Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 10
Pare cada momento engraçado u.u


Notas iniciais do capítulo

ooi, mais um cap. lindio ~.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/10

Sara já não se sentia tão bem, de tanta bebida consumida. Cath e Warrick se agarravam o tempo todo, num amor só. É claro que Sara estava tirando foto de tudo.

Nick e Sofia corriam pela festa com bebidas coloridas. Uma hora ele caiu no chão porque se deitou numa mesa e abriu a boca, Sofia é claro jogava bebida nele.

Wendy ficou sentada, queria apenas beber. Hodges chegou de fininho expulsando o ruivo dali e ficou só de papo com a pequena.

Sara ficou de pé, já meio tonta. E seguia pro lado de fora, precisava de ar livre.

Greg passou por ela beijando alguém. Ela parou olhando pra trás e abrindo a boca com o que via. Greg beijava uma garota e quando se virou deu um selinho em Nick que levantou os braços. Claro, Sara tirou uma foto. Sofia pulou na corcunda de Nick que começou a pular e a loira jogava bebida em todo mundo por perto.

Sara mas uma vez se virou pra sair dali e teve que parar novamente pra tirar uma foto de Cath que dançava com Warrick estranhamente. Os dois se remexiam de forma esquisita o que fez Sara pensar que era a dança do acasalamento. Riu consigo mesmo pela piada e saiu daquele lugar.

Respirou fundo ao sair da lotação e sentir a brisa quente em seu rosto.

Olhou pro lugar e depois pra estrada, franziu o cenho e olhou pro estacionamento de novo. Isso, ela sentira falta de alguém e aquele alguém estava misturando germes com uma outra morena. Sara imediatamente se aproximou daquele casal que estava deitado no capô do carro. Tirou a câmera do pescoço, colocando em cima do carro e puxou a mulher que estava em cima de Grissom derrubando-a no chão. E olhou pra Grissom que estava sem camisa e com a boca vermelha.

- Quem é essa vadia? – Sara perguntou apontando pra morena caída no chão que já se levantava.

- Obrigada Sara. – Grissom ficava sentado agradecido.

- Que coisa. – a morena se levantava. Sara se virou e deu um soco da morena que desmaiou no chão.

- Sara, que é isso? – Grissom já saia de cima no capô, mas Sara o segurou ali ainda sentado.

- Quem é essa vadia? – Sara franzia o cenho – Acha que pode ficar aqui fora com uma qualquer enquanto eu...

Ela nem terminou de falar e Grissom a beijou se forma urgente e agradecido por ela aparecer.

- Deve saber. – ele disse se afastando um pouco de seus lábios – Que você é a única morena da minha vida.

Sara sorriu entre o beijo que ele dava de novo e então o jogou de novo deitado no capô do carro, agarrando ele, arranhando suas costas enquanto beijava o homem que sempre amou.

**~~

Hodges abriu os olhos preguiçosos e reparou que tudo estava claro, mas com luzes artificiais. Ficou sentado reparando que estava em cima de um palco só de calça. Ficou sem entender e sentiu uma mão, ou melhor duas mãos passarem em suas costas, se virou um pouco e viu sua Wendy deitada ali e logo mais atrás com a cabeça ao seus pés um homem magricela que estava de samba canção. Se assustou com aquilo e balançou Wendy tentando acorda-la.

- Wendy... Ah Wendy levante-se, por favor. – ele não se lembrava de nada.

Um pouco ao longe Nick já estava acordado, acho que nem dormira. Bebia mais um drink e brigava com o garçom que mandava Nick parar de beber. Sofia dava gargalhadas do sofá que se encontrava esparramada com Greg ao seu lado e mais três mulheres sonolentas. Hodges e Wendy que estavam de pé, puxou Sofia e acordou Greg que ainda estava bêbado.

Ajudaram Nick que xingou o garçom e tacou a garrafa nele e tentavam sair da boate, procurando pelos outros.

- Warrick. – Cath sussurrava atrás do balcão que se encontrava deitada – Warrick?! – ela balançou Rick.

- Sim?! – Warrick abriu os olhos devagar.

- Por que estamos aqui? – Cath olhou em volta, onde tinha muitas garrafas de bebida à volta deles.

- Ah, sobre isso. Bom. Eu te beijei ontem ou hoje, sei lá.

- O que? – Cath o encarou.

- sabe... – ele ficou sem jeito e Cath riu.

- Então me beija de novo, porque não me lembro. – ela deitou em cima do negão que ficou todo sorridente.

- Ei. Parem de se beijar! - - Sofia olhava de cima do balcão – Temos que ir embora antes que chamem a segurança.

Cath deu de ombros e continuou a beijar o seu homem. Mas se afastou logo dele ficando de pé meio tonta. Sentindo que sua sandália de salto alto tinha quebrado o salto. Warrick a pegou no colo carregando-a.

- Ok. Falta mais quem? – Hodges perguntou olhando pro grupo.

- Xinxilhas vermelhas. – Nick riu.

- Ele esta bêbado? – Cath franziu o cenho abraçada a Warrick.

- Não, ele esta assim de sacanagem Cath. – Wendy fui extremamente sarcástica.

- Falta sara né?! – Greg passou a mão na cabeça.

- E... Grissom?! – Cath sorriu cheia de malicia.

- Os dois? Sumidos? – Sofia gargalhou.

- Quero dormir. – Nick reclamava, bambo.

- Vamos pro carro então. E depois vamos procurar os dois.

- Vamos. – Warrick disse.

Todos iam pro carro, Greg e Hodges arrastavam Nick que não aguentava ficar de pé. Sofia já estava com uma garrafa não que dividia com Wendy.

- Ok. Cadê a chave? – Greg perguntou.

- Merda. Esta com Grissom! – Warrick soltou Cath deixando-a de pé.

- Ei, a porta esta encostada. – Sofia apontou pra porta do carro.

- Hun. É mesmo. – Cath também olhou.

Warrick se aproximou abrindo-a e todos olharam pra dentro do carro boquiabertos.

- Eu sabia. – Sofia sorria.

Grissom e Sara estavam abraçados no banco de trás dormindo. Cobertos com um fino lençol.

- Alguém tem que acordar eles. – Hodges se virou.

- Eu acordo... – Cath se aproximou – Mas se afastem...

- Ei Grissom não estava com uma morena ontem? – Warrick se virou pros garotos.

- Aquela ali? – Greg apontou pra mulher que estava caída perto do carro. Hodges gargalhou.

- Será que Sara a pôs pra dormir? – ele ainda ria.

- Vai saber.

Cath cutucou sara e Grissom que se mexeram um pouco.

- Ei, acordem! – Cath sussurrou.

Grissom abriu um pouco os olhos que arderam com o Sol que envadia o carro.

- Vamos, acordem, precisamos ir embora. – Cath balançava eles.

Grissom a olhou e olhou pra sara se assustando.

- Cath, droga. – ele se afundou mais no banco e cath tapou os olhos.

- Te dou cinco minutos pra se arrumar. Que droga – e a loira se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ? beijos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Caminho De Algum Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.