I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/15

POV ZAYN

Quando ela me pediu para levá-la até nossa casa, eu não recusei, não demorou muito até nós chegarmos. Ela disse que queria tirar aquela fantasia que já estava incomodando ela, e eu fiz o mesmo, eu só coloquei uma bermuda, fiquei sem camisa mesmo e passei no quarto dela. Ela estava sentada, de regata e um micro-short que ela sempre usava com um moletom, que eu estranhei a falta, fui até ela e ela estava chorando, como eu já imaginara. Eu me aproximei dela e a abraçei.

–Charllote, por favor, não fica assim. Eu estou aqui.

–Mas será que você vai estar aqui para sempre?

–Eu vou, eu juro.

–Eu te amo Zayn.

–Eu te amo Charllote ... Então, quer comer alguma coisa?

–Não.

–Mas então, o que você quer fazer?

–Me beija, só me beija.

Eu atendi o pedido e a beijei, eu a beijei como nunca havia beijado antes, o beijo foi se tornando mais intenso, ela arranhava minhas costas e eu a deitei na cama, eu não parei de lhe beijar por nenhum instante, fui tirando sua camiseta e minha mão foi percorrendo lugares que ela nunca antes deixara, eu já estava sem calça, e a coisa foi tomando mais intensidade, era nesse momento que ela me impediria, mas não impediu.

–Zayn ... - Ela sussurou no meu ouvido, me deixando mais louco ainda por ela, eu precisava do seu corpo, e ela também precisava do meu.

Aquele era o momento perfeito, com a garota perfeita. E tudo estava realmente acontecendo.

(...)

Ela estava com a cabeça sobre o meu peito, o corpo dela enrolado pelo lençol, era a melhor visão da face da terra. Graças a Deus os meninos ainda não haviam chegado, Ela me olhou, ficou assim por um tempo e disse:

–Eu te amo. Zayn, você promete que nunca vai me decepcionar?

Sim, eu prometo. Eu te amo.

POV CHARLLOTE

Quando nós chegamos, eu fui me trocar e entrei em desespero só pelo fato de pensar naquela menina em minha vida, não agora que eu iria me formar e me livrar dela. Até que Zayn entrou no meu quarto, me abraçou e me consolou, minha vontade por ele era tamanha que eu não pude evitar, só pedi a ele qe me beijasse, e foi o que ele fez. Ele foi fazendo coisas que eu não pemitira antes, mas dessa vez, permiti, e quando eu me vejo já estava com ele, agora era sem volta, mas era com o garoto que eu amava, e sempre vou amar.

(...)

Eu estava deitada sobre o peito dele e tive que falar:

–Eu te amo. Zayn, você promete que nunca vai me decepcionar?- Ele olhou bem nos meu olhos e respondeu :

–Sim, eu prometo. Eu te amo.

Eu voltei a beijá-lo, porém ouço risadas vindo lá de baixo, e ouço a voz de Misa, na hora, eu gelei.

–Charllote, calma, a gente não precisa descer lá.

–Tá, vamos ficar aqui, já é tarde, e eu vou dormir.

–Posso dormir aqui também? - ele fez aquela carinha de cachorro abandonado.

–Não ... Deve. Claro que pode né idiota. - Eu o beijei.

–Charllote, posso te contar um segredo?

–Pode.

–Eu. Te. Amo. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu fiquei arrepiada.

–Zayn, eu odeio quando você faz essas coisas, eu tenho muitos arrepios.

–Essa é a intenção - Ele beijou minha nuca. E me veio uma ideia na cabeça.

–Calma, Zayn, você usou camisinha né?

–Sim, sim. O que a gente não quer agora é uma gravidez.

–Concerteza. Acho que eu tenho que dormir.

–Ah não tem não. - Ele me olhou com cara de safado e começou a me beijar novamente.

(...)

Acordei com o Sol batendo no meu rosto, eu estava envolta pelo lençol, com Zayn ao meu lado, nas mesmas condições, peguei eu celular na mesinha e UAU, já eram mais de 12:00.

–Zayn, acorda, acorda. Já tá tarde.

–Nunca é tarde para nós.

–Zayn, sério. A gente dormiu demais.

–Já que você insiste, Bom dia. - Ele veio me beijar, eu o interrompi.

–Boa tarde né. Agora levanta, vai escovar seu dente, lavar o rosto pra tirar essa cara de sono que eu vou tomar banho.

–Então eu vou também.

–Na banheira? Comigo?

–É, na banheira e claro que é com você.

–Tá, fica ai que eu vou preparar a água. - Eu puxei o lençol dele.

–Pra que se enrolar no lençol? Não precisa ter vergonha ué.

–Eu só não me sinto bem, OK? Fica ai.

Eu fui preparar a água, coloquei umas essências e essas coisas ai. Entrei na água e chamei o Zayn.

–ZAAAAAAAAAYN

–Eu to indo.

Ele apareceu na porta, e entrou na banheira junto comigo. Nós ficamos um bom tempo lá, só se curtindo até que alguém bate na porta.

–ÔÔ Safadjenhos, tá na hora de acordar. - Eram Thalia, Liam, Raven, Louis e Niall.

–AAAA, dá liçença, eu to no banho.

–Você e mais quem?

–VÃO SE FERRAR. A privacidade mandou um TCHAU.

Nós ficamos lá no banho por mais alguns minutos e saímos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, eu espero que vocês gostem, por que eu fiquei um bom tempo tentando fazer esse capítulo ficar bom.
PS.: Eu to dedicando esse capítulo pra minha prima VIctória fedidona, obrigada por ler tudo primeiro e me dar sua opinião ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.