Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 31
Capítulo 30 - You can count on me


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, tá aqui o trigésimo cap de DF e passem lá para ver minha fic nova ok? Prometo que vou não decepcionar. A música de hoje é do Bruno Mars com Count on me.
http://www.youtube.com/watch?v=a2RpXYeawpo
Beeijos, boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/31

Capítulo 30 – You can count on me

POV Sara

Um mês e meio depois

-Já está tudo arrumado? – Bonnie perguntou vendo as malas em meu quarto.

-Falta uma semana. – Respondi aliviada. – Temos que arrumar tudo.

-Nem acredito que passou tão rápido. – Elena disse sentando-se ao meu lado.

-Passou rápido para vocês que não carregam essa barriga. – Respondi meio irritada pelo peso que meu corpo suportava.

-Daqui uma semana você verá que o barrigão não era seu maior trabalho. – Caroline disse e balancei minha cabeça em concordância. Ela tinha razão. Faltava uma semana para que eu me tornasse realmente mãe. Faltava uma semana para que minha vida dependesse de um pequeno ser.

-Como Klaus está com tudo isso? – Elena perguntou passando a mão por minha barriga.

-Nunca o vi tão feliz. – Respondi sorrindo.

-E quem diria que o híbrido que todos temiam iria se tornar o papai coruja. – Caroline disse e não evitei meu riso. Tudo mudou tão bruscamente, que às vezes era difícil perceber que aquilo tudo realmente estava acontencendo. Senti um intenso chute, fazendo-me encolher.

-O que foi? – Bonnie perguntou assustada.

-Só um chute. Mas foi forte. – Respondi dando de ombros assim que a dor passou.

-É, o bebê não está de brincadeira. – Elena disse apoiando um travesseiro atrás de meu corpo.

-Ele é filho de Klaus… - Respondi passando minha mão por minha barriga. – Deus sabe o temperamento dessa criança.

-Não se esqueça que você também não é muito fácil. – Caroline completou e joguei uma almofada nela. – O que foi? É verdade.

-Sua tonta…AI! – Gritei sentindo uma pontada. – Mais um chute!

-Mais um chute nada! – Bonnie disse pegando minhas malas. Senti água escorrer por minhas pernas.– Isso são contrações!

-A bolsa estorou. – Falei assustada.

 -Liguem para Klaus, ela está em trabalho de parto! – Elena disse ajudando-me a levantar.

POV Klaus

-Só mais uma. – Damon disse colocando tequila em meu copo.

-Não posso, é melhor voltar para ver como Sara está. – Respondi levantando, mas as mãos de Alaric me pararam.

-Ela está com suas amigas. Deixem elas conversarem. Beba mais uma. – Ele disse entregando-me o copo e obedeci, virando-o. Senti a bebida queimar em minha garganta quando senti  meu celular vibrando em meu bolso. Caroline.

-Fala Caroline. – Falei e os olhos de Tyler vieram confusos até os meus.

-Vai rápido para o hospital. Sara está em trabalho de parto. – Senti meus músculos contraírem-se e por segundos eu não conseguia me mexer.

-O…o quê? – Perguntei na esperança de ter ouvido errado.

-Sara está em trabalho de parto. – Caroline respondeu com urgência.

-Estou indo para casa. – Respondi pegando meu casaco.

-Não. Vá direto para o hospital. Já estamos no caminho. Te encontramos lá. – Ela respondeu firmemente e eu ouvia o barulho das buzinas.

-Ok. – Foi tudo o que consegui responder ao deligar o telefone. Me cérebro ainda não processava a informação.

-O que aconteceu? – Jeremy perguntou.

-Sara está em trabalho de parto. – Respondi colocando o celular novamente em meu bolso.

-Pensei que era só daqui uma semana. – Damon disse confuso.

-Eu também. – Respondi caminhando em direção a saída.

-Vamos. – Stefan disse e todos se levantaram rapidamente, correndo até o carro.

POV Sara

-Respira, respira. – Caroline repetia sentada no banco de trás do carro junto comigo.

-Ai Deus, como isso dói. – Respondi irritada de dor.

-VAMOS LÁ! MULHER EM TRABALHO DE PARTO! – Bonnie gritava, buzinando frenéticamente no incomum trânsito de Mystic Falls.

-Essa cidade é um ovo. Não tem como ter tanto trânsito. – Elena dizia irritada.

-Não vou conseguir chegar até o hospital. – Sussurrei começando perder minhas forças.

-Vai sim. Vai sim. – Caroline respondeu apertando minha mão. As buzinadas e gritos de Bonnie pareceram funcionar quando vários motoristas começaram a nos dar passagem até o hospital. Ela estacionou bruscamente e rapidamente Caroline e Elena me ajudavam andar até a recepção.

