Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 12
Essas ideias nunca dão certo.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente. :) Agora o Carro das meninas vai da ligueira rsrs o que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/12

- Ah chega! – Cath gargalhava – Nossa, esses são os meus melhores dias.

- Pode crer. – Sara balançou a cabeça.

- Ih. Oh do gueto, de onde saiu essa gíria. – Sofia riu.

- Ah qual foi? – Sara riu – Nada haver.

Elas riam por nada, estavam realmente felizes por passar aqueles três dias juntas.

- Cath por que esta diminuindo a velocidade? – sara olhou pra amiga vendo que os outros carros andavam mais rápidos.

- Não sei. – Cath mordeu os lábios e olhou pro painel – Ah não! – Cath franziu a testa.

- O que foi? – Wendy se enfiou entre os dois bancos da frente.

- A gasolina acabou!

- O que? – Sofia olhou pra frente.

- Cath, esqueceu-se de abastecer? – Sara a fuzilou com o olhar.

- é esqueci. Passamos pelo posto antes daquela boate e... E acabei esquecendo com tanta agitação.

- Como você pode esquecer? – Sara abaixou a cabeça.

- Ninguém também lembrou. – Cath gritava.

- Ah, vai a merda então! – Wendy disse se jogando no banco.

Sara e Cath pararam de gritar e se entre olharam.

- Wendy é porra louca. – Cath riu fazendo a morena rir também.

**~~

- Cara as meninas estão perdendo velocidade! – Greg olhava pra trás acariciando seu gatinho.

- Elas devem parar pra alguma coisa! – Hodges também olhou pra trás.

- Mas não tem nada por aqui! – Warrick olhava a estrada.

- É verdade. - Nick também observava.

- Então porque elas estão indo pro acostamento? – Greg franziu a testa.

- Elas estão piscando o farol. – Grissom olhou pelo retrovisor – Acho que estão pedindo pra gente encostar também.

- Oh, eu amo esse cara. – Hodges sorriu dando um beijo na cabeça de Grissom.

- Nunca mais faça isso Hodges. – Grissom passou a mão nos cabelos.

- Ok chefinho. – ele sorriu – Você é muito inteligente.

Greg revirou os olhos. Warrick lentamente foi estacionando o carro no acostamento e logo atrás as meninas já estavam até fora do carro, olhando uma pra outra e discutindo algo.

- O que será que aconteceu? – Warrick fechou a porta andando de encontro às meninas.

O gatinho no colo de Greg miou, fazendo o garoto da mais caricias no pequenino.

Grissom também desceu do carro acompanhado de Nick que também foi de encontro as meninas.

- O que houve? – Warrick perguntou encostando-se ao carro e olhando nos olhos da loira.

- A gasolina acabou! – Sara quem respondeu ao abrir o porta malas.

- E agora? – nick parou ao lado de Warrick que passava a mão no rosto.

- Ou vamos parar alguém que tenha celular ou não sei. – Cath mordeu os lábios colocando seus óculos escuros no rosto, onde caia perfeitamente. Warrick ficou olhando pra loira admirado com tanta perfeição. Nick suspirou revirando os olhos e fechou a boca do amigo que o olhou franzindo a testa.

- Podem ir com a gente. – Grissom dava uma ideia.

- Foi isso que pensei. – Sara olhou pra frente, pegando mais uma mochila.

- Ok. E vamos deixar nossas coisas aqui? Largar tudo aqui? – cath começava a falar alto -  tem espaço no seu carro?

- Calma loira. – Wendy ria ao tirar a blusa de manga, ficando somente com uma blusa fina por baixo.

- Calma? – Cath olhou pra Wendy que se abanava – Sabe quantas horas estou sem tomar um banho descente? Então cala a boca.

- A vocês são chatas demais. – Sofia estava entre as duas – O que que tem se deixarmos nossas coisas aqui? Depois a gente busca.

- Ah, e se dividirmos a gasolina? – Nick deu uma ótima ideia.

- Não. Também estamos com pouca. Ficaríamos parados na estrada também. – Grissom passava a mão na têmpora pensando.

