocorrido no banheiro ela não voltou mais, coisa que as meninas acharam muito estranho mas não vieram me perguntar nada. O final do ensaio foi super tranquilo e nós fomos encontrar os meninos, nós chegamos no estúdio e eles estavam conversando com o prudutor sobre detalhes da apresentação e coisas assim, em pouco tempo terminaram e o Zayn veio falar comigo.

-OOOI - Ele disse me levantando e me beijando.

-Oi pessoa animada, porque está assim?

-Por causa da turnê, vai ser tudo muito bom, vai ser fantástico.

-Sim vai, só que agora eu acho que outra coisa seria fantástica, comida.

-Agora você falou minha língua Charllote, que tal o Nando's?

-Ok Niall, vamos agora, porque eu estou morta de cansaço. 

-Harry, você já namorou uma tal de Misa? - A Laís perguntou para o Harry, que me olhou aflito, eu apenas assenti, e ele lhe contou .

-Sim, namorei, ela é uma vadia. Mas porque a pergunta?

-Porque essa menina tá no nosso grupo da dança, ela é beem estranha, e hoje ela quase atacou a Charllote no banheiro. - Olhei para a Laís com muita raiva, não era para ela falar, mas já que falou, agora eu vou ter que contar tudo.

-QUEEE? COMO ASSIM CHARLLOTE? - Zayn me perguntou totalmente aflito.

-Ela disse que era contratada aqui, ai no intervalo da dança eu fui ao banheiro e ela entrou lá, ficou me ameaçando, ela ia me bater mas eu a impedi, nada com que se preocupar, fica sossegado.

-Mas ela não pode continuar aqui gente, é um perigo para todos nós.

-Isso é verdade Lou. Mas o que vocês podem fazer? 

-Demitir ela, assim que chegarmos amanhã, ela vai ser demitida.

-Isso ajudaria, mas - Eu olhei para o Zayn e ele sabia a minha aflição - Ela me deixou um bilhete que falava para eu ter cuidado onde ando, onde olho, essas coisas. Aquilo me preocupou bastante.

-E você não nos contou nada Charllote? Porque? 

-Raven, é que não deu tempo, e eu preferi esquecer disso, mas eu não sei, acho que ela tem planos para alguma coisa, não só ela como a Rachel, isso não deveria me assustar, porém me assustar. É inevitável.

-Elas não vão fazer nada com nós, elas não tem como, é quase impossível entrar em casa, e aqui nesse estúdio ela não entra.

-Ok então, amanhã nós resolvemos isso, agora vamos comer.

Nós fomos ao Nando's, voltamos para casa e não fizemos mais nada, estávamos mortos de cansaço então fomos direto para a cama, eu já estava deitada, só esperando por Zayn, quando ele se deitou ao meu lado, eu decidi lhe contar o que Misa me falara hoje.

-Zayn. - Ele se virou para me ver melhor - Hoje, quando houve aquele incidene no banheiro, ela disse que nunca gostou do Harry, ela sempre quis e quer roubar VOCÊ de mim, ela disse que seria melhor se eu estivesse morta, e que eu não te mereço. - Falei e foi impossível controlar as lágrimas.

-Calma, eu sou só seu, sempre fui, desde o dia em que nasci, nossos destinos sempre foram cruzados, eu TE pertenço, entendeu? - Ele disse enxugando minhas lágrimas - Ninguém vai me roubar de você, eu vou estar aqui, para sempre. - Ele beijou minha testa e me abraçou com mais força.

-Obrigada por isso, você sempre é o melhor em me acalmar. Eu te amo.

-Eu também te amo, agora dorme meu anjo, hoje foi um dia cheio e amanhã também vai ser.

-Ok. - Me virei para ele fechei meus olhos e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEE É ISSO GENTEE ! Espero que vocês gostem como sempre, e a FIC tá meio que acabando, só tem mais alguns capítulos, eu to pensando em fazer outra, mas não sei. Enfim, obrigada pelos reviwews, tá? Vocês são lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.