Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 16
14º capitulo: Peguei o Boque!


Notas iniciais do capítulo

sinto muiiiito pela demora mais espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/16

- Tempo do caralho. - eu ouvi o resmungo da Gabi do fundo da sala. O humor da sala hoje estava maravilhoso eu não sei quantos palavrões eu já tinha ouvido desdo primeiro período por incrível que parece nós garotas estavamos todas sentadas no fundo da sala resmungando e praguejando o mundo por causa do tempo. Sra. McCartney estava explicando pela terceira vez a mesma coisa eu estava uma pilha Jacob virou pra trás e Gabi o fulminou com os olhos falando ao meu lado. Ele ergueu a mão com um bolinha.

- se esse filho da puta me tocar aquela bolinha. - ela bufou. - ele pode da adeus ao saco dele. - Rose deu um riso baixo e a bolinha voou na Gabi. Ela abriu e deu um riso debochado. Amassando o papel sem dar tempo pra mim ver e sibilou duvido. Ele se levantou indo até nossa professora que deu um sorriso leve quando Jacob disse do que se tratava. Ele parou na frente do quadro olhando Gabi que estava atônica.

- Maria Gabriela Verneck. - ele soltou um riso baixo. - Se eu te cantar você vai gosta? - todos olharam pra Gabi que fez um não levemente com a cabeça. - não? Que bom que eu perguntei. - a sala toda deu risos vi Leah ficar vermelha e Gabi deu um leve sorriso e Jacob ficou todo bobo. - era isso que eu queria ver – ele sorriu - Gabi você  sabe quantos vezes eu fiquei vendo você sorrir? Milhares de vezes e não me arrependo de ter visto porque isso só me fez ver o quanto eu te amo.. - ele olhou pra Alice que fungou ela estava chorando Jake riu e eu tambem Alice olho e respondeu pra quem tava olhando.

- vira pra frente suas recalcadas não se emocionaram seus sem coração? continua Jake. - disse e olhou Jake

- Então Gabi eu queria saber e olha o risco que eu to correndo e o mico que vou pagar se você dizer que não... você quer ser minha namorada? - Leah olhou pra Gabi que levantou indo seria té Jake e  eu rezei pela alma dele jurando que a Gabi ia castrar ele.

- quer saber Jacob Black. - ela disse apontado o dedo na cara dele e abrindo um sorriso imenso. - eu diria sim toda vez que perguntar eu te amo Bebe. - ela disse colocando os braços em volta do pescoço dele ficando na pontas dos pés e dando um beijo nele. Ele a virou deixando ela meio deitada. - beijo de cinema.

- dramáticos não. - disse Blair ao risos enquanto todos batiam palmas. Leah bateu a mão na classe.

- isso é ridículo. - eles pararam o beijo e olharam pra ela. Rose gritou

– recalcada – rindo.  

- cala a sua boca Srta. Perfeita! - respondeu pra Rose que deu um olhar mortal pra ela. - Jacob Black vai me trocar por essa... Garota ai. – disse irritada.

- Claro que vou eu amo ela. – a sala ficou em silencio.

- ama ela e transava comigo? – perguntou a boca aberta sacudindo a cabeça pasma.

- é mentira não vai acreditar né? - perguntou chateado. – você sabe que eu não sou assim.

- claro. – ela suspirou. – acredito em você.

- Ok agora chega e Srta. Smith se componha. – disse Sra. McCartney pra Leah que se sentou irritada e Jake e Gabi deram um selinho antes de se sentar novamente. Ela se sentou ao meu lado e Edward me fitou.

- se eu fosse você escutava ele... – disse - Alem de vadias elas são mentirosas você mesma disse. - Gabi sussurrou pra mim e eu dei um leve sorriso pra ele seus olhos brilharam.

- Bella não esquece que temos que pegar os vestidos na costureira. - disse Alice me olhando.

- o que aconteceu com o vestido de você? - perguntou Gabi

- só ajuste. - disse Ali fazendo careta. Eu dei um leve riso.

- Ok que tal a gente marcar de se encontrar na minha casa o cabeleireiro da minha mãe vai estar lá daí já nos arrumamos.

