O Caso De Taytow... escrita por TayeSpneMCR16


Capítulo 2
Chapter 2 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Sam e Dean seguiam no caso mais o que eles não esperavam apareceu..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176394/chapter/2

–-----------------------X----------------------------------

Chegou inesperadamente Lúcifer e Castiel, mais Castiel estava totalmente machucado, eu por sua vez disse:

– Lúcifer seu filho de uma puta, o que você fez com o Castiel? - Perguntou muito puto.

– Oh, Olá Dean e Sam eu apenas machuquei ele, não estão vendo, ou estao cegos? - Disse Lúcifer sarcasticamente.

Quandoparti para cima de Lúcifer, em um piscar de olhos fui aremessado contra uma árvore e bati a cabeça.

– NÃO! - Disse Sam espantado.

– Aaah seu filho de uma mae, o que você fez com meu irmão.

(Sam Winchester Pov)

Enquanto isso Castiel estava no chão de joelhos, com a rosto totalmente deformado devido as surras que Lúcifer deu nele, e Dean desmaiado por conta do impacto.

– Você verá Castiel vivo se me trouxer uma coisa! - Disse Lúcifer já mandando.

– O que você quer?, diga! - Disse.

Não se contive e parti para cima de lúcifer apenas com a faca mágica, que por sinal não ajudou em nada,  cravei a faca em seu peito, Lúcifer olhou e riu.

– Olha aqui rapaz, eu juro que se você fazer mais algo eu mato o Castiel, e eu não estou brincando!

Dean se levantou, bastante tonto, partiu também para cima do Lúcifer, não deu tempo de eu dizer não.Dean por sinal iria dar uma surra em Lúcifer, mas lúcifer impediu e surrou castiel mais uma vez, pelo o que Dean tentou fazer a ele.

– Eu juro que se você não soltar o cass eu mato você e vou achar um jeito, mais não vou desistir, posso ate parar no inferno, mais eu mato! Solta o Castiel! - Disse Dean mandando.

– Ooh, como eu estava conversando com o Sam e você atrapalhou, eu lhe disse que eu deixava o castiel em paz, mais em troca eu quero uma coisa!

– O que você quer ? - perguntou Dean.

– Eu quero a faca mágica e a parte do mapa, ou melhor todo o mapa! - Exclamou Lúcifer.

– Olha aqui a gente só vai dar o que você quer no dia que eu estiver no inferno! - Disse Dean irritado.

Nos próximos instantes, castiel tomou força e mandou Lúcifer para bem longe e que demorasse bastante para voltar.Ficamos surpresos.

– Cas você esta bem? - perguntou Dean preocupado.

– Olha para minha aparência, pareço bem?! - Respondeu Castiel em um tom arrogante.

Dean olhou para cara do castiel e fez como se ele não tivesse respondido sua pergunta.

– O que você fez para o lúcifer sumir, evaporar? - Perguntei

– Eu fiz apenas minha parte, vocês poderiam continuar a investigar sobre a cidade - Disse Cas.

– Ok, mais como você ficou sabendo que a gente esta nesse caso? - Perguntou Dean.

– Eu fico sabendo de tudo, aonde vocês estejam eu saberei - (Castiel levantou -se).

– Voltem o que estavam fazendo, eu tomo conta do resto - Disse Castiel praticamente mandando.

– Ok - Disse Sam.

– Não. espera, aonde você vai agora? - Perguntou Dean curioso como sempre.

– Eu volto para o céu por alguns dias, para ficar informado de cada detalhe.

– Ok - Dissemos juntos.

E Castiel desapareceu, enquanto eu e Dean retomavámos ao caso Dean perguntou:

– Sammy Bobby ligou?

– Não, se tivesse ligado a gente teria escutado.

– Porque acha que eu perguntei! - Disse Dean irritado.

Entao seguimos em frente, chegamos ate certo lugar da cidade, estava como eu tinha comentado antes, bastante demolida devido ao decorrer do tempo, olhamos o hospital onde Bobby tinha nos falado, e lá estava escrito "Voltei para acabar com vocês" mais o que aquela frase significava?, é o que teremos que descobrir.

