Gabrielle escrita por BULL3TPROOF


Capítulo 8
Tomou vergonha na cara


Notas iniciais do capítulo

Cap curto, mas eu to sem muita inspiração hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176245/chapter/8


Eu não conseguia tirar os olhos dela, as lagrimas não escorriam, jorravam. A Liliane, a garota que estava comigo, estranhou.

– O que houve meu lindo? - perguntou com a voz exageradamente doce. Eu ja estava começando a ficar com raiva dela.

– Nada. - falei, meio estúpido. - Eu tenho que ir. - e dei um selinho nela.

Eu tentei chegar perto dela, mas a Dai me impediu com um empurrão.

– Ta doido? - falou, ou melhor, gritou.- Tu imagina que ela não quer te ver nem pintado de ouro?

– Mas...

– Pode deixar ele falar, Dai. - A Gabi me cortou.

Ela saiu dos braços da Lu e veio, tentando limpar as lagrimas que não paravam de sair.

– O que tu quer? - perguntou olhando para baixo

– Me desculpa. - foi só o que eu consegui falar.

– Pra que desculpas? - foi sarcástica.- Talvés porque eu falo que gosto de ti e tu vem esfregar na minha cara que ta com outra?

– Mas tu disse que era só afim de mim, e não que gosta de verdade.

– Mas machuca do mesmo jeito. Quando eu te vi com ela parecia uma facada, ta me entendendo? Acho que não, porque gente igual a ti, não é capaz de amar, não é verade? - ela já estava gritando, balançando os braços de um lado para outro.

– Ei, para de gritar, por favor? - eu falei calmamente, segurando os pulsos dela.

Ela me olhou com os olhos muito arregalados, e vermelhos. Ela estava prestes a chorar de novo, mas dessa vez eu a abraçei. Ela passou os braços pela minha cintura e escorou a cabeça no meu peito. Era tão bom sentir ela junto comigo, eu acho que finalmente estou gostando de verdade de alguém.

**POV Gabrielle**

– Me desculpe? - ele perguntou.

Eu não falei nada, apenas assenti com a cabeça e o abraçei mais forte. Será que ele finalmente está tomando vergonha na cara? É o que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabrielle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.