Acesso Vip escrita por Daenerys


Capítulo 6
Capítulo 6 - Amigo Secreto


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei um pouco... Mas tá aí povooo!
Quero reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176110/chapter/6

Capítulo 6- Amigo secreto

Não sei por quê, mas estou me sentindo culpada... Eu deveria odiar esse garoto AAAAH!! Bom, mudando de assunto, fui até o meu quarto, mudei as roupas e andei até meu notebook, para saber das novidades.
Todos deixando recados para mim, falando que eu iria ficar boa logo e tal, então, eu vi um outro comentário, de um menino loiro, de olhos azuis, atlético e um pouco obscuro. Dizia: Espero que volte logo. Me assustei.
Logo fui procurando mais informações, nome completo, idade, por enquanto não tinha nada, só uma interrogação no lugar do nome e nenhuma, estou dizendo, NENHUMA informação. Desci até a cozinha, para almoçar algo, daí percebi um bilhete na geladeira, da minha mãe, dizendo para cuidar do Grover, meu porquinho da índia, até notei que ele estava bem do meu lado, roendo as pernas da cadeira, peguei-o e o levei até seu quartinho, uma mansão de plástico que eu mesma montei. Era pra ser das minhas Barbies, mas... Deixa pra lá né.
Só sei que vou me empanturrar pra esquecer daquela...Biiiiiitch!
Depois de me encher de brigadeiro de panela, fui ao meu quarto. Chequei todas as janelas e fui a banheira.
Enquanto estava tirando as roupas, ouvi um leve barulho na cozinha. Devia ser meu pai chegando do trabalho, então, entrei na banheira e fechei os olhos. Passei levemente a buxa em minhas pernas, e com apenas quinze minutos em plena espuma, me senti limpa e renovada.
Até que realmente senti um frio na barriga, um medo repentino...
Não dava pra descrever, era muito estranho. Desci a escada até a sala e então ouvi passos, e depois risadas continuas. Me escondi atrás da parede e esperei, até que os passos e risadas pararam e então saí da parede e andei até a cozinha, peguei um copo e coloquei água. Agora alguém estava me puxando, estava sentindo um leve desconforto e aí, apaguei.

POV Sequestrador -

– Vamos Freddy! Leve ela para o carro! - agora vamos ver se você lembra de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!! Assim vou postar mais rápido -v-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acesso Vip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.