Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente =) Tudo bem? Bom...eu sou semi nova por aqui, é minha segunda história. Vou postar o prólogo junto com o primeiro capítulo pelos dois serem curtos. Espero que gostem e me digam o que acharam pelos reviews. Beeijos =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/1

Prólogo - Klaus.

Maldição.  A jogada sobre minha alma era muito maior que poderia imaginar. Muito maior do que poderia suportar.

Errado. Certo. Errado.

-Ela é apenas uma humana. Um saco de sangue, nada mais. – Repetia em minha mente, forçando minha cabeça convencer o que meu podre coração não conseguia entender.

Estacas voavam por todas as direções e tudo o que conseguia ouvir era o som de seu coração batendo forte sob seu pálido peito.

-Faria de tudo por ela? - Ele perguntou, deixando seu demoníaco sorriso pairar em seu lábios. - Posso matá-la se quiser, será mais fácil.
 
-Não gosto de nada fácil. - Respondi controlando qualquer emoção.
 
-Ou não gosta do pensamento de perdê-la? - Sua voz saiu em uma ameaça. - Ela é seu ponto fraco.
 
-Não tenho pontos fracos. - Fechei minhas mãos com força.
 
-Tem sim. E ele acabará com você, Klaus. – Respirei fundo, forçando minha fúria permanecer em meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)