I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/10

POV CHARLLOTE

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido, Zayn me evolvia e sussurou no meu ovido, com a voz mais charmosa do mundo.

-Charllote, delisga isso.  

-Não. Eu preciso ir para a escola - Eu disse tentando me soltar dele, mas ele me puxou de volta

-Não precisa não, fica aqui comigo.

-Zayn, não.  Eu preciso ir para a escola, e você para a reunião do próximo clipe

-AI MEU DEUS. É verdade.

Ele deu um salto da cama e foi se arrumar, eu fiz o mesmo.

-Já te falei que você é linda?

-Eu já te falei que você é mais lindo? 

Ele me beijou e desceos juntos para o café da manhã, o primeiro a nos ver, foi Harry, que estava muito feliz, um pouco até demais, até mesmo quando viu Zayn saindo junto comigo do meu quarto ele sorriu e disse um "bom dia" muito alegre. Aquela situação foi um tanto estranha.

-Que isso pessoal? Mas já? - Liam falou, com cara de malicioso.

-Deixa de ser pervertido tá? Ele SÓ dormiu, mas nada. É que ontem as coisas não estavam bem e eu pedi pra que ele ficasse.

-A-hã. 

-AA, vai dormir Niall.

-Pessoal, sabe o que eu estou estranhando? Ninguém ter descoberto o namoro de vocês.

Eu tive que segurar Zayn, para ele não ir e dar um soco na cara de Harry quando ele disse isso.

-Sabe Harry, acho melhor assim, não quero que mais pessoas me odeiem.

-É, você está certa Charllote  - E ele deu um sorriso de canto de boca, muito malicioso.

-Então, eu já vou indo, se não chego atrasada.

-Eu te levo Charllote.

-Você é louco? Zayn, se você ou qualquer um de vocês aparecer lá, as pessoas vão me matar.

-Eu não ligo, você é MINHA  - Ele olhou para Harry - namorada, e eu quero te levar, ninguém vai me ver.

-Tá, mas se alguém vier falar comigo, eu vou tirar as satisações com você senhor.

-Vamos então.

No caminho, eu estava nervosa, claro, e se alguém nos visse? Quer dizer, concerteza alguém iria nos ver. Nós chegamos e por mais que eu quisesse sair do carro de mãos dadas com ele, simplesmente não podia, eu lhe dei um beijo e saí do carro.

-VOCÊ É LOUCA? PIROU MENINA? CONCERTEZA ALGUÉM VIU VOCÊS.

-Raven, ele que fez questão de me trazer, e se alguém nos viu...

-Concerteza alguem viu vocês.

-Relaxa.

Nós fomos andando até a sala, mas no caminho encontramos um pequeno impecilho. Misa.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VOCÊ É LOUCA

E ela partiu para cima de mim, claro que eu não iria deixar barato, a última coisa que vi antes de bater naquela desgraçada, foi Raven pegando o celular. Acho que aquilo durou menos tempo do que eu pensava, pelo menos para mim. O cabelo dela estava horrível, o meu, quase intacto, a maquiagem dela, toda borrada, a minha, também quase intacta. Mas foi só depois de olhar para ela, que vi quem tinha separado a briga. Zayn.

-Garota, quem você pensa que é em bater na minha namorada?

Misa teve a cara de pau de abraçar ele.

-ME LARGA. Se você foi pra cima dela por causa de mim, garota, você nunca vai ter uma chance !

Eu vi muitas pessoas em volta, tirando fotos.

-Zayn, por favor. Olha em volta - Sussurei no ouvido dele. Graças a Deus ele me ouviu, pegou na minha mão e nós saimos da vista das pessoas.

-Você está bem? Por favor, não volta mais lá. - Ele me beijou.

-Eu preciso, o ano já está no fim, e eu vou me formar, Zayn, falta pouco, só tenho que aguentar mais um pouco dessa escola miserável.

-Você sabe, que depois disso, Deus e o mundo vai saber que nós estamos namorando né?

-Eu sei, e me orgulho disso - eu o beijei, ele pegou minha mão, me levou até a entrada e me deu outro beijo.

-Fica bem, por favor.

-Eu vou ficar.

Ele se foi, eu entrei na escola, me juntei a Raven, e nós entramos na sala, com um sorriso vitorioso, claro, nós éramos vítimas de todos os olhares e cochichos, mas nós não ligavamos.

-Cara, você foi demais lá em baixo, mas isso vai ter uma consequencia horrível.

-Raven, eu sei, e eu te agradeço por ter chamado ele aqui. Eu não aguento mais esconder.

Nós nos abraçamos e nos sentamos, o dia foi um tanto estranho, ontem, todos nos ignorava, porém hoje, nós éramos as pessoas mais amadas e populares da escola, e eu não gostava disso.

O sinal bateu, e a BMW  dos meninos estava lá, eles sorrindo para nós. Raven foi correndo para Louis, e eu, fui ao encontro de Zayn, porém, mais alguém estava lá, uma garota ao lado de Liam.

-Gente, essa é a minha namorada, Thalia.

-OII, muito prazer. - eu e Raven dissemos em coro.

-Oi gente. -  Ela disse com um pouco de vergonha.

Todos na escola nos olhavam, eu, Zayn, Harry, Raven e Louis entramos na BMW e Liam e Vic no Camaro. No nosso carro, quem dirigia era Louis, com Raven ao seu lado, eu Zayn e Harry atrás, eu fiquei no meio, por mais que odiasse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENtãão, é issaê, pra quem lê, espero que goste. e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.