- e o dia da noiva? - perguntou Tay – tipo os banhos e spa e essas coisas...

- não isso tudo ela vai fazer em casa. - disse Gabi mandando beijo pro Jake.

- Srta. Verneck sei que vocês estão se amando mais isso vocês podem fazer no intervalo – disse nossa professora. - Srta. Swan e Sr. Cullen os dois aqui na frente vão ler um texto pra nos. - disse apontando pra mim e Edward tirei o chicle da boca e fomos eu e Edward até a frente da classe suspirei pegando o cap. E lendo em voz alta.

O resto do dia foi normal ficamos falando eu e as meninas sobre o casamento que seria amanha eu estava animada. Logo quando chegamos em casa o que não deu muito tempo eu e Ali pegamos os nossos vestidos e fomos pro quarto ela ficou falando do Jasper o tempo todo e do modo que ele estava tratando ela talvez eles voltassem eu torcia por isso.

[...]

- Cacete. - disse Blair virando o pé de novo eu tinha contado foram 5 vezes. Ela estava irritada e disse que quando estava de salto e de mau humor não andava bem deu pra perceber. Ela estava perfeita posso dizer. Enquanto ela andava pelo quarto o cabelo castanho estava liso e o vestido branco estava perfeito pra ela. Gabi em um vestido cor roxa e Taylor com um vermelho andava de um lado pro outro o cabelo Loiro preso em um coque bagunçado.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42746342&.locale=pt-br]

[http://www.polyvore.com/speak_now/set?id=25910716]

- Cadê a Rosalie? - Berrou Alice entrando no quarto.

- calma. – Disse a própria entrando no quarto linda e maravilhosa com meu vestido, eu estava esperando ele para me arrumar. Alice o pegou primeiro.

- Alice meu vestido. - resmunguei.

- calma a Rose trouxe. - Ela me entregou uma caixa branca. - Pra você.

Abri rápido e minha boca se abriu o vestido era simplesmente perfeito corri pro Closet da Gabi o vestindo.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42746834&.locale=pt-br]

Sai e todas me olharam Blair saiu da bolha dela virando o pé novamente.

- nossa você ta linda Bella. - disse Gabi.

- obrigada. - depois ela virou. - os meninos devem estar esperando a gente lá em baixo minha mãe vai sair daqui a 10 minutos vamos lá? - bufamos em sincronia.

- Vamos. - disse Blair mexendo na barra do vestido.

- eu não quero ir com Emmett - disse Rose.

- mais nos temos que ir – disse Gabi abrindo a porta e fomos descendo os meninos estavam lá perfeitos. Eu suspirei ao ver Edward e desviei o rosto nós não estávamos nos falando e pra mim estava sendo uma luta interna porque eu desconfiava dele... Mais todos cometemos erros. Entramos na igreja sentando nos bancos.

- porque a Gabi não vai ficar aqui? - perguntou Taylor sentada ao lado de Nate que tinha a gravata vermelha da cor do vestido da Taylor o típico casal americano.

- porque ela é filha da noiva Tapada. - disse Blair passando as mãos no cabelo.

- olha como fala da minha namorada! - disse Nate criticando.

- vocês ainda namoram? - perguntou Alice se curvando pra nos olhar ele bufou.

- estamos tendo uma crise. - resmungou Nate e Edward riu e eu olhei feio.

- pelo visto não é s o Nate e a Taylor. - comentou Rose.

Nate se alevantou indo sentar atrás de nos com os meninos. Quando a marcha tocou nossa eu arfei a mãe da Gabi estava perfeita e o pai de Jake sorriu abertamente ao vê-la a cerimônia tinha sido incrível eu chorei o tempo todo junto com todas meninas ao fim da cerimônia fomos até o salão onde seria realizada a festa e então Gabriela subiu ao palco com Jake para fazer algo. Ela estava nervosa e Jake pegou a mão dela e ele começou a falar.

- como a Gabriela esta meio nervosa e era pra ela começar... Eu só quero falar que desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e que eu amo muito os dois. - disse meio sem jeito. Todos aplaudiram estávamos sentados todos juntos e pro meu maldito humor a Tania e a tropa de vadias estavam em uma mesa do outro lado.

