A Primeira escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Doninha albina


Notas iniciais do capítulo

Ok, não me perguntem o por que do nome do capítulo, mas vai... Fic Dramione, minha primeira, não me matem se estiver ruim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176189/chapter/1

Eu sempre fui a primeira em tudo. Na escola, eu era a favorita dos professores. Em casa, eu era a princesa da família. Nas notas, sempre 10. Nas brigas, a justa. Nas amizades, a correta. Ou seja, a primeira, sempre. E agora, vem essa doninha albina e me deixava em segundo plano!

- Fale sério Granger. Está reclamando que sou melhor que você?

Mordi o lábio. Não admitiria que, na verdade, reclamei por ele me deixar de lado.

- Você não é melhor que eu Malfoy. Você nunca vai ser melhor que eu.

- Oh, sinto muito te desiludir Granger, mas não se preocupe, algum dia talvez você me supere em algo. O que eu duvido, claro.

Eu já estava vermelha, só que de raiva.

- Olha aqui Malfoy, sou muito melhor que você, e posso provar isso quando eu quiser.

Ele riu. Uma risada irônica e sarcástica. "Uma vez Malfoy, sempre Malfoy", pensei, revirando os olhos.

- Pois bem Granger. Mas não é você que vai provar ser melhor do que eu, mas sim eu que vou provar pra você.

E, incrivelmente, ele me beijou. Mas aqueles beijos de cinema, apaixonados e românticos. Acabei retribuindo com a mesma intensidade.

- Droga.

Murmurei, entre o beijo. Ele parou.

- O que houve Granger?

Ele perguntou, com uma voz arrastada. Não, eu não iria dizer. Mas o beijo dele era realmente bom. "Primeiro", resmunguei mentalmente.

- Nada.

Eu respondi, e voltei a beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, a fic tá podre, mas primeiras de algo são sempre assim! Comentem, por favoooooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.