– Dean o que significa isso?- Perguntei querendo entender.

– Vamos descobrir - Disse Dean pensando positivo.

– Vamos Dean agora seguiremos por aqui e entraremos no hospital para ver o que achamos por lá.

– Ok, vamos juntos ou nos separamos? - Perguntou Dean confuso.

– Vamos nos separar!.

Então seguir meu caminho apenas com uma arma na mão e uma lanterna apesar de está bem escuro lá dentro, e Dean foi com seu revolver e uma lanterna.Então escutei um grito ensurdecedor e me assustei, nunca tinha ouvido se quer aquilo grito antes tirando o barulho de um anjo, então pensei, não poderia sido Dean, ou poderia?, seguir correndo atrás de Dean, procurava em todos os lugares que não passei..

– DEAN!, DEAN! - Gritei.

Eu não escutava nada apenas eu mesmo falando ou ao menos gritando, me deparei com sua arma e sua lanterna e algumas pegadas que se pareciam de um demônio bem diferente dos outros, mais como poderia?, isso é super raro, ou estou inganado?, resolvi sair do hospital atrás da ajuda do Bobby para pesquisar mais sobre o que eu vi ou acho que deveria ser.Sair e liguei..

– Bobby atende! - Disse apressado.

– Oi Sam - Disse Bob.

– Bobby eu e Dean estavamos no caso apenas investigando e entramos no Hospital porque antes de nós entrarmos nos deparamos com uma placa que dizia "Voltei para acabar com vocês", então resolvemos seguir, e nós se separamos, no momento ouvir um grito muito ensurdecedor, não sabia se era o Dean, mais algo grande pegou ele, eu acho que poderia ser um demônio diferente dos outros, mais o que eu estou falando é raro pela a cidade que ele se encotra e não poderia aparecer por essas bandas, isso seria impossivel!.

– Ok, qual a pegada dele? - Perguntou Bobby.

– Meio carancuda dedos longos, estilo de pé de galinha.

– Vou pesquisar mais sobre o que você está me passando, não pode ser o que você esta pensando e o que estou pensando. - Disse Bobby confuso.

– Bobby poderá ser o Demônio de Neverland!

Não!, acho que não poderia ser, como você já tocou no assunto de não serem daqui e são rarissimos por lá, acho que não seria, mais mesmo assim pesquisarei. - Disse Bobby.

– Ok Bobby, estou indo para ai imediatamente. - Disse desligando o celular.

– Eu não poderia imaginar que seria o demônio de Neverland, que habitava essa cidade, condenava e mandava em todas aquelas pessoas que estavam na cidade, mesmo quando todas as pessoas que morreram ele continua aqui atrás de que?, então a placa explica tudo, esta atrás de nós.Seguir ate o carro do Dean e peguei estrada até a casa do Bobby, chegando lá, entrei.

– Bobby o que achou?.

– É mesmo o Demônio de Neverland, algo rarissimo lá e simplismente ele habita a cidade de Taytow, como não pesquisei antes! - Disse Bobby puto de raiva.

– Bobby você não sabia, tudo tem sua hora! - Disse tentando acalmar Bobby.

– Eu mesmo poderia me encarregar disso, em tomar iniciativa de ir ate lá, mais não tive mais coragem de voltar, mais que merda! - Disse Bobby irritado.

– Olha Bobby vamos resolver isso para acabar logo, Ok? - Perguntei.

– Ok.

– Então achou mais algo sobre a criatura de Neverland?.

– Sim, seu corpo é meio morcego, com bico de pato, tem asas de passaro e pés de galinha, ele habitava Nerverland, saiu de lá e veio para cá, há alguns anos.

– Bobby espera!, vamos encaixar os fatos, foi na época em que você foi embora de lá e que todas as pessoas morreram? - Perguntei confuso.

