Acesso Vip escrita por Daenerys


Capítulo 4
Capítulo 4- Despertando


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176110/chapter/4

- Minha filha!Onde está minha filha!- gritou minha mãe, desesperada como no dia da tragédia.

- Senhora, calma. Ela tem que ter descanso antes de se estabilizar. – a enfermeira falou para minha mãe.

- Mas eu quero vê-la!

- Venha com calma.

Quanto mais minha mãe ia invadindo aquela minha segunda casa, mais eu ficava feliz.

- M...M...Mã...- tentei falar direito. Mas não conseguia.

- Ela falou mãe. - o médico explicou para minha mãe

- Isso eu sei.

- Ela deve ficar um pouco só com a mãe. Vamos, saiam todos. – o médico falou

Em um segundo a sala ficou vazia.

- Filha, você está bem?Se estiver, aperta minha mão.

Eu apertei.

- Muito bem. Não espero a hora de te levar pra casa.

- P...P...P...- tentei chamar meu pai.

- Quer ver seu pai?

Apertei a mão dela.

Logo minha mãe se levantou da cadeira e saiu do quarto.Depois meu pai voltou com ela chorando e disse:

- Filha!Meu Deus!Obrigado!

Continuou a chorar.

- Vou chamar teu namorado!O Bry!

Quando ele falou aquele nome, não aguentei. Derramei lágrimas como nunca.

- O que foi filha? Não quer que ele venha?Se for isso, aperte minha mão duas vezes.

Óbvio. A apertei duas vezes.

Minha mãe me olhou com olhar de preocupação. Ficou lá neste estado uns dois minutos e foi chamar meu pai.

- Harry. Não o chame mais. Não é bom.

- Ah, está bem amor. – meu pai falou contraindo os dois lábios fortemente.

Por um momento pensei que meus pais já sabiam do caso de Bry.

- Ainda não devemos falar?- meu pai falou como se eu não estivesse ouvindo.

Aí então, eu percebi que eles já sabiam de tudo.

Mas eu também já sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por demorar taaaaantooo de postar o 4º capítulo! Mas certamente, com a ajuda de meus seguidores, vou estar motivada a escrever mais e mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acesso Vip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.