Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 29
Capítulo 28 - The look on your face


Notas iniciais do capítulo

Oie povo do meu coração. Como falei, hoje tem casamento Forwood LOL Promessa é dívida, sabecomoé. A música de hoje é da linda da Taylor Swift com Last Kiss. (Ouçam, eu ouvi ela quando tava escrevendo)Eu tentei fazer com que ficasse fofo, mas não sei se isso é meu forte, então desculpem qualquer deslize.
http://www.youtube.com/watch?v=n-OQvwYd740



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/29

Capítulo 28 – The look on your face

POV Elena


Dia do casamento.


–Para de se mexer! – Reclamei para Bonnie que insistia em virar-se para ver como estava em seu vestido. E estava linda. Absolutamente linda. Sua morena pele destaca o nude de seu vestido, causando-me um um pouco de inveja por minha constante palidez.


–Ai Elena. – Ela reclamou ao tirar um alfinete e espetar-lhe.


–Desculpa. – Respondi rindo e ela me deu um tapa no braço.


–Onde está Sara? – Bonnie perguntou esticando seu pescoço para fora do quarto na casa dos Lockwood. O mesmo quarto que me arrumei há um ano para o concurso de Miss Mystic Falls.


–Bem aqui. – A voz de Sara surgiu atrás de meu corpo. Virei meus olhos e não controlei a abertura de minha boca. Ela estava linda. O azul marinho de seu vestido ficava perfeito, de alguma forma, sobre sua branquíssima pele.


–UAUU! – Exclamei animada. – Você está linda.


–Obrigada Elê. – Ela respondeu sorridente, balançando levemente a calda. – Vocês também estão.


–Estamos né? – Bonnie perguntou rindo e não conseguimos deixar de acompanhá-la.


–Onde está Klaus? – Perguntei percebendo que não tinha o visto o dia inteiro.


–Já está na igreja. Junto com seus irmãos e…e Liam. – Sara engasgou com o pesamento.


–Estão todas prontas? – Sra. Lockwood perguntou aparecendo no quarto também já arrumada.


–Menos a noiva. – Sara respondeu no momento que a porta do quarto adjacente ao que estávamos abriu e Caroline saiu de lá parecendo um anjo. Seus loiros cabelos estavam presos em um magnífico e jovial coque baixo meio solto, e algumas mechas de seu cabelo caia por seu rosto como perfeitos caichos. Seu vestido tomara que caia tinha complementos rendados por seus ombros, deixando-a linda e extremamente sedutora. A grande calda caída atrás do corpo de minha amiga era perfeita em todos os detalhes. E brilho. Brilhos bordados por seus busto. Era perfeito. O vestido que qualquer noiva gostaria de usar e vê-la assim tão linda fez uma lágrima escorrer por meu olhos.


–Elê, não chore. – Caroline pediu aproximando-se. – A cerimônia nem começou.


–Não adianta. – Respondi limpando a lágrima e certificando-me que não havia estragado minha maquiagem. – Eu sou chorona.


–A noiva está pronta? – Alaric perguntou aparecendo com seu smoking preto. Seus olhos arregalaram-se ao ver Caroline tão linda.


–Estou. – Ela respondeu animada. Ela olhou de cima a baixo seu companheiro até o altar. – Você está um gato.


–Muito obrigado. – Ele respondeu erguendo a sombracelha, fazendo-nos rir.


–Está na hora. – Sra. Lockwood disse. – Elena, Bonnie e Sara já podem ir para o carro. Seus parceiros estão lá em baixo.


–Ok. – Respondemos obedecendo a ordem. Descemos e vimos Damon, Jeremy e Matt esperando por nós. Fui em direção a Damon, que sorriu largamente ao me ver.


–Nem vou dizer o quanto está linda. – Ele brincou dando-me um beijo.


–Obrigada amor. – Respondi passando minha mão por sua coluna até chegar em seu macio e perfeito traseiro, apertando-o levemente. Damon riu.


–Mais tarde. – Ele sussurrou em meu ouvido e vi Jeremy e Sara fazerem careta.

POV Caroline


Segui junto com minha mãe e Alaric até meu carro, que me ajudavam carregar minha calda. Vi meus amigos e padrinhos entrando em seus carros.O caminho até a igreja nunca foi tão rápido. Eu estava nervosa demais e pensar que em poucas minutos seria Sra. Forbes Lockwood fez minha espinha congelar.