– Deixa eu ver aqui, (Bob olha espantado) sim Sam é no mesmo dia em que todas aquelas pessoas morreram ele apareceu, ele as contrala-vá de um modo que é dificil de entender.

– Bobby vamos, já que sabemos o bastante por enquanto sobre esse filho da mãe, encontraremos Dean e matamos a criatura! - Disse super confiante.

– Você tem razão, qual o plano? - Disse Bobby tambem bastante confiante mais sem ideias no momento.

– Bem iremos pelos os fundos e pegamos a criatura de surpresa, eu sei que não é um plano bom nesse momento, mais você tem outro?.

– Na verdade não, iremos ter que seguir o seu.

Seguimos ate a cidade, enquanto no carro Bobby e eu conversavamos...

(Dean Winchester Pov)

Eu não sabia por qual motivo estava ali, a única lembrança que me lembro antes de apagar foi que algo grande me pegou, acordei olhei para o meu redor apenas uma cabana velha e eu estava amarrado em uma cadeira bem seguro, não conseguia me mexer, eu escutei um barulho muito diferente, eu não estava imaginando coisas, eu sabia o que era, mais que são rarissimas e não poderia ser isso, mais veio chegando em minha direção, apenas vi a sua sombra, e pensei é o "Demônio de Neverland"?, ele chegou perto de mim e eu pude vê -lo, era ele mesmo, ele apenas fazia um barulho ensurdecedor, de sangrar os ouvidos, eu não pude tampa-los, e finalmente ele parou e me disse:

– Olá Dean!

– O que você quer comigo?

– Eu não quero só você, eu quero você e o Sam. - Disse a Criatura.

– Então!

– Eu mesmo lhe peguei pelo mesmo motivo que você é o ponto fraco do Sam.

– Como?.

– Isso mesmo Dean, o que eu quero, que ele venha lhe salvar, e eu o pegarei! - Disse a criatura confiante com o plano.

– Háa seu filho de uma....

A criatura surrou meu rosto apenas 1 vez.

– O que... você quer co..m a gente? - Perguntei com difulcudades de falar.

– Haha eu apenas quero matá-los - Respondeu a criatura totalmente com senso de humor.

– Eu juro que se você fazer algo com meu irmão eu...

No mesmo istante o demônio pega uma faca e enfia no meu braço.

AAAAAAAAH! - Gritei, que dor insuportável.

– Isso, agora termine o que iria falar, da próxima vez que me ameaçar eu juro que não enfio essa faca em seu ombro, será na garganta! - Disse a criatura bastante furiosa.

Com bastante dor, mantive o foco, mais estava já muito fraco devido perder bastante sangue, e disse:

– O..que. significa...aquela.. frase do Hospital? - Disse com muita dificuldade devido a dor que sentia.

– Háa aquela placa, era apenas um aviso para vocês, mais ocorreu tudo certo, do jeito que eu queria.

(Sam Winchester Pov)

Enquanto isso eu e Bobby seguiamos até o Hospital.

– Bobby chegamos, lembra muito desse lugar?.

– Está exatamente como estava, só que inacabada e abandonada - Disse Bobby espantado.

– Vamos!, pois nesse minuto Dean poderá estar morto.- Disse.

– Ok.

Seguimos entrando no Hospital e a placa que dizia "Voltei para acabar com vocês", depois fomos ate a sala em que a criatura pegou Dean.

– É aqui mesmo Bobby, a última vez que eu vi meu irmão, estava apenas sua lanterna e sua arma, tinha as pegadas do demônio.

– Se seguirmos as pegadas o que nos dará? - Perguntou Bobby.

– Você tem razão.

Nós seguimos as pegadas mais acabava em certo local, como se ele tivesse voado, na verdade ele voô, não sabiamos em que direçao ir, e então apenas seguimos em frente.Minutos depois se passaram meia hora que andavamos, achamos uma cabana no meio do nada apena árvores ao seu redor.Resolvemos entrar e investigar.Só que eu e Bobby não esperavamos, estava lá e com meu irmão..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada pelos os Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caso De Taytow..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.