Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 13
11º Capitulo: Não importa em quem tenho que pisar.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, o capitulo era enorme e eu tive que Editar muita coisa, ele ficou meio infantil e não é um dos melhores então peço desculpa por isto e quinta prometo um capitulo melhor. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/13

Destino é pra manes. Eu sempre achei que fosse um tipo de desculpa para deixar as coisas acontecerem, em vez de fazer com que elas aconteçam! Por isso eu concordei com a Blair, Tânia era má e tinha que pagar por ser tão hipócrita e nojenta.

Eu era mimada mais não preguiçosa. Eu sabia o que eu queria e, acreditava completamente que poderia ter tudo o que quisesse se tentasse com bastante afinco, eu nunca parava de tentar.

- vocês sabem o quanto é exaustivo ser Blair Waldorf pelos últimos 17 anos? Todo o trabalho? Todo o planejamento. – berrou Blair atraindo a atenção de uma mesa ao lado da nossa.

- Blair isto é tipo a vingança perfeita. – disse Gabriela comendo seu sanduíche e tomando seu suco e eu suspirei pesado.

- Não é não. – retrucou. – é nojento. – então olhamos para a mesa de Tânia ela comia como uma porca.

- putz. – disse Taylor colocando sua maça de lado. – que nojo.

- e assim você pode ficar de amassos com o Dan, é quase que um ciúme pro Chuck. – disse Alice.

- o Chuck é um filho da mãe. – disse seria. – porque eu quero que ele tome...

- Blair! – Rose chamou a atenção dela - vou lavar sua boca com sabão. – depois suspirou. – o Chuck comentou que mata o Dan se ele chegar a um metro de você.

- Morre demônio. – disse Blair irritada. Nate puxou uma cadeira e sentou ao lado de Taylor e alguém tampou minha visão.

- Ed? – perguntei com certeza e ele me beijou e sentou do meu lado. – Saudades. – murmurei e ele sorriu pegando minha mão. Olhei para mesa e Taylor e Nate estavam abraçados. Gabriela, Alice e Rosalie conversavam animadamente. Blair olhava Tânia com ódio.

- olha lá quem esta vindo. – disse Rosalie meio debochada. – não o Jake? Gabriela? – perguntou rindo. Gabriela engasgou com o suco e começou a tossir.

- Hum. – murmurou limpando a garganta. – nem reparei.

- sei. – riu Alice mexendo na bolsa. Gabriela se levantou e Jake foi atrás dela. – quando eles vão se resolver... – seu olhar vagou até a porta onde seu olhar encontrou o de Jasper, Chuck estava junto e eles vieram em direção a nossa mesa, Jessica estava soltando fumaça pelos olhos. Nathalia se levantou imediatamente quando viu Emmett vir até nossa mesa e ficou parada ao lado de nossa mesa. Jasper se sentou ao lado de Nate e Alice.

- eai? – perguntou ela voltou a atenção ao celular o ignorando, Chuck ficou de pé e Blair o olhou com desprezo.

- vai sentar? – disse sem vontade ele sentou ao lado dela.

- e você? –Perguntou Rose a Nathalia, Emmett sentou-se ao lado dela. – vaza! – Nathalia virou-se voltou a mesa de Tânia.

- e então?... – perguntou Nate sem graça. – o que vocês vão fazer hoje?. – Taylor sorriu pra ele.

- vou estudar amor, minhas notas estão caindo. – ele sorri bobamente pra ela. Gabriela e Jake voltaram pra mesa e Jake olhava fascinado pra ela.

- Jacob sua baba ta correndo. – disse seria.

- coitado Blair. – disse Chuck rindo e ela o ignorou mordendo a sua maça. – vai me ignorar? – perguntou surpreso, ela se virou para ele com um sorriu.

- fala com minha mão. – respondeu o clima pessoa e Alice suspirou.

- e então quando começa os jogos do time? – sua pergunta foi direcionado a Edward mais ele estava distraído.

- No mês que vem – respondeu Jasper sorrindo e ela tirou uma Elle revista da bolsa. – você vai ir torcer? – perguntou animado.

- não. – ele fechou o sorriso com a resposta dela. – bom se Edward jogar...

- meu bem você joga? – perguntei sorrindo.

- é um dos melhores. – disse Emmet piscando ele se virou animado. – Rosalie. – ela se assustou e virou o suco na mesa. Todos riram e ela ficou vermelha.

- nossa já faz um tempo que não sentávamos todos juntos. – comentou Jake.

- verdade... mais seilá não parece mais a gente... – disse olhando Alice.

- o que mudou? – perguntou Edward e Jasper ficou vermelho.

- seilá só é estranho pra mim. – disse esperando que Alice o encarasse não aconteceu.