Saímos do veículo cuidadosamente e logo Alaric me segurou, certificando-se que eu não cairia.

Um dos organizadores do evento correu para dentro da igreja para preparar o coral e em poucos minutos uma doce música começou a tocar, anunciando a entrada dos padrinhos. Bonnie, Sara e Elena vieram em minha direção, abraçando-me rapidamente antes de se posicionarem.


–Boa sorte. – Sara disse e sorri assentindo. Elas foram até seus respectivos parceiros e vi os pés de Bonnie tocarem o piso da igreja junto a Jeremy, seguidos dos outros casais.


–Estarei lá na frente, querida. – Minha mãe disse dando-me um beijo na testa e seguindo seu caminho. Olhei nervosa para Alaric, que também não escondia sua tremedeira. Ouvimos a música de minha entrada começar.


–Está pronta? – Alaric perguntou dando-me seu braço para que eu enroscasse o meu ali.


–Não. – Respondi sinceramente e ele sorriu. Fechei meus olhos absorvendo o nervosismo. Lentamente, Alaric nos levou até a porta da igreja. Chegou a hora.


POV Tyler


Os três casais de padrinhos acabavam de se ajeitar no altar. Elena, Bonnie, Sara e Sra. Forbes ao lado onde Caroline ficaria e Damon, Jeremy e Matt ao meu lado, junto a minha mãe.

A música de entrada de Caroline começou a soar por toda a igreja e senti uma gota de suor escorrer por meu rosto. Nunca pensei que ficaria dessa maneira, mas Caroline conseguia chegar aos meus extremos.


Encarava a porta da igreja por longos segundos quando a imagem dela fez meu coração parar. Ela estava linda. Não, linda ela é normalmente. Ela estava maravilhosa. Mais do que jamais pensei alcançar. Era a imagem de um magnífico anjo caminhando com um encantador sorriso em minha direção. Suas passadas lentas e ensaiadas ao lado de um sorridente Alaric, faziam com que todos apreciassem o momento. Mas não tanto quanto eu. Depois de um minuto de caminhada, ela se aproximava de mim. Alaric a parou e com um sutil movimento, ele a beijou na testa, entregando a mão de minha futura mulher até as minhas. Vi uma lágrima escorrer pelos olhos de Alaric ao encaminhar até sua posição ao lado de Stefan.


–Você está maravilhosa. – Sussurrei e Caroline sorriu angelicalmente. Nos viramos para o padre, que não demorou ao fazer seu habtual discurso. Virei meus olhos até encontrar Matt, sorrindo firmemente. Mesmo com as confusões do passado eu via que ele estava realmente feliz por nós dois e isso sim, signifava sua amizade por mim, por nós.


–Repita comigo. – O padre disse, tirando-me de meus desvaneios. – Eu, Tyler Lockwood…


–Eu, Tyler Lockwood… – Repeti seguindo suas ordens.


–Aceito Caroline Forbes como minha esposa...– Ele continuou.


–Aceito Caroline Forbes como minha esposa…


–Prometo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza…até que a morte nos separe. – O padre disse sorrindo.


– Prometo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza…até que a morte nos separe. Não… - Falei e todos olharam confusos. – Nem que a morte nos separe. – Corrigi e vi uma lágrima escorrer pelos olhos de Sara.


O procedimento se repetiu com Caroline e ela terminou com o mesmo ‘Nem que a morte nos separe’, emocionando a todos presentes.


–Caroline Forbes, aceita Tyler Lockwood como seu legítimo esposo? – O padre perguntou.


–Aceito. – Ela disse em alto tom.


–Tyler Lockwood, aceita Caroline Forbes como sua legítima esposa? – Fiquei preso naqueles lindos olhos azuis por longos segundos até notar que deveria responder.


–Sempre. – Respondi sorrindo largamente. – Aceito.


Damon entregou a aliança em minha mão e Elena fez o mesmo movimento ao entregar para Caroline, que beijou a aliança dourada antes de colocá-la em meu dedo. Fiz o mesmo movimento, encaixando perfeitamente a aliança no fino dedo de Caroline. Ergui sua mão e a beijei delicadamente.


Com o poder a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher. – O padre disse suavemente. – Pode beijar a noiva.



