Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes escrita por Bella Lestrange


Capítulo 6
O tesouro é meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176343/chapter/6

-que quando fui embora há treze anos,quando eramos jovens, você me disse que nunca mais iria me procurar e eu falei o mesmo, a não que fosse uma coisa importante e você riu da minha cara...

-Espera um inuto, quanda ERAMOS jovens, desculpe, eu não sei você, mas ainda sou jovem.

-Jack, não me interrompa! Voltando, bem, nós nos despedimos e eu tomei a rumo para cá, para começar uma nova vida, então fiquei sem dinheiro nem um e encontrei Barba Negra e ele começou a cuidar de mim, pode acreditar ele não é tão frio assim...

-Claro que não, ele só apontou uma arma para você. - Jack ironizou.

-Cala a boca, Jack.

-Me fala logo! Está doente?

-Não!

-Está novamente apaixonada por mim, não te culpo, sou irrevistível.

-Também não, se ficar me interrompendo, vou demorar mais ainda para terminar.

-Ta bom!Mas...

-Capitão, desculpe me intrometer, mas é melhor deixar a garota falar.

-Obrigada, Gibbs! Então, ele cuidou de mim, pois estava péssima, estava doente e muito triste, depois fui descobrir que ele realmente era meu pai e sei Jack que ele me deixou uma herança e você está com o proposito de encontra-lá, mas pertence a mim, mas há também a outra pessoa que ela pertence...

-Como sabe que eu estou indo a uma busca?

-Estava com Gibbs, atrás do barrio, quando Barbossa veio até o navio, sabia que era sobre isso e queria saber o que ele sabia e se quizer encontrar vai precisar da minha ajuda.

-Com Gibbs? Que decepção, Sr. Gibbs.

-Essa não é a questão. A questão é que o tesoura é meu e de mais uma pessoa.

-E de quem mais? Só pode ser eu, eu fui a última pessoa que teve um relacionamento.

-Quem disse que você foi a última?

-Pelo menos, não com alguém que você amou mais do que eu.

-Talvez.

-Então, quem é?Era isso que você queria me contar?

-Não, não era isso. O que eu queria contar é que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.