- algum problema mano? – perguntou Rose.

- nada não. – falou mexendo na garrafa de água. O sinal tocou.

- Ed. Física. – me levantei animada.

- que foi amor? – perguntou Edward.

- nada não eu sou competitiva. – sorri enquanto íamos para o ginásio. Quando chegamos nos sentamos nas arquibancadas esperando o professor Jenny veio em nossa direção.

- Chuck temos que conversar. – disse seria. – não sou brinquedo pra você brincar e descartar então o negocio é o seguinte ou você muda ou a gente termina!.

- termina o que? – perguntou confuso.

- o nosso lance. – ele riu baixinho.

- da onde tirou isso? – ela arregalou os olhos.

- você tinha que dizer que vai mudar. – todos encararam ela.

- você ta brincando? – ele perguntou e Blair revirou os olhos se levantando e indo sentar com Daniel. Ele a olhou chateado. – vaza Jenny. – ela suspirou saindo com fumaça nas orelhas. Todos foram para os vestiários se trocar e depois fizemos um circulo.

- Hoje vocês vão jogar futebol então iremos para o campo. – ele falou anotando algumas coisas.

- Ta brincando e se eu quebrar meu pé ou pior minha unha? – perguntou Anny as olhando – eu fui à manicure ontem Professor. – ela resmungou e eu revirei os olhos. Tania me olhou dos pés a cabeça

- Todas no campo. – suspirou olhando uma lista - e eu vou dividir os times. – Ele suspirou. – Alice Cullen, Anny S, Blair Waldorf, Gabriela Verneck, Isabella Swan e Jessica A. – revirei os olhos com ânsia de vomito. – contra, Jennyfer L. Leah Smith, Nathalia Forbs, Tania Denali, Taylor S. e Rosalie Hale.

- Que divisão ridícula foi esta? – perguntou Rosalie.

- é a divisão da sua nota Srta Hale. – disse frio. – agora todas vocês para o campo enquanto divido os outros times femininos.

Eu estava bufando de tanta correr e os garotos chegaram a chorar de rir nas arquibancadas era tão constrangedor. Tania fazia o favor de me emburrar diversas vezes e eu me irritava  cada vez mais então a empurrei e ameacei.

- se me empurrar mais uma vez, vou usar esta palha que você chama de cabelo pra fazer meus pinceis então fica bem longe de mim. – arregalei surpresa meus olhos pela ameaça feita de minha parte.

- cala boca sua esquisita bastarda. – chegamos uma mais perto da outra os outros perceberam nosso estranhamento.

Ela não parou, partiu para Blair, mais Blair não relevava como eu Blair partiu pra agressão a empurrando com força no chão as duas começaram a rolas no chão como cachorros e os garotos vieram correndo separá-las.

- Ai que ódio. – berrou Blair se debatendo nos braços de Daniel. – me solta Dan quero bater nesta vadia até ela ser obrigada a fazer cirurgia plástica.

- Srta. Waldorf e Denali parem agora ou as mando a diretoria! – falou o professor e Tania parou na hora sendo solta por um dos alunos que ajudou a separar, Blair se soltou de Dan olhando Tania com ódio.

- Tania você vai me pagar. – ela disse olhando meio que por baixo o que dava uma sensação estranha. Talvez medo?

- Vai fazer o que garota? – perguntou irônica.

- Parem agora! – gritou o professor. Elas pararam e ficaram se encarando um tempo. Depois Taniaa me olhou debochada.

- que você fez no cabelo? Já pensou em ir ao cabeleireiro. – ela riu.

- eu freqüento os melhores Tania diferente de você que vai aos de esquina. –  eu disse indo ao banheiro tomar meu banho quando entrei ouvi Nathalia cochichando.

- Ai Credo pra que colocar cola no xampu dela? – Tania riu e eu revirei os olhos, que coisa mais quinta serie.

- Ai o cabelo dela é supostamente tudo pra ela e eu vou acabar com isso – suspirou - vou detonar uma por uma. – ela disse com satisfação. Vai sonhando cadela.

- vamos por nosso plano em ação, Blair. – parei na frente de aBlair abriu um sorriso e eu não estava acreditando ela estava indo em direção a quadra ela entrou no meio do jogo e puxou Chuck em um beijo de tirar o fôlego Jenny arfou e correu pra quadra.

- Soooolta ele agora! – ela gritou com ódio. – ele é meu sempre foi! – ela disse puta da cara eu ri. Eu e todas as garotas que estavam comigo.

- como “tipo” Seu? – ela perguntou colocando os braços para trás e os cruzando nas costas ela mordeu o lábio.

- ele é meu sempre foi até quando estava com você! – disse triunfante.