Passei minhas mãos pela cintura de minha mulher, trazendo-a para perto de mim. Vagarosamente levei meus lábios até os seus, encaixando nossas linhas como se fosse uma só. Ouço arfar e pequenos gritinhos vindo dos convidados, entorpecidos por nossa cena. Mas ali continuo, junto a ela. Me surpreendo ao amá-la ainda mais, mas diferente de como era antes, esse grande sentimento não me assusta mais e sim me fortalece. Finalmente nos separamos e nos fitamos por longos segundos até nossos olhos irem até nossos amigos. A cerimônia de saída começou e uma outra música anuncia a saída dos padrinhos, que elegantemente saem sorridentes. Então é nossa vez. Nossa vez de caminhar pela primeira vez como marido e mulher. Minhas mãos encontram as de Caroline e entrelaço nossos dedos. Nossos passos são lentos e ensaiados. Na porta da igreja o gritos descontraídos começam ao jogarem o simbólico arroz em nós dois. Caroline cai na gargalhada e não contenho meu riso de felicidade.



–Está na hora da festa! – Damon gritou animado pegando a mão de Elena.


[…]



POV Sara


Faziam algumas horas que a festa havia iniciado mas ninguém aperantava cansaço, pelo contrário, todos estavam animados. Uma música agitada tocava pelo salão mas Klaus não deixava nossos corpos muitos distantes.


–Já te falei como você está linda? – Ele perguntou levando seus lábios aos meus e eu mataria quem nos interrompesse naquele momento. Joguei meus braços ao redor de seu pescoço, acariciando levemente sua perfeita pele.


–Não tanto quanto você. – Respondi sinceramente. Seu terno perto contornava seu lindo corpo e sua gravata combinava com seus lindos olhos esmeralda. Qualquer mulher se atiraria em seus braços. Mas ele era meu. Meu amor. Uma música lenta cortou o clima agitado e Klaus passou sua mão por minha cintura, trazendo-me ainda mais perto de seu corpo. Apoiei minha cabeça em seu peito e suavemente balançávamos no ritmo da música. Meus olhos foram aos noivos sorridentes ao dançarem juntos no centro da pista de dança. Elena e Damon se beijavam carinhosamente. Bonnie tentava fazer com que Jeremy conseguisse alguma suavidade, mas era impossível, fazendo-me rir. Respirei fundo, sentindo o maravilhoso perfume que vinha de Klaus, o agarrei com mais força. Me surpreendi ao ver Liam conversar com Rebekah no canto do salão. Com a morte de Benjamin ontem, não tinha tempo de nenhuma superação de sua parte. Segundos depois, eles se levantaram e começaram a dançar. Um sorriso surgiu nos lábios de minha cunhada.


–Não é possível. – Klaus disse meio mal humorado.


–O que foi? – Perguntei afastando minha cabeça e fitando seus olhos.


–Esse Liam. – Ele respondeu bufando. – Primeiro minha mulher e agora minha irmã. Ele não tem nenhuma noção de perigo.


–Deixe eles se divertirem. – Respondi firmemente mas não conti minha risada.


[…]


POV Caroline


Tyler balançava nossos corpos com graciosidade e minha felicidade transbordava de mer ser. Uma mão foi ao ombro de meu marido, que virou a cabeça para ver quem era.


–Posso? – Stefan perguntou sorrindo.


–Claro. – Ele respondeu entregando minha mão até a de Stefan. Vi Tyler pegar a mão de sua mãe e levá-la até a pista.


–Você está linda. – Stefan disse começando balançar nossos corpos.


–Obrigada Stef… - Respondi um pouco sem graça. – Estou muito feliz que você esteja aqui.


–Eu também. – Ele respondeu levantando nossas mãos para que eu desse um giro e segui o movimento, voltando para seu corpo rapidamente. – Me desculpe. – Ele disse pegando-me de surpresa. – Me desculpe por ter sumido durante um ano. Por não estar com você quando precisou.


–Não precisa se desculpar Stef. – Respondi sinceramente. Eu sabia o quanto esse último ano foi difícil para ele também.


–Sim, eu preciso. – Ele respondeu firmemente. – Eu deveria ter falado com vocês, ter visto se vocês realmente estavam bem. E hoje eu vejo você, que sempre foi minha amiga, minha irmã, se casar. Eu percebo que perdi um ano que jamais terei de volta. Um ano que minha garotinha cresceu e se tornou essa mulher casada.


–Você não vai perder mais nada. – Respondi abraçando-o tão forte que pensei que o quebraria. Lágrimas escorriam por meus olhos, mas eu não me importava com maquiagem. Eu sentia tanta saudade de meu amigo que isso corroía meu coração.