- Mãe eu ensaiei muito e não sei o que falar agora. - disse nervosa. - mais pra que falar algo decorado né? eu sou criativa. – ela suspirou com a voz tremula. - Eu tenho um ideal de como quero ser quando adulta e ele sempre foi você a mãe mais forte e carinhosa que me criou sozinha. Me deu de tudo e mesmo assim fez da minha educação a melhor eu te amo muito e eu fico feliz que tenha arrumado um cara tão bom quanto o Billy e eu quero que seja muito feliz. - ela terminou com lagrimas nos olhos Viviane mãe dela subiu no palco e a abraçou a banda começou a tocar musicas lentas pros casais na pista enquanto Gabi e Jake dançavam.  Estava um clima pesado e eu suspirei.

- cara eu fico impressionado em como mulher é chorona. - disse Emmett todas nos olhamos pra ele.

- como? - Perguntei seria Chuck continuou.

- Choram por tudo. – okay eles estavam brincando com fogo;

- Ok! - eu disse me levantando. – garotas. - chamei e elas se levantaram fomos até o banheiro.

- que foi Bella? - perguntou Blair.

- não podemos os deixar falarem assim da gente. - falei.

- eu também acho vamos provar que somos mais que eles. - disse Rose Sorrindo.

- o que vamos fazer? - perguntou Ali e Tay juntas.

- eu tenho uma idéia.

                                                       [...]

- por que diabos eu tenho que ir à frente?– disse.

- a idéia foi sua. - disse Alice dando de ombros elas foram falar com o Dj e depois subiram no palco junto comigo. Peguei o microfone e cada uma pegou um pra sí. Os meninos nos olharam incrédulos.

- Nós estamos aqui pra fazer uma homenagem a toda mulher. - eu disse com um sorriso. - que sofre por um babaca retardado. - eu disse as mulheres riram.

- Gabi sobe aqui! - gritou Rose. Ela veio correndo e as meninas contaram o que ia fazer pra ela que pegou microfone.

- alguém aqui conhece a musica Man! I Feel Like a Woman? - as mulheres gritaram e nos rimos.

- essa é pra você chorões – disse Blair rindo.

A musica começou e eu comecei a cantar. Coloquei a mão na minha cintura.

Vamos lá garotas!

Vamos lá!

A mulheres se levantaram e começaram a pular e cantar no meio da pista olhei Edward que me olhava incrédulo”

Eu vou sair esta noite

Estou me sentindo bem,

Vou ficar totalmente relaxada,

Quero fazer um pouco de barulho

realmente levantar minha voz,

Sim, eu quero gritar e berrar

“Blair sorriu pra mim enquanto eu cantava”

Sem inibições, não faço condições,

sair um pouquinho fora da linha,

Eu não vou ser politicamente correta,

Eu só quero me divertir

“Alice começou a cantar olhando Jasper.”

A melhor coisa a respeito de ser uma mulher

É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão

e...

“Todas cantamos juntas dançando junto com as mulheres cantando. Apontei pra Edward coloquei minha cabeça pro lado fazendo um biquinho e mexendo meu cabelo ele sorriu.”

            Enlouquecer totalmente,

esquecer que sou dama,

Camisa de homem, saias curtas,

Realmente ficar desvairada sim,

fazendo isso com estilo,

Entrar na ação ,

sentir atração,

Colorir meu cabelo, fazer aquilo que ousar.

Eu quero ser livre

sim, para me sentir como me sinto:

Cara! Eu me sinto como uma mulher!

“Jogamos o cabelo pra trás e rimos rebolando Fique mexendo no cabelo levantei uma das mãos fazendo sinal pra que todas cantarem junto. Olhei Tania do outro lado e ela estava com uma careta levantei as duas mãos pra Anny pra ela se levantar e ela sorriu rindo e se levantou indo pro meio da pista junto com as outras podiamos ser inimigas mais nos éramos mulheres. Gabi começo a cantar junto com a Tay”

As garotas precisam de um tempo

esta noite vamos aproveitar

A oportunidade de sair na cidade.