- Então vão todos no mesmo carro. – Warrick olhou pra Grissom.

- Isso. – Nick mexia a cabeça.

- E logo quando chegarmos compramos gasolina e dois voltam aqui pra buscar o carro. – todos olharam pra Hodges que apareceu do nada com uma expressão um tanto presunçosa.

- nossa que ideia brilhante David Hodges. – Sara o olhava boquiaberta enquanto Hodges comia Wendy com o olhar.

- Ok. ok. – Nick balançou os braços porque pra ele aqueles casais estavam estranhos demais – Então será assim.

- É. Vocês peguem so o essencial... – Grissom deu uma pausa achando que o essencial era tudo – Peguem apenas uma muda de roupa.

- Esta bem. – Cath se virou indo ajudar Sara que já separa algumas roupas.

Enquanto os garotos tentavam arrumar espaçosas meninas iam se organizando e pegando o que precisavam por algumas horas.

Depois que tudo foi feito, a mochila onde tinha as roupas foi guardado na mala onde teve que espreme-la e de uma em uma as meninas foi entrando no carro.

Greg foi à frente, porque queria que somente seu gatinho ficasse em seu colo. Grissom ia dirigindo e no banco de trás Cath sentou no colo de Warrick. Wendy no colo de Hodges. Sofia no colo de Nick e Sara espremida, entre Nick e a porta.

Grissom olhou pra trás achando aquilo cheio demais e quando deu partida torceu pra que nenhum policial parasse o carro.

- Acho que vou chegar morta. – Sara murmurou tentando respirar.

- Eu achava que você era homem o suficiente pro...

- Vai tomar no cu Greg. – Sara grunhiu.

- Qual foi Sara.  – Sofia olhou para o lado.

- Cala a boca vadia loira, não é você que esta espremida. – Sara estava pau da vida e começava a ficar com dormência na perna.

- Quer sentar no colo do Grissom? – Greg gargalhou.

Grissom encarou Greg que dava carinho no seu gato.

- Esse garoto quer morrer. – Sara tentou esticar o pescoço.

- Gente chega. – Cath quase berrou – Já está calor. – ela deu uma pausa rápida – Greg liga esse ar condicionado.

Greg fez um bico, mas ligou o ar. Grissom sorriu e acelerou o carro.

Quando estava fresco o suficiente Sara não aguentava mais ficar na mesma posição.

- Chega, alguém troque comigo! – ela berrou no ouvido de Nick que encarou a morena – que, que é Nick? – ela franziu a testa.

- Mexe com ela não hem. – Greg olhou pra trás – Ela vira homem quando esta com raiva.

- Greg se ela te estrangular, eu vou deixar. – Grissom falou sem olhar pra seu lado.

- Ui. Obrigada chefinho. – Sara sorriu – Serio agora. Eu vou me levantar e Sofia se senta no meu lugar e eu sento no seu colo Sofia.

- Por que eu? – Sofia fez bico.

- Cala a boca e anda logo. – Sara disse ficando curvada no carro. Sofia que revirou os olhos saiu do colo de Nick e sentou ao seu lado, onde ficou um pouco espremida. Sara viu que aquilo não ia prestar então se virou pra Grissom ainda curvada – Gil pare o carro rapidinho. Só pra fazer uma troca.

Sem falar nada Grissom estacionou o carro. E Sara desceu indo pra frente e abrindo a porta do Greg.

- O que pensa que esta fazendo? – Greg a encarou.

- Anda Greg saia. E Warrick vem pra frente. Greg vai sentar no colo da Cath ou tanto faz. Hodges vai um pouco pro colo de Wendy e isso vale pra vocês dois também. – Sara disse apontando pra Nick e Sofia.

- E meu gato?

- é só sentar no meu colo Greg. – Cath sentava no banco.

Depois que todos estavam em seus lugares. Sara como os outros, achou que ficou menos apertado, mais ainda assim apertado.

Grissom deu partida e o gato de Greg começou a miar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu acho, mas só acho que esse gatinho de Greg vai aprontar uma, ou então Greg. rs vai saber?! aushaushaush bom espero que estejam gostando. até o próximo cap. beijos. SZ