Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 5
Pega a banana que os selvagens vem vindo o/


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee. voltei pra ficar rs, estava longe como eu disse, mas agora estou aqui firme e forte o/ Espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/5

Grissom estava sentado no carro olhando pro céu escuro, com as pernas postadas pro lado de fora. Já estava cansado de esperar pelos meninos, foi quando saiu do carro e decidiu ir buscar os garotos. Logo que desceu do carro ficou parado e cerrou os olhos, limpando-os e observando melhor porque ao longe um bando de pessoas corria... esperai, aqueles ali era o bando dele. Grissom deu alguns passos pra frente, mas logo recuou um passo quando viu se virando na esquina outro bando, um escuro que ele sabia que era.

- Abre.. por... trav.... – Grissom estava de boca aberta.

- Abriu porque travou? – Grissom falava consigo mesmo.

- Abra a... ta... li... Carro! – a voz era de Nick, mas o que ele estava dizendo?

- Abrir a porta do carro? – Grissom pensou com ele mesmo e deu um pulo – Nossa abrir a porta do carro.

Grissom entendeu e foi fazer o que foi mandado. Em questão de segundos todos entraram no carro trancando as portas imediatamente.

- Acelera porra! – Warrick viu Barba ruiva chegar perto.

- Não quer ligar! – Grissom soava pela pressão.

Pá! Todos gritaram quando viram três dos motoqueiros tentando abrir a porta.

Com desespero Grissom conseguiu ligar o carro, deixando os malucos pra trás.

- Uhuuu. Eu sabia que eles não nos pegariam. – Greg ria.

- O que aconteceu? – Grissom ainda estava assustado.

Então todos olharam pra Greg furiosos...

Eles pararam em um posto mais distante, enchendo o tanque, comeram a comida que pegaram e aproveitaram pra comprar uma bebida no posto. Estava satisfeitos quando voltaram a estrada. Mas como sempre...

- OK. E agora? – Grissom perguntou.

- Agora o que? – Hodges olhou pra frente.

- Greg seguiu até lá tras, já cheguei nessa via e agora?

- Olha o mapa! – Greg disse se ajeitando no banco.

- Mas o mapa esta com você! – Nick disse virando o pescoço pra trás.

- Esta? Ah sim esta! – Greg esboçou um sorriso e ficou curvado no banco colocando a mão no bolso, logo arregalou os olhos.

- E ai Greg pra onde? – Grissom olhava a estrada completamente escura.

- Ops! – Greg disse.

- O que você fez agora? – Hodges olhou furioso pra Greg.

- Nada, é só continuar Grissom. Estamos no caminho certo. – ele mentiu.

- Ok, mas pego qual pista? – ele mordeu os lábios.

- Di...di... Esquerda. – ele disse com toda certeza.

- Estou de olho em você. – Hodges voltou ao seu lugar.

**~

Sara piscou duas vezes e ao piscar a terceira vez reparou que estava mais claro novamente. Esfregou os olhos com o dorso da mão e ficou de pé num pulo. Bateu com a cabeça no teto do carro e caiu de banco de novo.

- Merda, meleca droga! – ela pressionou a mão na testa, sentindo a dor – Eu dormi! Não creio que dormir. – Sara saiu do carro procurando por suas amigas, acabou revirando os olhos as ver Sofia e Wendy abraçadas e com uma pequena manta por cima delas.

Sara riu um pouco e pegou no carro uma câmera ligou-a e tirou duas fotos as duas dorminhocas.

Virou-se e viu Cath sem a blusa, olhou novamente pras duas e arregalou os olhos olhando de novo pra loira.

Aproximou-se da amiga, que usava um sutiã vermelho escuro. Sara balançou a cabeça observando os seios avantajados da loira e depois olhou pros seus que era pequenino. Deus de ombros passou o cordão da câmera por sua cabeça, deixando pendurado em seu pescoço.

- Quem tirou sua blusa? – sara riu. Pegou a blusa que estava jogada. E colocou em Cath.

- Que merda você esta fazendo? – Sara levou um susto e virou um pouco o rosto.

- Vestindo a Cath! – Sara disse olhando pra Sofia.

- Nessa posição? – Sofia franziu a sobrancelha – Então jamais me vista fofa.

Sara revirou os olhos e voltou a olhar pra Cath que estava de olhos abertos.

- que susto.

- O que pensa que esta fazendo? – Cath serrou os lábios.

- Droga. Te vestindo Cath! – Sara franziu a testa.

