Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 14
Capítulo 13 - This is worth the pain


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores, como disse ontem, tá aqui o décimo terceiro cap de DF, o próximo sai amanhã ok? A música de hoje é do The Script com This Is Love (ela é linda)
http://www.youtube.com/watch?v=LglGc2sVqyE
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/14

Capítulo 13 - This is worth the pain

POV Sara

-Você está bem? – Liam disse, com sua cabeça em meu cabelo. Me afastei, fitando seus olhos azuis escuros.

-Estou. – Respondi sorrindo. – Como Benjamin te deixou sair?

-Ele não deixou exatamente… - Ele respondeu com um meio sorriso nos lábios.

-Escapou. – Terminei a frase e ele assentiu, dando de ombros.

-Isso é perigoso Liam, sabe disso. – Alertei, preocupada com o que podia lhe acontecer.

-Eu sei e provavelmente morrerei por isso ou serei torturado assim que me encontrar, mas não ligo. – Ele sorriu, sentando em minha cama.

-Você é maluco. – Respondi sentando-me a seu lado.

-Todos somos. – Seus olhos foram ao chão, escapando de meu olhar. – Soube de seu acidente. Precisava ver se estava bem.

-Eu estou bem…eu vou ficar. – Puxei seu queixo, forçando-o a me olhar. – Mas obrigada pela preocupação.

-Sem problemas. – Ele riu, deixando-me confusa.

-O que foi? – Perguntei tombando minha cabeça para o lado.

-Você…sempre se metendo em alguma situação fatal. – Sorri assentindo, suas palavras eram reais.

-Não consigo me manter fora do perigo. – Repondi brincando.

-Só não se mate, eu…ninguém suportaria isso. – O abracei e senti seus másculos braços me envolverem fortemente. Enterrei minha cabeça em seu ombro.

-Senti sua falta. – Sussurrei em seu ouvido, fazendo-o tremer.

-Também, como nunca senti de ninguém. – Ele respondeu suavemente.

-Sabe aquele bilhete que pediu que entregasse para sua irmã caso não sobrevivesse a Benjamin? – Perguntei, deixando minha cabeça voltar alguns meses, quando estava no cativeiro.

-Sim, lembro.

-Ela não estava onde disse que estaria, Liam. Me desculpe, procurei por ela, mas não a achei. – Respondi envergonhada. Me sentia uma inútil não conseguir fazer o que me foi pedido.

-Está tudo bem. – Ele respondeu gentilmente. – Ela realmente havia saído de sua casa. Mas a encontrei.

-Ainda bem. – Falei aliviada. Levantei, puxando um colchão reserva em baixo de minha cama.

-O que está fazendo? – Liam perguntou confuso.

-Você precisa de algum lugar para dormir, certo? – Perguntei e ele assentiu, ajudando-me com o objeto.

-Obrigado. Prometo que ficarei por pouco tempo. – Disse envergonhado.

-Não seja bobo, pode ficar quanto precisar. – Respondi gentilmente.

-Mas seu pai? – Ele perguntou e percebi que esquecia de um importante detalhe: se meu pai visse algum homem dormindo em meu quarto ele surtaria. – É melhor eu ficar no sofá.

-Sim…é melhor. Mas ficará bem lá? – Perguntei desconfortável.

-Perfeitamente. – Liam respondeu, beijando o topo de minha cabeça. – Boa noite, ‘salvação’.

-Não me chame assim, sabe que não suporto. – Respondi emburrada.

-Desculpe. – Ele respondeu rindo, contagiando-me. Liam saiu de meu quarto, descendo as escadas, para seus ‘aposentos’.

[…]

POV Klaus

Stefan me ligara urgentemente, com problemas em nossos bandos de lobisomens, forçando-me a deixar Mystic Falls novamente. Precisava saber se Sara estava bem, mas também precisava matar alguns desgraçados que ficavam em meu caminho.

-O que houve? – Perguntei irritado, batendo a porta assim que entrei.

-Muitos morreram, e os que sobreviveram estão loucos. Os prendi no porão com wolfsbane e verbena, mas não sei se os controlará por muito tempo. – Stefan respondeu procupado.

-Lidarei com eles mais tarde. – Falei pegando meu celular, mechendo em meus contatos.

-Como Sara está? – Ele perguntou, mudando o assunto.

-Nada bem. – Respondi e meus pensamentos voaram ao problema que ela agora enfrentaria.

-O que ela têm? – Stefan perguntou preocupado com a amiga.

-Sofreu um acidente de carro. – A face de Stefan era pura preocupação e surpresa.

-Como assim? Mas teve alguma lesão? Elena está bem? Ou sofreu algo também? – Ele me enchia de perguntas, as quais eu preferia não responder.

-Sim Elena está bem, e Sara – Minha Sara. - está com Arritmia. Seu coração falha, seus batimentos são desregulados. – Abaixei minha cabeça, segurando minha tristeza.

-Uma falha no coração… - Ele sussurrou, tentando assimilar o que acabara de dizer. – Justo ela, uma das pessoas mais fortes que conheci. – As palavras de Stefan ecoavam em minha mente. Sim, ela era extremamente forte, às vezes, mais forte que eu.