Nós não precisamos de romance

nós só queremos dançar,

Nós vamos deixar nosso cabelo balançar

“Blair pulo apontando pra Chuck e mostrando a língua ninguém mais estava sentado e a mãe da Gabi estava no palco.”

A melhor coisa a respeito de ser uma mulher

É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão

e...

Nos estávamos nos divertindo, pulando Alice pegou minha mão e nos rimos juntas”

Enlouquecer totalmente,

esquecer que sou dama,

Camisa de homem, saias curtas,

Realmente ficar desvairada sim,

fazendo isso com estilo,

Entrar na ação ,

sentir atração,

Colorir meu cabelo, fazer aquilo que ousar.

Eu quero ser livre

sim, para me sentir como me sinto:

Cara! Eu me sinto como uma mulher!

A melhor coisa a respeito de ser uma mulher

É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão

Diversão!

Terminamos de cantar e fomos aplaudidas de pé coloquei a cabeça de lado e mordi o lábio olhando Edward. Dei um sorriso torto ele me olhava com um sorriso safado nos lábios. Tentei me controlar Esme estava na festa. Descemos as escadas correndo e fomos em direção a eles.

- quem são as choronas agora? - perguntou Taylor sentando no colo de Nate.

- Hot Hot – disse Emmett olhando Rose.

- Gabi vamos dançar? - perguntou Jake estendendo a mão sem hesitar ela pegou. E eles foram pra pista.

- Rose ? - perguntou Emmett se levantando ela sorriu e eles foram pra pista também acompanhados por Chuck e Blair e Nate e Taylor. Jasper limpou a garganta e olhou Ali.

- Alice quer dançar? - ela riu e puxou ele pra pista. Blair riu quando viu os dois e abraçou mais o Chuck.

- se eu te chamar pra dançar você vai? - ouvi a voz favorita dos meus ouvidos.

- vamos lá. - ele me abraçou por trás e nos fomos pra pista Ne-Yo – Never Knew I Needed. A musica começou nos estávamos nos olhando fixada mente.

- Bella você esta tão linda. - ele se aproximou e eu sorri. - você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava.

- coisa? - eu ri.

- você é a pessoa mais importante pra mim Bella. - ele deu um sorriso fraco. - Jamais eu ficaria com a Tania ela não chega aos seus pés e eu gosto demais de você pra fazer isso.

- você gosta? - perguntei olhando pra ele. Naquele momento eu sabia que podia ficar com ele pra sempre pra minha vida toda era ele.

- gosto. - ele me abraçou e me rodopiou eu ri e algumas pessoas nos olharam. Jasper e Ali estavam tão presos na bolha deles que nem ligaram continuaram ali.

- atenção garotas hora do buque! - disse a mãe da Gabi de cima do palco todas as garotas e mulheres foram ali. Vi Blair e as garotas se empurrando e fui do lado pra as ver cair.  

- 1.. 2... 3  e – quando ela jogou um buque caiu nas minha mão. - olhei aquilo como se fosse uma bomba.

- com quem será, com quem será, que a Bella vai casar. - sorri indo pro lado de Edward.  – vai depender... vai depender.. – olhei feio pra ela. – se o Edward vai querer.

- joga no lixo. - eu disse dando pra ele que me devolveu.

- é seu amor. - fiz um bico.

Nos dançamos a noite toda eu e Edward ficamos juntos a noite toda. Nos resolvemos voltar mais cedo. Isso foi obra da Tania que resolveu se esfregar nele.

Entramos no meu quarto e corri pro closet e coloquei uma blusa curtinha e um short de pijama. Quando voltei ele estava deitado na minha cama me joguei ainda meio irritada com ele. Fiz um beicinho e peguei a revista que estava no criado mudo. Ele baixou a revista me olhando alevantei ela alto eu já estava sorrindo. Ele a abaixou de novo e eu fechei o sorriso. Ele alevantou minha blusa fazendo cosquinhas na minha barriga dei um leve riso. Ele abriu o sorriso dele e atirou a revista longe. Bufei me levantando mais ele me puxou e me prendeu embaixo dele segurando meus pulsos.

-eu vou gritar. - eu disse seria.