- Com as mãos em meus seios? – Cath estava sendo malvada e maliciosa com aquele meio sorriso.

Sara reparou então que estava realmente com a mão nos seios da amiga e que também estava sentada em cima de seu ventre. De um jeito envergonhado ela saiu de cima da amiga limpando as mãos.

- Por que estava me vestindo? – Cath sentou terminando de colocar a blusa.

- Você já estava... Ah, acho que você é sonambula! Não se lembra de tirar a blusa e depois pedir pra eu te ajudar a colocar? – Sara mentiu na cara de pau.

- Oh, sou sonambula, que coisa. – Cath coçou a cabeça surpresa.

- Acorda a Wendy, temos que ir! – Sara virou um pouco pra Sofia que estava mais pra lá do que pra cá.

- Ok!

- são que horas? – Cath ficou de pé olhando pro lugar que já estava claro.

- Também queria saber. Só sei que é de manhã! – Sara disse olhando pra amiga.

- Bora partir então. Porque os garotos se bobear já devem ter chego!

**~

- Grissom quer trocar um pouco? – Nick olhou pro lado.

- Eu aguento mais um pouco. – Grissom sempre queria ir até o final.

- Tem certeza? – Nick torceu os lábios.

Grissom virou um pouco o rosto olhando com desdém pra Nick.

- esta bem, esta bem! – Nick balançou as mãos no ar. E se ajeitou.

- Quero o mapa.

- Esta com o Greg né! – Nick olhou pela janela.

- Pois então acorde-o! – Grissom balançou a cabeça.

Nick grunhiu baixo e se virou, Greg estava com a cabeça no colo de Warrick que tinha a cabeça jogada pra trás, achou aquilo estranho, e Hodges dormia que nem esses adolescentes com a cara na janela.

Ele cutucou três vezes o Greg que reclamou e abriu os olhos devagar.

- Greg, preciso do mapa. – Nick o cutucava.

- Ahaan. – ele se virou.

- Agora né!

Greg olhou pra ele e depois pra Grissom e arregalou os olhos.

- Droga! – Greg fez um bico – Não sabem o que aconteceu!

- O que Greg? – Hodges curvou o pescoço.

- Achei que tivesse dormindo! – Nick estava surpreso.

- Anda, abre o bico, o que você fez? – Greg ignorou Nick

- Dá pra vocês pararem e lerem o mapa, por favor! – Grissom bateu no volante impaciente.

- É que eu deixei o mapa lá naquele bar! – Greg estreitou os olhos.

- O que? – Nick olhou mais pra trás.

- Eu sabia que ele não tinha feito boa coisa, sabia! – Hodges apontava pra Greg.

- Ei, ei, ei. – Warrick empurrou Hodges – Se acalmem.

- Pare o carro Grissom.

- Pra que? – Grissom olhou pra Nick rapidamente.

- Pare esse carro, agora. – Nick fuzilava Greg com o olhar.

- Você pode fazer xixi depois! – Grissom insistiu, mas Nick o olhou e ele cedeu.

- No que esta pensando? – Greg arregalou os olhos.

Grissom suspirou a parou no acostamento.

A porta do carro foi aberta e Nick saiu sumindo na imensidão do deserto.

Quase uma hora depois Nick voltou.

- Pra onde você foi seu idiota? – Hodges estava encostado no carro.

- Agarra o Greg, estou a fim de me vingar! – Nick segurava um potinho e tinha os olhos maliciosos.

Hodges e Warrick não perderam tempo e agarraram Greg, tirando-o do carro.

- Grissom, puxa a cueca dele. – Nick pediu.

- Me soltem, me soltem. – Greg gritava.

Grissom revirou os olhos, mas foi até Greg e puxou sua cueca verde.

- Que bunda feia. – Grissom riu torcendo a cara.

Nick tirou uma enorme aranha do pote.

- O que vai fazer com isso? – Greg arregalou os olhos – Ela é venenosa? Meu Deus. Socorro.

- Ah. – Warrick já tinha entendido.

- Espero que sobreviva. – Nick soltou a aranha dentro da cueca. E Grissom soltou a cueca. Fazendo Greg desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita eita o que será que vai acontecer com o Greg ??? HAUSHAUSH' E a situação de Sara hen hen, ainda bem que a Sofia é burra o bastante pra não ter dito o contrario' bom perderam o mapa, será que as meninas chegaram primeiro? hnn'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Caminho De Algum Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.