- Sabe Jenny eu sempre soube que você era vadia – eu disse dando um passo a frente - mais não que também era mentirosa. – ela que veio em minha direção.

- não se meta comigo! Eu não sou boba como a Tania eu sou pior. – Alice arregalou os olhos.

- Você não sabe Jenny? A única garota má das redondezas sou eu. – eu disse olhando pra ela. Blair um sorriso pra mim e Dan suspirou ao ver Chuck abanar bobamente pra Blair. .

- você não queria magoá-lo? – perguntou Gabi se sentado na arquibancada.

- é sei lá ele é um cara legal mais é como sempre digo de que adianta ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta. – ela olhou Chuck que abanou pra ela, ela riu. – Porque ele é tão idiota. – ela riu e fez um bico engraçado e mandou um beijo.

- porque ele te ama. – disse Gabi aos risos sendo acompanhada por Rose.

- e você dona Rose você acha que a gente não percebeu seu jeito com o Emmett.-Disse Ali a abraçando.

- Para Ali. Agora que ele ficou comigo nem vai mais falar comigo. – ela disse tristonha Blair fez um bico de novo pra Chuck, ele riu e mandou um beijo pra ela.

- Acho que todo mundo vai se acertar menos eu. – disse Ali tristonha.

- Calma Bebe o Jass vai fazer alguma coisa ele gosta de você. – falou Rose apertando Ali. – Blair não ceda tão rápido pro Chuck.

- Ei Rose a água que caiu na sua roupa tava boa? – perguntou Emmett se juntando a nos todo suado. Daí me lembrou que eu ia tomar banho no vestiário e me lembrei do shampoo com cola. Rose fechou a cara.

- Tava muito boa Emmett mais quem ta precisando de água é você. – ela pegou um copo e jogou a água nele. Ele parou de rir a olhando serio.

- Porque fez isso Rose? – ele parecia chateado.

- Porque Emmett? Porque você fica me enchendo o saco. – ela parecia querer chorar. Gabi se levantou olhando os dois.

-ei calma vocês dois... Vamos tomar banho Girls – ela disse puxando Rose me deu pena do jeito que eles se encararam ambos magoados.

- Alice – gritei me lembrando do xampu. As pessoas a minha volta me olharam – que é? - Gritei de volta Edward e Nate riram ainda jogando.

- que foi Bella? – disse ela correndo junto com as garotas.

- em um dos nossos xampus tem cola... – suspirei chateada – ouvi Tania dizendo. – falei. – não é uma coisa muito boa pra se fazer é infantil, ta na hora da Tania sair do Forks School.

- na boa a gente ta enrolando com isso se a gente quer fazer alguma coisa vamos fazer chega destes lances infantis – disse Blair me olhando seria franzi o cenho.

- O que você ta dizendo? – perguntei.

- se elas querem guerra vamos pra guerra eu perdi o Chuck fui humilhada perante a sala inteira eu segui meu coração faz pouco meses e isso so me levou ao fracasso agora é melhor agir com a cabeça começando por fazer elas pagarem o maior mico da vida delas... – disse com um sorriso maroto.

- Qual ? – perguntou Taylor até agora quieta.

- elas estão no banho não estão? – confirmamos – Vou sumir com as roupas delas quem ta comigo? – perguntou.

-Vamos lá.

[....]

Sentamos nas arquibancadas esperando elas entrarem no vestiário quando entraram nos esperamos um pouco e entramos. Blair foi na frente e foi pegando as roupas toalhas tudo com a ajuda da Taylor. Jogamos tudo pela janela do vestiário. Eu estava rindo por antecipação saímos de lá correndo e sentamos na arquibancada. Faltava 10min pra acabar a aula. Ouvimos elas gritarem.

- Ai como será que foi a reação delas? – perguntou Gabi rindo.

- Não sei mais deve ter sido INEDITA!. – falou Blair rindo.

- Ai mais elas não vai sair de lá qual a graça? – perguntou Alice meio emburrada. Pior não tínhamos pensado nisso. Blair riu indo até o corredor.

De repente o sinal de incêndio tocou e todos correram para o ginásio.

- Blair é má – disse Rose juntos com todos saímos correndo. Indo todos pra frente da escola. Quando de repente as seis saíram pela porta enroladas em toalhas e Tania me fuzilou. A escola toda caiu no riso.

- Procure no google "vingança", e terá blairwaldorf.com – eu disse estendendo a mão pra Blair que riu.

- mais não foi muito bom qual foi a graça? – perguntou Gabi seria.

- ai foi um mico né. – murmurou Rose.

- Isso é só o começo. – eu falei olhando Edward que sorria pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom O que acharam? sei que não ficou muito bom, mais era muita coisa pra Editar e fiz o possivel.