–Não, não vou. – Ele confirmou beijando minha testa com suavidade. – Eu não vou mais desgrudar de vocês.


–É bom mesmo. – Respondi com gozação e ele começou a rir em meio suas lágrimas. –Mas eu também quero pedir desculpa. Por não ter te salvado quando estava mal. Por não ter te levado a luz quando você estava naquela escuridão, perdido. Por favor me perdoe…


–Eu sei que tentaram sim me ajudar. Eu sei que me procuraram. – Ele respondeu cortando minhas desculpas. – Mas não quero te ver chorar mais. Hoje é dia de felicidade.


–Completa por você estar aqui, melhor amigo. – Completei e Stefan novamente me abraçou, permanecendo assim por longos minutos. Olhei para Katherine sorrindo quase que angelicalmente em direção de Stefan. Meus olhos encontraram os dele. – O quê…?


–Nem pergunte. É complicado. – Ele respondeu dando um risinho.


–Já superou Elena? – Perguntei um pouco confusa e até, frustrada.


–Acho que nunca irei superar Elena por completo. – Ele respondeu e a verdade brilhava em seus olhos. – Mas eu sei que ela está realmente feliz com Damon e pela primeira vez em centenas de anos eu realmente vejo meu irmão radiante. – Ele pausou por segundos e nossos olhos foram a Elena e Damon dançando tão apaixonados, tão felizes. – Acho que amor é você ser feliz com a felicidade de quem você ama, certo?


–Certo. – Concordei levando meus olhos a Matt, meu antigo amor, meu eterno amigo. O doce Matt, que sofreu tanto no início de meu relacionamento com Tyler, mas que pegou nossa felicidade como se fosse sua.


–Meu irmão está feliz. Elena está feliz. Então eu acho que isso…traz a minha felicidade. – Stefan completou dando de ombros. – Quanto a Katherine…quem eu estou enganando? Mesmo meu amor por Elena…eu nunca deixei de amá-la. Por todos esses anos.


–Ela ainda é Katherine. – Falei com sarcásmo, ciente que ela me ouviria de onde estava.


–Acho que me acostumo com isso. – Stefan respondeu sorrindo. Ele parecia feliz naquele momento e nada me deixava mais feliz do que vê-lo bem.


POV Damon


Nos sentamos um pouco junto a nossos amigos e vi Jeremy rindo da quantidade de comida que Sara ingeria.


–Cala a boca. – Ela disse tentando manter a seriedade, mas era em vão.


–Não disse nada! – Ele respondeu na defensiva ainda em suas gargalhadas.


–Deixe ela comer, Jer. – Elena disse tomando um gole de seu vinho. – Ela tem um bebê para alimentar.


–Tire a bebida de perto de mim. – Sara pediu fazendo biquinho. – Já vai ser muito difícil ficar nove meses sem beber nada para vocês exibirem na minha frente.


–Você pode ber um suco de uva. – Propus e ela mostrou a língua.


–Falando em bebê…como Sr. Murray reagiu ao saber que seria avô? – Bonnie perguntou curiosa.


–Primeiro ele ficou assustado e me ameaçou com um taco de baseball. – Klaus disse e todos começamos a rir.


–Mas agora está radiante com a ideia de ser avô. – Sara completou alinhando-se ao peito de Klaus.


–Alguns possíveis nomes? – Perguntei curioso.


–Ainda não. – Os dois responderam juntos.


–Eu gosto de Andrew se for menino. – Caroline disse sentando-se junto a Tyler.


–É um nome bem bonito. – Klaus disse acariciando a barriga ainda não formada de Sara.


–Quem sabe… - Sara disse comendo ainda mais. Permanecemos ali nos divertindo por horas seguidas e pela primeira vez em meses as coisas pareciam começar a se encaixar. Stefan de volta e aparentemente feliz junto a Katherine. Todos nós juntos como uma grande e estranha família. Até mesmo Liam parecia gostar de Rebekah. Elijah rondado por mulheres. Eu com minha Elena. Sara e Klaus com o futuro bebê. Os recém casados Tyler e Caroline, Bonnie e Jeremy…todos felizes. Me encolhi com o pensamento que isso duraria pouco, como sempre acontece conosco. Mas uma esperança ardia em mim. Uma esperança que dessa vez tudo daria certo. Tinha que dar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam =) Sem leitores fantasmas amores. Beeijos s2