I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/12

As meninas ficaram se gabando "A gente faz uma ótima dupla Thalia", elas tinha me deixado parecendo uma boneca. Elas disseram que eu era um pouco mórbida demais, então me fizeram vestir uma roupa que eu achava um pouco extravagante demais, mas como o encontro seria com a minha tia, usei um vestido que ela havia me dado. Enfim, depois de todo o fuzuê, sai do quarto para ir falar com Zayn e alguém puxa meu braço.

-Não tem mais volta né Charllote?

-Não Harry, não. 

-Você sabe que eu te amo, né?

-Eu sei, eu também te amo, muito, eu só sinto muito de não ser do jeito que você deseja. Mas não implora para mim coisas que eu não posso fazer.

-Charllote, desculpa. Sabe, eu sempre pensei que você estava ficando com o Zayn só por ficar, mas você ama ele, e o jeito que você o conheceu também foi importante para você. Sabe, eu sinto muito pelo que aconteceu com seus pais. Eu vou te deixar em paz, mas isso não quer dizer que eu desisti. Quando você precisar de alguém, você pode vir até mim, que eu vou estar lá.

-Obrigada, mesmo. Eu nunca quis te magooar, nunca. Você é meu melhor amigo.- Eu o abraçei, só não chorei para não borrar a maquiagem

-Você está linda, o Zayn é um cara de muita sorte.

-Harry, obrigada por isso, quando eu contei para o Zayn do nosso beijo, por pouco não acabou em briga, e isso acabaria com o sonho de vocês, e eu me sentiria muito mal. Imagina, eu ser a causa da briga de vocês? Isso seria horrível.-Sim, seria mesmo.

-Charllote, o que é isso aqui?

-Zayn, nada. Ele só veio se desculpar, e acho que o Harry tem algo pra te falar também.

-De verdade, eu não quero ouvir nada que esse idiota que quer roubar minha namorada tenha pra falar.

-Cara, não quero não. Ela TE escolheu, e eu respeito isso, e a amo, e por isso quero o melhor para ela.

-Harry, deixa de ser falso, eu sei que a qualquer momento você vai dar em cima dela,.

-PAREM AGORA! Zayn, por favor, ele é só meu amigo, e para mim só vai existir você. Acreita nele.

-Cara relaxa, ela é só sua, eu não vou roubar ela, a menos que ela queira.

-E ELA NUNCA VAI QUERER.

-ZAYN, PARA

-Tá bom, eu paro por você. - Ele me beijou, e eu o parei.

-Harry, acho melhor você ir.

-Ok - ele desceu as escadas .

-O que ele te disse? Ele não te atormentou né?

-Não Zayn, para. Eu já disse que para mim só existe você - Eu o beijei, e quando paramos, ele me olhou e de novo mordeu o lábio, cara, que problema que eles tinham com o lábio, meu deus. Mas quando ele fazia isso, ficava MUITO sexy.

-Charllote, você está totalmente linda. Mas acho que você poderia usar um vestido mais longo, e ser menos sexy.

-Zayn, qual é. Esse vestido é normal. E eu sei que eu sou sexy, obrigada, obrigada - Ele riu.

- É que tem muito marmanjo de olho na minha namorada sexy. Mas vamos logo para o restaurante, se não eu vou ficar aqui te admirando pelo resto da minha vida.

-Vamos e  não fica nervoso, minha tia é muito legal.

-Quem disse que eu estou nervoso? 

-Eu. E relaxa, você tá lindo, mas acho que devia ser menos "sexy", o mundo inteiro te quer, e eu tenho medo disso.

-Charllote, eu sou só seu. Esse corpinho sexy é só seu.- Nós rimos, ele me beijou e em seguida nos despedimos de todos e fomos para o restaurante.

Demorou uns 10 minutos, quando chegamos, ele pegou na minha mão e eu sai do carro, nós fomos de mão dada até a porta do restaurante, chegando lá nós vimos minha tia, que estava com uma cara de espanto.

-Zayn, é a loira ali. Ela é minha tia.

-Eu to com medo, ela não está com uma cara nada boa. Acho que ela me odeia.

-Ela só está assustada por ser você. - e um clarão veio nos meu olhos.

- Paparazzis. Vamos. 

Nós corremos até a mesa da minha tia, que me olhou com cara de assustada, muito assustada, se é que você imagina isso.

-Então esse é seu namorado Charllote? - Ela disse, me olhando querendo dizer " O que significa isso? Você está namorando um famoso?".

-É Sabine, Zayn Malik.

-Muito prazer Dona Sabine. - Ele apertou a mão dela.

-O prazer é TODO meu. Pode me chamar só de Sabine, por favor. Você é mais alto pessoalmente do que aparenta ser nas fotos.

-Todos me dizem isso.

Nós se sentamos e o jantar não foi um total desastre, e Zayn foi ao banheiro.

-Charllote, é ele? Isso, isso é surreal. Ele sempre foi seu ídolo, e agora você namora ele.

- Eu sei, eu sei.

-sabe, eu só acho que você é muito nova para isso, e você conheçe ele a tão pouco tempo.

-Tia, quando o amor é verdadeiro, não existe tempo, nem idade. Ele simplesmente aconteceu. E eu já vou me formar, o que é daqui a uma semana, então, eu não sou tão nova.

-Mas eu tenho medo de ele te magooar, querida, você já passou por tanta coisa, e eu não queria que você se decepcionasse com ele. A turnê dos meninos vai começar em breve pelo que eu vi na internet, e ele vai ter que viajar.

-Até lá eu já vou estar formada e posso ir com eles, tia, eu não estou me preocupando com o futuro, eu quero viver o presente, eu sei que não vai ser fácil, mas eu faço de tudo para sustentar esse amor.

-Você sabe que eu sempre vou te apoiar. Em tudo. Se é isso que você quer, eu te apoio.

-Obrigada tia. Eu te amo muito, muito.

-Eu também te amo Charllote. Muito. E além disso, eu vi que você está usando o vestido que eu te dei, e você está linda.

-Obri...

-Eu sei, minha namorada é linda mesmo Sabine.Nós rimos, e logo o jantar acabou, eu disse para minha tia que voltaria para casa daqui dois dias. Só iria ficar na casa dos meninos até o final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉE, então é isso. Enfim, eu odeio escrever essas coisinhas, e, como sempre, eu espero MUITO que vocês gostem, de verdade. Críticas são bem-vindas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.