-Ela está em trabalho de parto. – Elena disse nervosa para a recepcionista, que logo chamou o enfermeiros, colocando-me em uma cadeira de rodas.

-Sara! – Klaus disse entrando rapidamente pela porta.

-Você chegou a tempo. – Falei aliviada por sua presença.

-Como chegou tão rápido? Está um trânsito lá fora… - Bonnie perguntou confusa.

-Eu vim correndo. – Ele respondeu e todas entendíamos a velocidade de suas pernas.

-Nos acompanhe. – O enfermeiro disse para Klaus e virei meus olhos até minhas amigas.

-Vai dar tudo certo. – Elena disse mandando-me um beijo. Acompanhei seus olhares até que a sala de espera ficasse longe de meus olhos.

POV Klaus

-Isso é normal? – Perguntei aflito ao Dr. Holebach.

-Sim. – Ele respondeu colocando a mão em meu ombro. E a tiraria dali, mas estava nervoso demais para pensar. – Uma semana de antecedência é normal. Se acalme papai.

-Quanto tempo até ela ter o bebê? – Perguntei mexendo minhas mãos frenéticamente.

-Ela está com cinco centímetros de dilatação. Pode demorar algumas horas. – Ele respondeu. Assenti com a cabeça, entrando no quarto. Sara sorriu fracamente ao me ver entre suas dores.

-Vai ficar tudo bem, meu amor. – Respondi sentando-me ao seu lado. Entrelacei seus dedos nos meus, passando minha força. Mas quem eu estava enganando? Sara sempre foi mais forte do que eu.

[…]

POV Elena

-Já se passaram duas horas e nada. – Caroline reclamou sentando-se no sofá da sala de espera ao lado de Tyler. Me enchi de alegria ao ver Klaus caminhando em nossa direção.

-E aí? – Perguntei tremendo mas ele balançou sua cabeça em negação.

-Não. Ainda não. – Ele respondeu um pouco desapontado. Klaus colocou ao mãos na cabeça. Mostrando o quanto estava nervoso.

-Relaxa cara. É assim mesmo. – Damon disse tentando acalmá-lo, mas as palavras de meu namorado pareceram não ter efeito.

-Vai ficar com ela. – Bonnie disse caminhando em nossa direção. – Não a deixe sozinha.

-Não vou deixar. – Klaus respondeu saindo da sala no mesmo instante. Me sentei novamente no sofá, anciosa por mais notícias. Estavam todos ali, inclusive Katherine, o que nos surpreendeu, lotando a sala de espera.

-Será que vai demorar muito? Poderia ser simples.– Matt perguntou bebendo um gole de seu café.

-É o bebê de um híbrido com a salvação… – Katherine disse encostando em Stefan. – Não peça para que seja simples.

[…]

POV Sara

-Falta pouco. – Dr. Holebach disse entusiasmado.

-Pouco quanto? – Klaus perguntou aflito.

-Em uma hora, duas no máximo. – Ele respondeu e senti a frustração me atingir junto com minhas contrações.

-Chama isso de pouco? – Perguntei em quase um grito e ao mãos de Klaus vieram ao meu rosto para me acalmar.

-Entendo sua aflição, senhorita Murray…mas por favor mantenha-se calma. – Ele pediu saindo da sala, não dando-me o direito de resposta.

-Não é possível. Saia daí já! – Resmunguei para minha barriga e Klaus riu. – Acha isso engraçado?

-Já está dando uma bronca em nosso filho antes mesmo dele nascer. – Ele disse e ri levemente, sentindo outra contração, fazendo-me encolher.

-Se isso isso não acabar logo, eu morro. – Falei entre meu pouco folêgo.

-Já passou por pior. – Ele respondeu dando-me um beijo. – Você é forte.

[…]

Duas horas e meia depois

Vi Klaus conversando com o médico pela fresta da porta que permanecia aberta, mas meus ouvidos não conseguiam captar as palavras. Será que algo estava errado com meu bebê? A ideia fez um calor percorrer minha espinha e minhas mãos foram automaticamente até minha barriga, protegendo-o. Klaus entrou no quarto com os olhos nervosos e senti meu anormal coração pular.

-O que…o que há de errado? – Perguntei em um sussurro.

-Nada meu amor. Você já está pronta. – Ele respondeu sorrindo firmemente, dando-me um pouco de alívio. – Está na hora de tirarmos nosso bebê aí de dentro, não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O baby vai chegar *o* Me contem o que acharam. E passem lá para ler "I'm Killer, Cherry Bomb!" Beeijos amores.