- Voltemos ao assunto, Stefan. – Falei firmemente, tentando tirar minha cabeça do lugar indevido.

-Eles não se transformam como o esperado. – Ele respondeu decepcionado.

-Algo está saindo errado. Fiz tudo o que me pediram. – Falei, lembrando da noite quando a maldição foi quebrada. – Deveriam estar se transformando em híbridos, assim como eu. – Minha mente demorou segundos para perceber o que acontecia. Meus olhos foram aos de Stefan que já havia percebido. – Elena.

-Não, Klaus não. – Ele disse desesperado. – Não faça nada com Elena.

-Ela está viva Stefan. Ela não pode estar viva. – Respondi friamente.

-Arrumaremos um outro jeito. – Implorou, angustiado.

-NÃO TÊM OUTRO JEITO! – Gritei furioso, lembrando-me das consequências se Elena continuasse viva.

-SEMPRE TÊM! – Stefan igualou sua voz a minha. – Não pode matá-la!

-Se eu não matá-la, Benjamin não terá seu exército de híbridos. ELE MATARÁ SARA! – Deixei minha voz atingir seu nível mais alto, amedrontando-o.

-Então se Elena não morrer, Sara morre? – Ele perguntou expantado.

-Exatamente. – Respondi tentando manter a minha já perdida postura. – Uma das duas têm que morrer.

POV Elena

Dias depois.

Era natal. A neve caía levemente em meu corpo. Respirei fundo, sentindo a energia que a época trazia. Algumas crianças brincava na rua, com a neve. Sorri lembrando de eu e Jeremy fazendo o mesmo anos atrás.Meus pensamentos foram à Stefan, tão distante e tão apaixonado por essa época. Senti meu coração doer ao pensar nele, mas repremi a dor. O carro de Damon parou em frente de casa e rapidamente, ele estava ao meu lado.

-Feliz Natal! – Ele disse sorridente, abraçando-me fortemente.

-Obrigada! – Respondi com animação. – Feliz Natal!

-Olhe elas. – Ele disse, apontando para as inocentes crianças em nossa frente. -  Tão alegres. É assim que quero te ver.

-Vai ver. – Prometi, sabendo que minha promessa não seria totalmente cumprida, apenas forjada. Meu celular tocou, era uma mensagem de Caroline:

“Hoje às 8 horas na casa de Damon, ou sua segunda casa. Não se atrase.

                                                                                        Feliz Natal, te amo.”

-Ela nem me avisou. – Damon disse rindo.

-Ela não muda. Mas está tudo bem, alguém precisa nos animar. – Respondi sorrindo. As mãos de Damon vieram a meu congelado nariz, tirando um floco de neve que acabara de cair.

-Vamos entrar, está congelando. – Ele disse, empurrando-me levemente para dentro de casa, quando parei. – O que foi?

-Nada, só gostaria de ficar aqui fora mais um pouco, mesmo congelando. – Respondi sincera. – Está tudo tão lindo.

-Está bem. – Ele respondeu, entrando e voltando de dentro de casa com um cobertor vinho nos braços. Nos sentamos no banco, e ele me envolveu no cobertor e um confortante abraço. Apoiei minha cabeça em seu peito. Eu não sentia mais frio, o calor de Damon passou a meu corpo, fezendo-me tremer. – Está tudo bem?

-Sim, quase perfeito. – Respondi, não querendo mentir.

-O que falta para ficar perfeito? – Ele perguntou já imaginando a resposta. Minha mente me levava aos lugares mais inocentes e perversos ao mesmo tempo. Eu queria Stefan ali comigo, mas queria Damon, queria Damon como nunca o quis antes.

-Um chocolate quente. – Respondi mentindo. Ele riu e senti uma ponta de decepção em seu sedutor riso.

[…]

-Seja bem- vinda a sua casa! – Caroline disse abrindo a porta. Sorri para a minha amiga, que colocou meu pesado casaco de couro no sofá. Estava mais quente dentro da casa que estava toda enfeitada com centenas de lindas luzes e enfeites. Uma gigantesca árvore tomava a sala e me perguntei onde Caroline arrajou aquilo.

-Obrigada! – Respondo rindo e Damon apareceu logo atrás dela, rindo também. – Já estão todos aqui?

-Sim, só faltava você. – Ela respondeu animada. Entrei na sala e todos os rostos que me traziam paz sorriam para mim: Bonnie, Jeremy, Tyler, Sara, Matt, Sra. Lockwood, Sra. Forbes, Sr. Murray, Alaric, Liam que ficara na casa de Sara nos últimos dias e claro, Caroline e Damon. Alguns importantes rostos faltavam ali como Jenna, meus pais e dele. Balancei minha cabeça, afugentando pensamentos ruins na mais magnífica noite do ano.

-Agora que estão todos aqui… - Caroline disse sorrindo entusiasmada. – vamos começar esta festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natal *o*, não tem época que eu ame mais! O que acham que vai acontecer nesse festa? Beeijos s2