- jura vai gritar o que meu nome? - fiz uma carranca ele franziu o cenho.

- que foi meu amor? - Virei a cara e ele ficou dando beijos no meu pescoço soltei um gemido baixo. - vou ter que te torturar pra você falar?

- Tania. - eu disse de cara fechada.

- o que tem ela?. - ele deu uma mordida no meu ombro.

- o que tem ela? Ela fica se atirando pra você. E você da corda. - eu disse irritada.

- sabe que eu não te entendo. - ele deu um beijo no meu queixo. - não vê que eu te amo. Era a primeira vez que ele dizia isso eu sorri.

- me ama? - fiz uma carinha de bobinha.

- sim me desculpa? Por amar você por não conseguir sair de perto de você? - Ele me soltou e eu me virei ficando em cima dele.

- todas as vezes que errar!. - Então eu o beijei era ali meu lugar junto dele. Suas mãos subiram pela minha blusa e eu mordi o lábio dele.

- se não pararmos agora eu não posso mais. - ele disse com a voz meio rouca.

- não quero parar!. - sorri pra ele.

O abracei, como eu o amava-o, ele era tudo para mim agora, ele era a minha vida, o meu ar, o meu sol...

Senti sua mão descer a alça da minha blusa e sua respiração forte contra o meu ombro, eu estava nervosa.

- Você tem certeza ? – perguntou se afastando para me olhar nos olhos.

- Eu tenho certeza que eu quero você pra sempre – disse sorrindo.

Edward sorriu e acariciou meu rosto, fazendo-me fechar os olhos para aproveitar melhor o seu toque em meu corpo. Edward desceu sua mão até minha nuca e me puxou para um beijo, um beijo cheio de luxuria, desejo, amor, carinho, ganância.

Edward me pegou no colo e eu escondi meu rosto em seu pescoço, seu cheiro era tão delicioso. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, me beijou mais uma vez e senti sua mão na beirada da minha blusa me sentei e ele a retirou com mais facilidade, olhei em seus olhos e estava em um verde mais escuro. Tirei sua blusa e sorri, ele era tão lindo.

Edward delicadamente me empurrou e beijou meus seios por cima do pequeno pano, beijou minha barriga e abriu o botão da minha calça a puxando para baixo. Ele me olhou só de lingerie e sorriu vindo para minha boca novamente, eu nunca cansaria de beija-lo, seu gosto era viciante, era com uma droga, eu nunca estaria satisfeita, eu iria sempre querer mais e mais.

- Eu te amo tanto Bella – ele disse tirando um fio de cabelo do meu rosto e ponto atrás da orelha.

- eu também – disse.

Edward se levantou e tirou a calça ficando só de cueca box, começou a acariciar meus seios, desceu por minha barriga, foi até minha coxa descendo até o meu pé, e fazendo o caminho reverso, eu já arfava só com o toque de suas mãos contra minha pele em chamas, eu queria ele para mim, agora por inteiro.

Edward desabotoou meu sutiã e sorriu novamente, o sorriso que eu tanto amava,passou a mão por meu peito levemente e deu um beijo no vão entre os dois.

Tirou minha calcinha e ele mesmo retirou sua cueca, indo até sua mesinha de cabeceira pegando uma camisinha, olhei para ele e arfei, ele era grande... era estranho, mais eu desejava tanto ele dentro de mim, me fazendo sentir o quando o amor dele é grande.

Edward veio para cima de mim e nos uniu, foi dolorido, mais foi aconchegante, ele ficou um tempo parado até eu poder me acostumar com ele dentro de mim.

Durante todo o momento Edward sussurrava o quanto eu era linda, o quanto ele me amava, o quanto eu mudei a vida dele, o quando ele não podia mais viver sem mim, o quanto o corpo e a alma dele necessitava de mim, quando chegamos ao nosso clímax foi a coisa mais intensa que eu já tinha sentido na minha vida. Foi maravilhoso, como eu amava esse homem, ele seria meu para sempre. Meu Edward Cullen.. Meu.. Só meu.

- Eu te amo – ele sussurrou antes deu cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam da primeira vez da Bella?? Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.