I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/1

POV CHARLLOTE 

Hoje completam exatamente 1 ano desde o dia em que meus sonhos, meus planos, minhas memórias, minha felicidade, TUDO foi destruído. A exatamente 1 ano minha família morreu em um acidente de carro, e desde então eu moro com a minha tia. Uma mulher muito ocupada, o que é bom pra mim, pois eu fico sozinha na maior parte do tempo. Minha tia não me deixa trabalhar, por que segundo ela, eu sou muito nova e ela pode me bancar, então eu só ia para a escola de manhã.

Eu tenho cabelos encaracolados castanhos escuros, e olhos da mesma cor. Minha melhor amiga, Raven, sempre implica com o meu estilo, ela diz que eu pareço uma depressiva. Hoje havia sido um dia difícil, eu não me concentrei em nenhum momento na aula, não me concentrei em nada, eu não estava nada bem.

-CHARLLOTE! ACORDA, TERRA CHAMANDO CHARLLOTE!

-Raven, pega leve, eu não estou bem, e você sabe disso.

-Eu sei, e sinto muitíssimo mesmo, mas se vc não prestar atenção, daqui 20 minutos você tá ferrada, porque vai ter prova se você não tá sabendo.

PROVA! Prova? Meu deus, eu não consigo me concentrar, eu não estou bem, que se dane.

PRIIIIIIIIIIM!

O sinal, aleluia, quer saber? Vou matar aula, eu não estou com saco, e hoje não é o dia pra aula, NÃO MESMO.Eu peguei meu iPod, liguei no último volume, One Direction - I want (Raven diz que é a única coisa normal que eu gostava, e eu esqueci de mencionar que eu sou LOUCA por eles, por um em especial ZAYN MALIK, mas isso não importa), e pulei o muro torcendo pra que ninguém tivesse me visto. Eu já estava acostumada a fazer esse tipo de coisa, ODEIO A ESCOLA.

O caminho de volta foi horrível, eu estava muito zonza, quase fui atropelada 3 vezes, estava a uma quadra de casa, quando eu fui ficando tonta, mas tinha que chegar em casa. Até que tudo se apagou, a última coisa que eu me lembro foi de ter caído em cima de um menino de capuz preto e óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEE, Esse foi o primeiro capítulo, eu espero MUITO que vcs gostem. É isso, eu não tenho criatividade pra ficar escrevendo nessas coisas. TCHAAAAAAU. BEIJO.