Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes escrita por Bella Lestrange


Capítulo 1
A volta dela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176343/chapter/1

-Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim.
Nós pilhamos e saqueamos e nós assaltamos tudo
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!
Nós sequestramos e destruímos e não deixamos pistas
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!

Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim.
Nós extorquimos, nós chantageamos, nós colocamos tudo no saco,
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!
Saqueamos e fraudamos e até raptamos
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!-estava cantando em seu navio, quando ouvia uma voz conhecida cantando a continuação.
-Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim.
Nós queimamos e carbonizamos, causamos incêndios
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!
Nós queimamos cidades, somos realmente aterrorizantes
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!

Essa voz só podia ser da mulher que Jack Sparrow deixara na praia, a... a mulher que mexeu com ele, a Angélica.
- Surpreso de me ver, Jack?
-É claro... É claro que não, Capitão Jack Sparrow nunca se surpreende.
-Bom Jack,  não vim aqui me vingar por ter me deixado na ilha, mas sim para te dar uma importante noticia.
-Não vai falar de novo que está grávida e que eu sou o pai?
-Não, porque não é verdade, eu vim falar que...
-Deixe a conversa para outra ocasião.
-Você sempre fugindo de algo difícil.
-Nunca fujo, sempre saiu com uma saída rápida e brilhante.
-Tá e qual a diferença?
-Isso não importa, vou deixar você na próxima cidade ou uma terra qualquer que tiver.Ou melhor vou usar a prancha.
-Mas Jack preciso te contar uma coisa.Espera ai, prancha.
-Deixa para outra ocasião, já disse.
-Então vamos fazer um trato? Você me deixa na ilha Tortuga e eu te conto lá, pode ser.
-Você sabe que não faço tratos, apenas vou dar a minha palavra que talvez isso aconteça, mesmo querendo que não aconteça,isso vai acontecer, se eu retirar o talvez do acontecer.
-Jack, você é muito confuso.
-Eu sei, gosto de ser assim.
-Percebo. Então onde eu posso me repousar?
-Repousar? A única pessoa que vai se repousar aqui sou eu, se que ir a Tortuga, se vire, eu vou para o meu aposento.
-O que...?Mas...
-Sem reclamações. Boa noite, querida.
-Jack...
-Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!- E Jack foi para seu aposento cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.