Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes escrita por Bella Lestrange


Capítulo 8
Eliza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176343/chapter/8

-Jack! Jack, acorda! -Angélica dava tapas em sua face.

-Que? Ai, para de me bater!

-Desculpe!

-Eu tive um sonho horrível, você falava que dois pestinhos eram meus filhos.

-Não era sonho, apesar de eu também querer que fosse! -Eliza falou.

-Ah, que horror! Como você fez isso comigo, Angélica? Podia ter deixado esses pestes na ilha, não iriam fazer falta.

-Nossa, papai também gostamos de você! -Ironizou Eliza.

-Senhor Gibbs? Preciso do senhor Gibbs! -Disse Jack se levantando.

-Sim, capitão!

-Senhor Gibbs, venha até aqui. Vamos fazer o seguinte, amarramos essas crianças uma na outra e jogamos elas no mar como oferenda! Que tal? -Sussurou Jack, mais não tão baixo assim.

-Senti o amor pai! Mas se me jogar no mar vai ter uma grande decepção quando chegar no tesouro de meu avó.

-Sr. Gibbs, ela escutou, novo plano, como matamos uma bruxa?

-Uma bruxa, senhor?

-Sim, ela só pode ser uma bruxa para ter escutado.

-Ou talvez papai você não saiba sussurar. -Provocou Elizabethe.

-Ok, depois conversamos. - Jack disse ao Gibbs, ao Eliza revirar os olhos. - O que você quiz dizer com decepção?

-Que vai precisar de mim e de meu irmão juntos, para conseguir o tesouro.

-Que droga! Mas, como posso ter certeza?

-Me mate agora, vá em busca de seu, quero dizer, meu tesouro e vê se consegui pega-lo. Ou você pode deixar de ser tolo e acreditar em minha palavra...O que escolhe?

-Criança chata! Ta bom, eu espero que seja verdade.

-Obrigada, boa escolha! Agora, onde eu posso descansar?

-Aqui mesmo no chão!

-Eu acho que prefiro ficar no aposento do Capitão. -Disse Eliza indo junto ao irmão em direção ao aposento de Jack.

-Garota folgada!

-Essa garota tem nome, Jack e é sua filha! -Falou Angélica irritada.

-E cada vez mais eu odeio isso!

-Você vai ver, vai se surpriender...com os dois.

-Duvido.

-Ambos sabem muito de batalha, Eliza sabe mais, mas Henri é muito inteligente.

-Espero que tragam algo de bom para a minha missão.

-Vão trazer.

-Jack! -Alguém gritou.

-Sim? -Jack se virou. -Ah, Barbossa.

-Vamos para a nosso aventura?

-Vamos, mas vai haver dois tripulantes a mais.

-Isso não atrapalha em nada, só melhora!

-Não quando tem 13 anos e são umas pestes!

-Como assim? Está tripulando crianças?

-Sim, meus filhos!

-Seus o quê?! Nossa, por essa eu não esperava! Bem, é só manter eles na linha e tudo bem. E  cá entre nós, se precisarmos de pestisco, eles vão ser muito utéis.

-Verdade, verdade!

Angélica fingiu que não ouviu e foi ajudar seus filhos arrumar as coisas. Barbossa se juntou a sua tripulação e seguiram para o norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!